• Anúncios

TB retido desde Fev/2009, e agr?

Travelbugs e geocoins

Moderador: Moderadores

TB retido desde Fev/2009, e agr?

Mensagempor MoByS » sábado abr 03, 2010 21:07

Boas a todos,

em Fevereiro de 2009 lancei um TB por essas caches fora, o que aconteceu é que ao 3º geocacher o TB deixou de se deslocar.

Está parado desde 21-02-2009 nas mãos dos TeaBreakTeam. Já lhes mandei vários e-mails no entanto nunca obtive qualquer resposta.

A sua ultima visita ao site do GC foi em: "Wednesday, March 10, 2010" por isso não é por falta de Internet.

Já desisti de contactar a referida equipa, este post tem 2 intenções:

* Se alguém os conhecer... que lhes dê um puxão de orelhas.
* Se puser a 2ª placa do TB a circular, há algum problema/conflito com o TB desaparecido?

Desde já obrigado.

Pedro Sousa.
Imagem
Avatar do Utilizador
MoByS
Small
 
Mensagens: 89
Registado: domingo Oct 14, 2007 11:09
Localização: Gondomar

Re: TB retido desde Fev/2009, e agr?

Mensagempor geopate » sábado abr 03, 2010 21:38

MoByS Escreveu:Boas a todos,

em Fevereiro de 2009 lancei um TB por essas caches fora, o que aconteceu é que ao 3º geocacher o TB deixou de se deslocar.

Está parado desde 21-02-2009 nas mãos dos TeaBreakTeam. Já lhes mandei vários e-mails no entanto nunca obtive qualquer resposta.

A sua ultima visita ao site do GC foi em: "Wednesday, March 10, 2010" por isso não é por falta de Internet.

Já desisti de contactar a referida equipa, este post tem 2 intenções:

* Se alguém os conhecer... que lhes dê um puxão de orelhas.
* Se puser a 2ª placa do TB a circular, há algum problema/conflito com o TB desaparecido?

Desde já obrigado.

Pedro Sousa.


Pedro, tens um tópico no início dos Trackables para esse efeito. Se calhar lá tens algum feedback.
Se colocares outra chapa e se reaparecer, andam os dois em locais distintos e deve ser a confusão total. Aí contactava um Geocacher responsável que fizesse o favor de enviar por correio o mais recente.
Espero que apareça! :wink:
Imagem
Avatar do Utilizador
geopate
Large
 
Mensagens: 1476
Registado: segunda abr 28, 2008 12:06
Localização: Castelo Branco

Re: TB retido desde Fev/2009, e agr?

Mensagempor vasconde » sábado abr 03, 2010 22:35

Eu não te aconselho a lançar já a segunda chapa, a meu ver ainda há esperança. [:)]
Embora seja muito mau é normal isso acontecer. Muitas vezes o pessoal apanha os TBs e fica com eles uma eternidade, por vários motivos, normalmente porque só vão cachar muito tempo depois, ou porque sempre que vão acabam por se esquecer de leva-los e até mesmo por causa das dimensões das cahes que apanham. Para além dos meus TBs já terem passado por isso, também eu muitas vezes devido à minha falta de tempo para ir cachar fiquei com TBs durante meses e meses, efim uma pessoa nunca sabe.
O que é mesmo chato é não responderem, mas isso já não te sei explicar porquê, mas acontece com alguma frequência.

Tem paciência. ;))
Imagem
Avatar do Utilizador
vasconde
Small
 
Mensagens: 151
Registado: domingo mar 08, 2009 14:06

Re: TB retido desde Fev/2009, e agr?

Mensagempor MoByS » domingo abr 04, 2010 15:50

Já lá vai mais de um ano :roll: enfim...

Talvez lance a copia da chapa, se entretanto o original aparecer (o que não me acredito), peço a alguma boa alminha que me devolva via ctt.
Imagem
Avatar do Utilizador
MoByS
Small
 
Mensagens: 89
Registado: domingo Oct 14, 2007 11:09
Localização: Gondomar

Re: TB retido desde Fev/2009, e agr?

Mensagempor geopate » domingo abr 04, 2010 17:12

MoByS Escreveu:Já lá vai mais de um ano :roll: enfim...

Talvez lance a copia da chapa, se entretanto o original aparecer (o que não me acredito), peço a alguma boa alminha que me devolva via ctt.


Não tinha reparado que foi há esse tempo... embora já me tenha chegado um às mãos que andou "perdido" esse tempo todo. Anda coloca a cópia ou faz uma "chapa em papel plastificado"... o bom dos TB's é que sempre podem renascer.
Imagem
Avatar do Utilizador
geopate
Large
 
Mensagens: 1476
Registado: segunda abr 28, 2008 12:06
Localização: Castelo Branco

Re: TB retido desde Fev/2009, e agr?

Mensagempor vasconde » domingo abr 04, 2010 23:46

Pois eu também não sabia que esse mês de Fevereiro era do ano passado. Sendo assim já passou demasiado tempo...
É possível ainda vir a aparecer que também já vi casos desses mas a probabilidade é pequena.
Imagem
Avatar do Utilizador
vasconde
Small
 
Mensagens: 151
Registado: domingo mar 08, 2009 14:06


Voltar para Trackables

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

cron