• Anúncios

Pathtag dos Fotoconcursos

Travelbugs e geocoins

Moderador: Moderadores

Pathtag dos Fotoconcursos

Mensagempor acasim » quarta dez 22, 2010 23:45

Como sabem, os concursos de fotografia são já uma tradição nesta "casa" e graças ao feedback e discussão iniciada pelo lynxpardinus neste outro tópico, resultaram algumas sugestões que vamos agora tentar concretizar.

Uma das ideias foi a de premiar os vencedores do concurso, e daí até se pensar em fazer um pathtag dos concursos foi um pequeno passo :-)

A ideia será a de ter um pathtag, que é como um troféu. Quem vence o concurso recebe um destes tags como prémio. A regra é simples: 1 vitória = 1 pathtag. O que cada um faz com o(s) tag(s) que ganha é com cada um - pode dar a outros, trocar, vender, atirar ao rio, etc. Se num determinado mês houver mais de um vencedor, cada um dos vencedores recebe um tag :-) Para que a ideia possa ser posta em prática é preciso:
1) Desenho
2) 90 Euros

Vou começar pela parte em que preciso da vossa ajuda. Claro que é para juntar o dinheiro necessário... É necessário que 9 pessoas dêem um passo à frente e façam um donativo de 10 Eur, que permita pagar o projecto. Na verdade podem ser apenas 8 pessoas, pois eu dou esse passo de bom grado. É tão simples quanto isto, e não podia ser mais directo a explicar.

Eu preferia que este donativo fosse totalmente altruísta, apenas pelo gosto de ver este tag-troféu produzido e a ser ostentado de forma triunfante por aqueles que o conseguirem ganhar :-) Ou seja, o donativo não daria direito a receber nenhum exemplar do tag (tal seria exclusivo para os vencedores). A única excepção seria um exemplar para... bom vejam no fim do post ;-)

A outra hipótese é oferecer também um exemplar do tag a cada uma das pessoas que der o donativo. Mas vou deixar ao vosso critério e logo se vê quais são as condições que existem para avançar. Se por acaso aparecerem 90 pessoas que não se importam de contribuir sem ter um tag em troca, então até podemos fazer a coisa com contribuições de 1 Euro :-)

Assim, peço a quem estiver disposto a contribuir com 10 Eur para dar gás a este projecto que responda neste tópico, indicando ainda se prescinde do tag, ou se apenas contribui caso possa ter um exemplar. Podemos esperar até dia 31 Dezembro ou, caso haja consenso mais rapidamente, avançamos logo. E a lista dos mecenas será actualizada aqui:
Código: Selecionar todos
Geocacher             Quer exemplar
1- acasim...................Não
2- rifkindsss................Sim
3- ajsa.......................?
4- MAntunes...............Não
5- bicho felpudo..........Sim
6- The Farstriders........Sim
7- lynxpardinus............Não
8- lgass......................Sim
9- geo-amd.................Não
10- ViperUnderground....Não
11- allien.....................Não (por troca com respostas ;-))
12- JCX_team..............Sim
13-Sagitário................Sim
14- Lima_Paço.............Sim
15-


Agora a boa notícia!! [:D] [:D] A boa notícia é que já temos desenho. Pedi ao geopate, cuja qualidade dos desenhos já todos conhecemos, que nos desse uma ajudinha. Ele aceitou com toda a generosidade, e lá gastou algum do seu tempo a produzir este tag:

Imagem


Para terminar, devo dizer que a única excepção à regra que eu queria fazer seria para o geopate, que ficaria com uma cópia do tag. O geopate não pediu, mas eu acho que é de elementar justiça que o artista tenha um exemplar da sua obra.

Espero que alinhem!
Abraços e obrigado
Antonio
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
acasim
Moderador
 
Mensagens: 1933
Registado: terça abr 24, 2007 23:50

Re: Pathtag dos Fotoconcursos

Mensagempor rifkinda » quinta dez 23, 2010 00:05

Nós também podemos ajudar com 10€, mas em troca gostaríamos de ficar com uma pathtag para recordação. É que com a qualidade dos fotógrafos a concorrer, começa a ser difícil ganharmos os fotoconcursos. :wink:
Mas se acharem melhor só mesmo os vencedores dos concursos (e o desenhador da pathtag) terem direito à mesma, não é por isso que deixamos de contribuir monetariamente.

Já agora... esse pagamento é para ser feito até que data e transferindo para que NIB?

Rifkinda
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8462
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Pathtag dos Fotoconcursos

Mensagempor acasim » quinta dez 23, 2010 01:28

rifkinda Escreveu:Nós também podemos ajudar com 10€, mas em troca gostaríamos de ficar com uma pathtag para recordação. É que com a qualidade dos fotógrafos a concorrer, começa a ser difícil ganharmos os fotoconcursos. :wink:
Mas se acharem melhor só mesmo os vencedores dos concursos (e o desenhador da pathtag) terem direito à mesma, não é por isso que deixamos de contribuir monetariamente.


OK, obrigado. Vou assinalar a vossa preferência.

rifkinda Escreveu:Já agora... esse pagamento é para ser feito até que data e transferindo para que NIB?

Rifkinda


Boa pergunta.
Quanto à data de pagamento, a ideia é que seja nos primeiros dias de Janeiro, para se avançar com a produção.
Quanto ao NIB, provavelmente será para o meu, e eu faço de interface com o Luis "geopate". Mas vou combinar a melhor maneira com ele e logo direi alguma coisa.

Antonio
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
acasim
Moderador
 
Mensagens: 1933
Registado: terça abr 24, 2007 23:50

Re: Pathtag dos Fotoconcursos

Mensagempor ajsa » quinta dez 23, 2010 08:11

Conta comigo António.
Diz lá o Nabo que eu faço a transparência. :lol:
Avatar do Utilizador
ajsa
Extra Large
 
Mensagens: 2737
Registado: sexta Oct 19, 2007 10:01
Localização: Beja; Serpa

Re: Pathtag dos Fotoconcursos

Mensagempor MAntunes » quinta dez 23, 2010 08:13

Bons dias.

Eu posso ser contribuinte para o arranque inicial. Prescindo do exemplar. Coloca o NIB no post inicial e eu faço a transferência ainda hoje.
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal

Re: Pathtag dos Fotoconcursos

Mensagempor bicho felpudo » quinta dez 23, 2010 08:21

Podes contar comigo! Imagem
"Os covardes morrem muito antes de sua verdadeira morte. "
( Júlio César )

ImagemImagem
Avatar do Utilizador
bicho felpudo
Extra Large
 
Mensagens: 2029
Registado: sexta Oct 09, 2009 20:50
Localização: porto

Re: Pathtag dos Fotoconcursos

Mensagempor The Farstriders » quinta dez 23, 2010 08:23

Contem connosco também. :-)

Gostaríamos muito de receber um exemplar do pathtag. Se não puder ser, não faz mal.

A ideia é muito boa e o desenho do Luís é, como já nos habituou, excelente.
Imagem
Avatar do Utilizador
The Farstriders
Regular
 
Mensagens: 614
Registado: terça mai 20, 2008 12:01
Localização: Queluz

Re: Pathtag dos Fotoconcursos

Mensagempor lynxpardinus » quinta dez 23, 2010 09:03

Conta também comigo. Prescindo do pathtag.

E e óptimo ver isto a avançar!
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: Pathtag dos Fotoconcursos

Mensagempor acasim » quinta dez 23, 2010 10:49

Actualizei o post inicial. Muito obrigado pela vossa rápida resposta. Bastam mais duas pessoas e já podemos avançar :-)

Até logo,
Antonio
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
acasim
Moderador
 
Mensagens: 1933
Registado: terça abr 24, 2007 23:50

Re: Pathtag dos Fotoconcursos

Mensagempor lgass » quinta dez 23, 2010 11:25

eu também quero
Imagem
lgass
Large
 
Mensagens: 881
Registado: segunda jul 05, 2010 21:00
Localização: Lisboa

Re: Pathtag dos Fotoconcursos

Mensagempor geo-amd » quinta dez 23, 2010 11:49

Quero colaborar. Não quero um exemplar.
Avatar do Utilizador
geo-amd
Extra Large
 
Mensagens: 2277
Registado: segunda mar 01, 2010 11:04
Localização: Costa da Caparica

Re: Pathtag dos Fotoconcursos

Mensagempor ViperUnderground » quinta dez 23, 2010 13:14

Também quero participar. Não quero o pathtag (por agora [:P] )
ImagemImagemImagemImagemImagem

Garmin Oregon 450 / Magellan Triton 200 / Magellan Sportrak Pro / Magellan Explorist 100 / Garmin Etrex Vista / NDrive G250 / Asus P320 / Garmin Nuvi 250w / Bluebelt / Navigon 3310 max / Kingman GPS KM11 / Garmin Nuvi 1410 / ZTE Vodafone 945 / IPhone 3GS
Avatar do Utilizador
ViperUnderground
Regular
 
Mensagens: 554
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18
Localização: Nazaré

Re: Pathtag dos Fotoconcursos

Mensagempor allien » quinta dez 23, 2010 15:04

Eu também participo. Troco o "tag" por algumas respostas a futuras perguntas sobre o funcionamento dos concursos.
Avatar do Utilizador
allien
Large
 
Mensagens: 819
Registado: terça mai 15, 2007 23:30

Re: Pathtag dos Fotoconcursos

Mensagempor lgass » quinta dez 23, 2010 23:15

eu quero participar e quero uma tag :p
Imagem
lgass
Large
 
Mensagens: 881
Registado: segunda jul 05, 2010 21:00
Localização: Lisboa

Re: Pathtag dos Fotoconcursos

Mensagempor JCX_team » quinta dez 23, 2010 23:22

Eu também posso participar....e quero uma tag (até porque nem costumo concorrer)...
Imagem
Imagem

Pedro José......forever
Aurora Isabel......
JCX_team
Regular
 
Mensagens: 311
Registado: segunda mar 24, 2008 13:53
Localização: Coimbra

Próximo

Voltar para Trackables

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes