• Anúncios

E quando demoram mais tempo a fazer um drop?

Travelbugs e geocoins

Moderador: Moderadores

E quando demoram mais tempo a fazer um drop?

Mensagempor rifkinda » domingo mai 08, 2011 23:01

Quando apanham trackables e depois demoram mais tempo do que estavam à espera para os largar de novo, ou porque só encontram caches micros ou caches onde acham que não é seguro deixar trackables, o que é que fazem?
Enviam mail ao owner do trackables em questão a avisar que o dito trackable está bem e que fazem o drop assim que possível?
Não mandam mail nenhum e aguardam apenas encontrar uma cache onde colocar o trackable nem que seja dois meses depois?
Só enviam mail, se receberem um mail do owner a perguntar pelo trackable?
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: E quando demoram mais tempo a fazer um drop?

Mensagempor k2yak » segunda mai 09, 2011 21:44

Eu trouxe 3 do continente para a madeira, e ainda só consegui colocar um...

Antes de vir enviei mails aos owners a explicar possíveis atrasos...
Imagem
k2yak
Micro

Registado: terça mar 29, 2011 17:58

Mensagempor lynxpardinus » segunda mai 09, 2011 22:35

Confesso que não faço nada. Regra geral tento pô-los a circular rapidamente, mas, quando isso não acontece (e só aconteceu duas ou três vezes), só quando sou contactado pelo owner é que respondo.
lynxpardinus
Moderador

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Mensagempor geo-amd » terça mai 10, 2011 08:46

Tento não ficar com o TB/GC mais do que 15 dias; na pior das hipóteses até 1 mês, nem que tenha de o ir colocar numa cache minha que se situa a 800 metros de minha casa. Se alguma vez me atrasar demais, considerarei a hipótese de colocar uma nota na página do trackable, só para descansar o owner.

Embora um pouco off-topic, eis uma pequena história sobre um trackable: Há quase 2 anos, encontrei numa cache uma chapinha de TB solta e manifestei a minha surpresa no log de "retrieval" dizendo que tinha encontrado um TB invisível. Acabei por ser contactado pela owner, que pensava que a chapinha funcionava como uma geocoing. No final, mandei a chapinha por correio.
geo-amd
Extra Large

Registado: segunda mar 01, 2010 11:04

Mensagempor hfilipe » terça mai 10, 2011 09:40

Também não costumo fazer nada. Tento colocar o trackable a circular no mais breve espaço de tempo que me é possível, o que normalmente significa 15 dias a 1 mês. Se achar que não vou conseguir nesse prazo coloco-o numa das minhas 2 caches [regular] , perto de casa.
Emails trocados com owners dos trackables só me aconteceu uma vez. Num GetTogether@Guimarães entregaram-me uma geocoin, levei-a a viajar de Portugal para Itália e deixei-a numa das poucas caches que encontrei com espaço para ela. Ainda não tinha apontado o tracking code e por isso tirei-lhe uma fotos. Só que algumas não ficaram bem focadas e apaguei-as. Só quando cheguei a Portugal e fui fazer o drop descobri que afinal tinha apagado todas as fotos com o tracking code. [:I]
Contactei a geocacher que fez um found a seguir a mim mas não obtive nenhuma resposta. Felezmente os owners da geocoin contactaram quem ma entregou e mencionaram o tracking code. Tudo acabou bem!
hfilipe
Extra Large

Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Mensagempor fire4me » quinta mai 12, 2011 23:22

Quando demoro mais tempo que o desejado até fazer um drop no máximo 1 mes, ou porque só encontro caches pequenas ou porque não tenho andado a fazer caches vou a minha cache de Pedroços que é regular e largo lá os TBs todos de uma vez.

Até hoje ainda ninguém me mandou nenhum email a perguntar o que lhe tinha acontecido ao TB
Imagem
fire4me
Micro

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Voltar para Trackables

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante