prodrive Escreveu:Mais do que o sexo dos/das Pathtags não seria mais interessante ainda saber o que é que eles vão fazer este Carnaval ou o seu estado civil?![]()
Seja como fôr, correm o risco de ser banidos do Geocaching. De momento foram banidos de toda e qualquer discusão nos Forums da GS ou dos Listings das caches:
Podem acompanhar a discussão em Espanha.
De facto os pathtags estão a ganhar uma dinâmica incrível, aparentemente a ganhar terreno às geocoins, o que a médio prazo poderá fazer alguma mossa no negócio de tracking numbers (para geocoins) da groundspeak (ou não, é apenas uma conjectura, claro).
Apesar disso, do que li no tópico no fórum espanhol, pareceu-me que não há nada de novo na política da Groundspeak, nem encontrei mais nada em nenhum outro lugar sobre este assunto. Não será propriamente o caso de haver banimento dos pathtags, mas apenas um banimento de posts com intuito comercial associado aos pathtags. Ainda ontem houve um post num outro tópico dos fóruns da GS relativo a troca de pathtags (aqui), e nada aconteceu...
Se de facto a GS emitiu directivas para banir toda e qualquer discussão sobre pathtags nos fóruns da GS ou dos listings das caches, então acho que isso pode vir a dar algumas dores de cabeça à GS (a geocoinclub, que produz os pathtags, já deve ter massa crítica suficiente para ripostar

À laia de conclusão, não sei como será na secção portuguesa do fórum da GS, mas por aqui neste fórum os pathtags continuarão certamente a marcar a sua presença

Abraços,
Antonio