• Anúncios

Logs tardios de trackables

Travelbugs e geocoins

Moderador: Moderadores

Logs tardios de trackables

Mensagempor Maxado » terça set 08, 2009 19:04

Com este post quero apenas demonstrar o meu desagrado com esta situação.
Existem casos em que os trackables são retirados das caches e não fazem o respectivo "retrieved it".
Até aqui tudo bem. Parace que ja toou a ver pessoal a dizer:
- A e tal, tava sem net;
ou
-Tava de ferias e so agora regressei a casa...

Porreiro... o pior é que na maioria das vezes não é isso que se passa.
Existem ocasiões em que o geocacher faz o log da cache e não faz do trackable, ou deixa uma write note a dizer que o trackable foi retirado, mas não são capazes de perder 3 ou 4 minutos a inserir meia dúzia de caracteres, para que os restantes geocachers saibam que o trackable ja não está naquele local.

É assim tão difícil???

So queria expressar a minha "revolta".
Apresenta-te aqui.
Instruí-te aqui.
Procura aqui.
Se tudo o resto falhar ou precisares apenas de companhia ou conhecer pessoal, passa por aqui.
Mas acima de tudo diverte-te e boas cachadas.

Imagem
Maxado
Regular

Registado: quarta jul 01, 2009 13:21

Re: Logs tardios de trackables

Mensagempor tmob » terça set 08, 2009 20:24

Desde que a coisa se mantenha no razoável, faz-me bastante mais confusão os apressados, que fazem logo grab e pronto, nem esperam pelo drop.
Imagem
tmob
Regular

Registado: quinta set 13, 2007 16:39

Mensagempor ftomar » terça set 08, 2009 23:29

@Tmob deixa la tar o Maxado que mais logo ja lhe dou uma porrada na cabeça para ver se perde este mau feitio...esta malta como é nova ainda corre atraz dos Trackables ...isto com o tempo passa....
Imagem
ftomar
Regular

Registado: sexta dez 15, 2006 20:16

Mensagempor Maxado » terça set 08, 2009 23:52

Pronto, amanha ja vou levar. :shock: :shock:
Eu também concordo com o tmob, quando se dão os casos referidos por ele.
Sei algumas razoes que levam o pessoal a demorar a fazer os logs (o Fernando ja me explicou :D ), mas ha situações que ultrapassam os limites...

Ontem por exemplo fui a 3 caches a Abrantes que deveriam ter trackables e não tinham...
E não, não fui a correr a trás deles, simplesmente fui com o pessoal fazer umas caches e quando fui a fazer os logs reparei nisso...

Ja perdi a mania de ir a caches que já tinha encontrado só porque agora ta la um trackable. A gasosa ta cara!! :D :D
Apresenta-te aqui.
Instruí-te aqui.
Procura aqui.
Se tudo o resto falhar ou precisares apenas de companhia ou conhecer pessoal, passa por aqui.
Mas acima de tudo diverte-te e boas cachadas.

Imagem
Maxado
Regular

Registado: quarta jul 01, 2009 13:21

Mensagempor t@ndre » quarta set 09, 2009 07:52

tmob Escreveu:Desde que a coisa se mantenha no razoável, faz-me bastante mais confusão os apressados, que fazem logo grab e pronto, nem esperam pelo drop.

foi exactamente o que me aconteceu o meu ultimo tour.. quando o ia fazer drop.... já não o tinha.. enviei uma mensagem pessoal a quem o fez.. a tentar explicar...
t@ndre
Large

Registado: terça mar 25, 2008 14:23

Mensagempor ppereira » quarta set 09, 2009 10:45

Eu também deixei de correr atrás de trackables há algum tempo, mas porque simplesmente deixei de acreditar que a cache possa ter os ditos.
É que já perdi a conta a quantos desapareceram não porque o pessoal não fez o retrieve, mas sim porque se perdeu o seu rasto....

Desparecem e pronto, o recorde foi uma GC PT que apenas fez uma viagem do Seixal à Lourinhã e pufff ... magia.... despareceu da cache.

E nuuunca mais ninguém a viu!!!!! [:(]
Solução: "This item is missing" e pronto [V] xuif, xuif
Imagem
"Não herdámos o planeta dos nossos antepassados, pedimo-lo emprestado aos nossos filhos"

Não sei quem escreveu, ou quem disse, vi no ZOOMARINE
ppereira
Regular

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Mensagempor alieri » quinta set 10, 2009 00:04

Não percebo o teor deste tópico, pois em uma semana e meia de férias, com umas 50 caches encontradas, de Portalegre a Terras de Bouro, não encontrei um único TB ou geocoin :)))))
alieri
Moderador

Registado: quarta mai 09, 2007 21:08

Mensagempor papaleguas » quinta set 10, 2009 08:46

Não penso ser este o caso mas por vezes não se leem as missões dos trackables...

Digo isto porque tenho 3 moedas virtuais que são colocadas nas caches e por vezes recebo mensagens de pessoal a dizer que a moeda devia lá estar e não está... se fossem ler a missão viam que era virtual.

às vezes acontece isso.

Se não for esse o caso: eu demoro no máximo 2 dias a fazer o log e quando faço o log, faço o retrieve, mas como diz o alieri... cada vez há menos portanto qualquer dia nada disto fará sentido.

Eduardo
Imagem
papaleguas
Large

Registado: sexta dez 14, 2007 14:04

Mensagempor ppereira » quinta set 10, 2009 10:23

papaleguas Escreveu:Não penso ser este o caso mas por vezes não se leem as missões dos trackables...

Digo isto porque tenho 3 moedas virtuais que são colocadas nas caches

Moedas virtuais, não se devem manter na cache exactamente porque não estão lá, simplesmente passam por ela, se não está lá não devem ser deixadas no inventário da cache.
Imagem
"Não herdámos o planeta dos nossos antepassados, pedimo-lo emprestado aos nossos filhos"

Não sei quem escreveu, ou quem disse, vi no ZOOMARINE
ppereira
Regular

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Mensagempor papaleguas » quinta set 10, 2009 14:32

ppereira Escreveu:
papaleguas Escreveu:Não penso ser este o caso mas por vezes não se leem as missões dos trackables...

Digo isto porque tenho 3 moedas virtuais que são colocadas nas caches

Moedas virtuais, não se devem manter na cache exactamente porque não estão lá, simplesmente passam por ela, se não está lá não devem ser deixadas no inventário da cache.

Nem mais, mas há quem as movimente só quando encontra outra cache com aquela missão: exemplo: melhores caches... só retiram de uma para por noutra. Por isso é que ler as missões é importante. Lembro uma missão de um trackable que devia andar só junto ao mar e fartou-se de correr o gerês :)

No geral há uma coisa a aprender: não vão às caches a ensar nos trackables porque na maioria dos casos não estão lá

Eduardo
Imagem
papaleguas
Large

Registado: sexta dez 14, 2007 14:04

Voltar para Trackables

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante