• Anúncios

Em que país desapareceram os vossos trackables?

Travelbugs e geocoins

Moderador: Moderadores

Re: Em que país desapareceram os vossos trackables?

Mensagempor caixeiro_viajante » domingo jan 10, 2010 14:26

um nos EUA :cry:

Maria, the lost Vespa

Este TB teve uma valente "paiada" logo no inicio, ora vejamos:

foi colocado no The Crystal Palace, por ser uma cache bastante movimentada e teve a SORTE de ter sido retirada por uma geocacher que ia para... Milão! :o Fiquei feliz da vida mas durou pouco tempo :lol:
Um inglês lá deve ter achado piada ao TB e... não sabendo a missão que a Maria tinha, lá o levou para a sua terra-natal no Sul da Inglaterra... nota mental: por um "passaporte" junto com o TB, visitou eventos, esteve em caches inglesas... uma festa... ao menos esteve onde eu nunca estive :-D
De seguida... Sidney na Austrália... definitivamente há ai já tinha perdido as esperanças de um regresso à Itália mas... hey... pronto, não cumpre o objectivo mas ao menos... que circule :wink: Viu praias, malta do surf, enfim, esteve de férias a Maria :-P
E por fim.... Estados Unidos da Améria... e por lá ficou, coitada :cry:

Com isto tudo, perdi a vontade de criar mais algum TB, pode ser que um dia destes me inspire para outro :-D

1abraço e boas descobertas
João
http://www.bunker-studios.com :: FREELANCING AGENCY
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
caixeiro_viajante
Regular
 
Mensagens: 601
Registado: domingo ago 10, 2008 21:28
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: Em que país desapareceram os vossos trackables?

Mensagempor decas » domingo jan 10, 2010 21:43

O meu jovem Peace desaparaceu em Portugal.
Imagem
decas
Regular
 
Mensagens: 209
Registado: segunda jan 12, 2009 14:59
Localização: Porto, Portugal

Re: Em que país desapareceram os vossos trackables?

Mensagempor Silvana » terça jan 12, 2010 14:10

Os meus "socos viajantes" mal chegaram a Espanha, desapareceram.

Por um dia, não cumpriram a s/missão que era ir até Nova Zelandia e regressar, pela mãos dos Technics.

Assim, entregaram a alma "ao criador" na cache: GC133M3
"Há sítios no mundo que são como certas existência humanas: tudo se conjuga para que nada falte à sua grandeza e perfeição. Este Gerês é um deles." - M. Torga
Avatar do Utilizador
Silvana
Large
 
Mensagens: 1498
Registado: segunda set 11, 2006 11:47
Localização: Porto

Re: Em que país desapareceram os vossos trackables?

Mensagempor MAntunes » terça jul 31, 2012 08:31

MAntunes Escreveu:Alemanha.

Este morreu na praia... foi o que me custou mais. Tanto emocionalmente como em dinheiro. É uma peça de qualidade. Criei-o para oferecer ao Hendrik Woelper "Qwertz" (o iniciador da ideia das IMCs ) como agradecimento por me ter convidado para representar Portugal. A ideia era viajar de cache em cache, desde Portugal até à Alemanha, para ficar em posse do Hendrik, como objecto de decoração na secretária do Hendrik. Ele adorou a ideia e sentia-se identificado com o boneco ("Seems like me!", disse-me ele.)

O TB começou bem, começou na IMC Nr. 1, em Castelo de Bode, foi até ao Cabo da Roca e depois foi estrear uma cache que viria a tornar-se mítica, a "Fenda da Calcedónia". Foi colocado pelo "schprlock", o próprio autor da cache, aquando da sua ciração. Depois andou muito tempo nas Ilhas Britânicas e, quando chegou à Alemanha, por sinal, parece que na zona/Distrito/Região/qq coisa... do Hendrik, simplesmente nunca mais foi reposto em nenhuma cache e o tipo que ficou com ele não respondeu aos mails do Hendrik nem aos meus... ("The "send message" feature is disabled because this email address has not been validated by the user." Pois...)

Desistiu-se da ideia e o Hendrik agradeceu-me a intenção, tendo-me enviado um mail onde se manifestava envergonhado pela atitude do seu compatriota...

Deixei de ligar a trackables...



Será que que o meu "Hendrik" vai renascer ao fim de 5 anos? Recebi um log de um alemão (em alemão, pois claro...) e, se google tradutor não me enganou, parece que vai recuperá-lo e colocá-lo em circulação. Já lhe agradeci (in english) e estou expectante. Só estranhei que seja um geocacher 'nascido' antes de ontem mas não deve querer dizer nada. Quem sabe ele encontrou o TB e registou-se por causa dele. Se ele me responder, tentarei aprofundar o assunto.
Imagem
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal

Re: Em que país desapareceram os vossos trackables?

Mensagempor trinamixx » domingo set 07, 2014 20:33

Hj visitei uma cache e estava la um TB. Retirei e agora ia fazer o registo, mas vi que nao consta no inventario da cache. O que fazer nestas situacoes?
trinamixx
Micro
 
Mensagens: 59
Registado: sexta mar 23, 2012 02:11

Re: Em que país desapareceram os vossos trackables?

Mensagempor rifkinda » domingo set 07, 2014 21:57

Vai à página do próprio TB (www.geocaching.com/track e inseres o código do TB). Pode ser só uma questão da pessoa que o largou na cache, ainda não ter tido tempo de fazer o drop.
Se for esse o caso, podes contactar o geocacher em questão, só para avisar que apanhaste o TB e que vais aguardar que ele faça o drop para depois fazeres o pick.
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8452
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Em que país desapareceram os vossos trackables?

Mensagempor trinamixx » domingo set 07, 2014 23:20

obrigado
trinamixx
Micro
 
Mensagens: 59
Registado: sexta mar 23, 2012 02:11

Re: Em que país desapareceram os vossos trackables?

Mensagempor MAntunes » segunda set 08, 2014 19:40

O meu "Hendrik" não renasceu... ficou Alemanha mas não chegou ao seu destino - morreu na praia.
Imagem
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal

Anterior

Voltar para Trackables

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes

cron