• Anúncios

Nova geocoin - Aztec Puzzle Moon

Travelbugs e geocoins

Moderador: Moderadores

Nova geocoin - Aztec Puzzle Moon

Mensagempor acasim » segunda Oct 25, 2010 21:57

Para quem já tinha saudades das produções da Coins & Pins, têm agora uma proposta bastante interessante, embora a dar para o caro!! É uma pre-sale que termina no dia 1 de Novembro.

Na verdade são 4 geocoins que se encaixam umas nas outras, cada uma com o seu icon e tracking number. Aqui fica uma imagem:

Imagem


Abraços e divirtam-se,
Antonio
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
acasim
Moderador
 
Mensagens: 1933
Registado: terça abr 24, 2007 23:50

Re: Nova geocoin - Aztec Puzzle Moon

Mensagempor lgass » terça Oct 26, 2010 10:06

ja tinha visto no site deles.

é excelente
Imagem
lgass
Large
 
Mensagens: 881
Registado: segunda jul 05, 2010 21:00
Localização: Lisboa

Re: Nova geocoin - Aztec Puzzle Moon

Mensagempor Orvalho Sublimado » quinta dez 16, 2010 23:19

Está um excelente trabalho. Estou também a projectar uma coin composta por 4 peças. Vim ao forum e tropecei neste tópico. A minha não é tão bonita quanto esta pois com certeza que será feita num processo diferente e terá outra forma. É um pouco mais portuguesa. Ainda está em fase embrionária apesar de já ter um desenho da estrutura em 3d. Faltam-me os motivos a desenhar nas faces, mas isto vai lá. Vou fazer questão de ser eu a fabricá-la tb, assim tenho um duplo prazer, o de fabricar e o de não pagar 4x por uma tetra-coin. :)

Pode ser que daqui a 4 meses ela já ande cá fora. Espero eu...
Imagem

Porque faz geocaching e porque irá continuar a fazer? http://geocacher-u.com/?page_id=105 Um excelente artigo sobre como lidar com passatempos, seja o geocaching ou qualquer outro. Não se esgote, acima de tudo DIVIRTA-SE!
Avatar do Utilizador
Orvalho Sublimado
Micro
 
Mensagens: 21
Registado: domingo Oct 24, 2010 19:50
Localização: Montemor o Novo/Évora


Voltar para Trackables

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes