• Anúncios

GEOCOIN PT2011 - RESERVAS

Travelbugs e geocoins

Moderador: Moderadores

Re: GEOCOIN PT2011 - RESERVAS

Mensagempor familiasilvestre » terça mai 17, 2011 10:59

Então é mais um lote aqui para a mesa do canto.
Obrigado.
familiasilvestre
Small
 
Mensagens: 128
Registado: terça mai 15, 2007 22:39

Re: GEOCOIN PT2011 - RESERVAS

Mensagempor milupas_1 » terça mai 17, 2011 12:24

Um lote para mim.
milupas_1
Micro
 
Mensagens: 44
Registado: sexta ago 28, 2009 18:42

Re: GEOCOIN PT2011 - RESERVAS

Mensagempor AgenteAlves » terça mai 17, 2011 15:23

Um lote para mim faz favor!! :)
AgenteAlves
Micro
 
Mensagens: 6
Registado: quinta jul 29, 2010 14:47

Re: GEOCOIN PT2011 - RESERVAS

Mensagempor t@ndre » terça mai 17, 2011 16:26

2(se possivel) lote para mim sff
t@ndre
Large
 
Mensagens: 843
Registado: terça mar 25, 2008 14:23
Localização: Palmela

Re: GEOCOIN PT2011 - RESERVAS

Mensagempor mtrevas » terça mai 17, 2011 19:51

Reservas encerradas. :cry: [;)]

- Os 20 lotes foram todos reservados em menos de 24 horas.

- Existem 3 geocachers que reservaram 2 lotes, pelo que se alguém estiver interessado em ficar com 1 lote completo deverá contactar um desses geocachers, a eventual dispensa de um desses lotes depende deles. Nós simplesmente aceitámos a vontade expressa em termos de reservas, apesar da nossa vontade ter sido de 1 lote por geocacher por forma a dispersar mais a venda, tal facto não foi indicado expressamente no post inicial pelo que seria injusto limitar a vontade de quem preferiu adquirir mais que 1 lote.

Uma mensagem em especial para quem efectuou a reserva dos 20 lotes:
- Estejam atentos, assim que tivermos indicação da necessidade de efectuar o pagamento ao fabricante colocaremos aqui os dados bancários e as datas limites para pagamento, de todas as formas iremos sempre contactar por PM em altura própria.

Obrigado pelas vossas reservas, acabaram de possibilitar a produção efectiva da Geocoin PT2011.

Uma última nota, em breve vamos disponibilizar a :idea: existente para o ícone da geocoin.

Obrigado uma vez mais... a geocoin é de todos! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:


SEM EFEITO ESTE POST... VER MAIS EM BAIXO NOVA COMUNICAÇÃO!
Editado pela última vez por mtrevas em quarta mai 18, 2011 17:54, num total de 1 vez.
Imagem
mtrevas
Large
 
Mensagens: 979
Registado: terça fev 27, 2007 15:09
Localização: Arredores de Lisboa

Re: GEOCOIN PT2011 - RESERVAS

Mensagempor Kelux » quarta mai 18, 2011 08:58

Miguel, por favor adiciona mais um lote para o PauloHercules, pedido ali ao lado.
Avatar do Utilizador
Kelux
Large
 
Mensagens: 1261
Registado: quarta jun 27, 2007 08:31
Localização: Queluz / Manaus / Estocolmo / Londres

Re: GEOCOIN PT2011 - RESERVAS

Mensagempor mtrevas » quarta mai 18, 2011 18:11

Amigos,

Após discussão interna no seio do grupo que está a tentar organizar esta edição da geocoin PT2011, resolvemos o seguinte:

- Alargar a edição a mais 15 lotes de 10 geocoins compostos da forma indicada no 1º post;
- Assim sendo a edição da geocoin PT2011 passa de 20 lotes para 35 lotes, desta forma a edição da geocoin Pt2011 passa a ser de 350 geocoins;
- Aqueles que solicitaram 2 lotes, estão à vontade para e caso assim o entendam de modificar a reserva para 1 lote, se acharem que foram prejudicados com esta alteração, esperemos que não, pois não foi premeditada, (no caso de assim decidirem, comuniquem quanto antes a alteração, aqui ou por PM);
- O alargamento da quantidade de geocoins, foi decidido devido ao elevado número de solicitações para lotes, desta forma esperamos que correspondam agora aqui com as vossas reservas;
- Seria importante que rapidamente os lotes fossem todos reservados, para dar inicio á produção o quanto antes;
- No 1º post podem fazer o seguimento das reservas de lotes, ou seja quantidades, quem os reservou e quantos faltam para encerrar a reserva, desta podem contactar quem reservou lotes para futura aquisição de geocoins PT2011;
- Esperamos ir de encontro às necessidades de toda a comunidade, sabendo de antemão que tal nunca será possível, pelo que desde já pedimos desculpas a quem eventualmente se sentir lesado, estamos a fazer o nosso melhor. [;)]

Obrigado :!:




PS: foi alterado o 1º post, com actualização do nº de geocins e de lotes para esta edição da PT2011.


Update de informação:
- O preço das geocoins vai ser mantido, os lotes não terão alteração no seu preço final de 70,00 € por 10 geocoins.
- O Valor apurado da diferença de baixa de preço, que irá existir seguramente, será divulgado.
- Essa diferença, seja ela qual for, vai ser entregue a uma instituição de caridade, a escolher entre todos aqueles que adquirirem os lotes.
- Toda a informação será publicada com cópias dos documentos existentes para que não exista qualquer dúvida do destino do valor em excesso apurado.
Editado pela última vez por mtrevas em quarta mai 18, 2011 21:50, num total de 2 vezes.
Imagem
mtrevas
Large
 
Mensagens: 979
Registado: terça fev 27, 2007 15:09
Localização: Arredores de Lisboa

Re: GEOCOIN PT2011 - RESERVAS

Mensagempor carolangelpaul » quarta mai 18, 2011 18:23

Peço imensa desculpa mas, não sabia que tinha de fazer aqui a reserva.
No entanto já verifiquei que foi efectuada.
Muito obrigado Miguel e Rui.
It's not always the find that brings the smiley. [:)]
It's not about the number you've found.
It's about the fun you had along the way.

The only numbers that matter are the friends you make!
It's all about the journey, the challenge, and enjoying the outdoors!

Paulo aka paulohercules
Avatar do Utilizador
carolangelpaul
Regular
 
Mensagens: 337
Registado: sábado mai 19, 2007 21:26
Localização: Oeiras & Thomar

Re: GEOCOIN PT2011 - RESERVAS

Mensagempor webxxi » quarta mai 18, 2011 19:47

O preço por Geocoin não baixa??? uma vez que a quantidade aumentou.
Imagem
Avatar do Utilizador
webxxi
Regular
 
Mensagens: 386
Registado: quarta nov 19, 2008 21:06

Re: GEOCOIN PT2011 - RESERVAS

Mensagempor Kelux » quarta mai 18, 2011 20:21

webxxi Escreveu:O preço por Geocoin não baixa?


Existe naturalmente essa possibilidade, assim que seja confirmado o valor, será prontamente anunciada.
Avatar do Utilizador
Kelux
Large
 
Mensagens: 1261
Registado: quarta jun 27, 2007 08:31
Localização: Queluz / Manaus / Estocolmo / Londres

Re: GEOCOIN PT2011 - RESERVAS

Mensagempor milupas_1 » quarta mai 18, 2011 21:15

webxxi Escreveu:O preço por Geocoin não baixa??? uma vez que a quantidade aumentou.


Ao ler os post´s mais acima foi logo uma ideia que me surgiu.Fica aqui o meu post só para reforçar a "preocupação"!!!
milupas_1
Micro
 
Mensagens: 44
Registado: sexta ago 28, 2009 18:42

Re: GEOCOIN PT2011 - RESERVAS

Mensagempor Machado445 » quarta mai 18, 2011 21:29

Boas!

1 lote para mim...
Machado445
Micro
 
Mensagens: 63
Registado: quinta mai 14, 2009 20:17
Localização: Figueira da Foz

Re: GEOCOIN PT2011 - RESERVAS

Mensagempor mtrevas » quarta mai 18, 2011 21:48

milupas_1 Escreveu:
webxxi Escreveu:O preço por Geocoin não baixa??? uma vez que a quantidade aumentou.


Ao ler os post´s mais acima foi logo uma ideia que me surgiu.Fica aqui o meu post só para reforçar a "preocupação"!!!



Update de informação:
- O preço das geocoins vai ser mantido, os lotes não terão alteração no seu preço final de 70,00 € por 10 geocoins.
- O Valor apurado da diferença de baixa de preço, que irá existir seguramente, será divulgado.
- Essa diferença, seja ela qual for, vai ser entregue a uma instituição de caridade, a escolher entre todos aqueles que adquirirem os lotes.
- Toda a informação será publicada com cópias dos documentos existentes para que não exista qualquer dúvida do valor apurado em excesso e do seu destino.

Esta ideia já tinha sido discutida entre nós e inclusivamnete já foi transmitida off record a alguns geocachers.

Vamos fazer update da informação no post que indica o aumento da tiragem da geocoin, copiando esta informação na integra.

Obrigado!
Imagem
mtrevas
Large
 
Mensagens: 979
Registado: terça fev 27, 2007 15:09
Localização: Arredores de Lisboa

Re: GEOCOIN PT2011 - RESERVAS

Mensagempor milupas_1 » quarta mai 18, 2011 22:37

Entre outras duvidas que me surgiram, fica a questão.

O valor a mais será entregue em "nome" de quem a que tipo de instituições?

Sei que não fui um elemento participativo em todo o processo de "concretização" desta Gecoin, apenas tenho a intenção de adquirir um lote e nada mais.Mas acho que este tipo de solução não será mais correcta, já que como elemento que "já" faz parte do processo (mesmo que quase no seu final) nunca me foi pedido, (nem off record nem to the record) opinião sobre parte do meu dinheiro que vou aplicar no processo.
milupas_1
Micro
 
Mensagens: 44
Registado: sexta ago 28, 2009 18:42

Re: GEOCOIN PT2011 - RESERVAS

Mensagempor MJordao » quarta mai 18, 2011 23:40

Viva,
Um lote para o baixo alentejo.

Em relação à possivel descida do valor dos lotes e o entregar esse valor que resta a uma instituição...
Não podemos esquecer que depois deverão existir taxas de alfandega para pagar, por isso na volta esse valor nem vai chegar para pagar, ou será mais ou menos o que dará por cada lote (já com as referidas taxas).
Digo isso porque a GC Portugal 2010 ficou nesses valores já com as taxas e o nº de lotes foi mais ou menos o mesmo.

Da minha parte, caso fique algum dinheiro, pode ir para uma instituição (de crianças de preferencia). Não esquecer que estamos a falar de valores muito baixos (1..2€ por lote). Nem nós ficamos mais pobres nem a instituição ficará rica, mas pode ajudar em alguma coisita.

"O dinheiro é dado em nome de quem....."
Em nome de um grupo de malucos que gosta de "moeditas"... O meu nome pode ficar esquecido. Parece-me que para ajudarmos essa instituição não é necessário termos lá os nossos nomes "publicados".
Editado pela última vez por MJordao em sexta mai 20, 2011 14:47, num total de 1 vez.
MJordao
Regular
 
Mensagens: 290
Registado: sábado fev 13, 2010 22:20

AnteriorPróximo

Voltar para Trackables

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 9 visitantes

cron