Página 1 de 1

TB's nas Antípodas

MensagemEnviado: quarta fev 09, 2011 22:05
por ct1gfk
Olá,

Há algum tempo pensei em colocar a circular dois TB's em simultâneo.
Como os objectivos dos TB's já vão sendo algo repetitivos pensei em arranjar objectivos assim não muito comuns (mas isto sou eu a dizer que não percebo nada disto).
Dos muitos Rottweilers que já tive e tenho, tive um casal que infelizmente já faleceu que muito me marcou (não, não foi com os dentes).
Assim pensei em fazer um tributo aos dois (Jaquim & Elba) e registei dois TB's cada um com o seu nome e fotografia. Procurei nos mapas do geocaching.com uma cache que fosse o mais próximo possível das antípodas do local onde os dois estão enterrados, ou seja, aqui no jardim (de excelentes guardas que eram, guardarão a casa para sempre).
Contactei com o owner dessa cache que se prontificou a me ajudar.
No passado dia 2 de Fevereiro, seguiu via CTT o TB entitulado JAQUIM para a Nova Zelândia. O TB entitulado ELBA começará a sua viagem aqui pertinho de casa (Olhão). O objectivo é que um dia os dois se encontrem na mesma cache sabe-se lá onde.
Assim que o geocacher Neo-zelandês me dê indicação ambos começarão as suas epopeias.
Têm conhecimento de alguma coisa deste género?

Cumps & 73
CT1GFK, Toze

Re: TB's nas Antípodas

MensagemEnviado: quarta fev 09, 2011 22:21
por acasim
Lembro-me de já ter visto TBs com missões desse género, ou seja, dois TBs que partem de locais diferentes e se encontram. Não fui procurar na interminável lista de TBs encontrados que consta do meu profile na GS.com, mas devem por lá andar. Agora uma missão com partida de caches nas antípodas, isso não me lembro de ter visto. Talvez seja original :-)

Boa sorte para os TBs!!

Re: TB's nas Antípodas

MensagemEnviado: quinta fev 10, 2011 14:22
por tmob
Sem nenhuma história notável por trás, o tema era o mesmo, sendo o seu objectivo chegar à Nova Zelândia. Infelizmente desapareceu pelo caminho.

Antipodes

Re: TB's nas Antípodas

MensagemEnviado: quinta fev 10, 2011 14:36
por lynxpardinus
Eu tenho uma história um pouco diferente. Lancei o "Tou Perdido nas Américas" ( http://www.geocaching.com/track/details.aspx?id=2350545 ) com o objectivo de passar por todos os países das Américas do Norte e Sul. Depois de o ter levado para o Chile, foi descoberto por um holandês (logo a seguir a o ter deixado numa cache) e, neste momento, está alegremente a viajar entre a Holanda e o Norte da Alemanha...

Re: TB's nas Antípodas

MensagemEnviado: sexta fev 11, 2011 09:41
por Silvana
Por cá, conheço a da raposinha e do rafeiro pulguento, o béu-béu.
Numa história muito divertida, sem dúvida!