• Anúncios

Uma Curiosidade

Travelbugs e geocoins

Moderador: Moderadores

Uma Curiosidade

Mensagempor Torgut » quarta jul 15, 2009 17:20

Há cerca de dois anos trouxe para Portugal um TB, talvez da República Checa. Este mês encontrei-o numa cache. E agora, dois anos volvidos, vou levá-lo para fora de Portugal, para Malta.
Avatar do Utilizador
Torgut
Extra Large
 
Mensagens: 2208
Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Re: Uma Curiosidade

Mensagempor Maxado » quarta jul 15, 2009 21:20

Se eu puser uma chapa com um numero de serie ao pescoço, que possa ser seguido em geocaching.com, tambem me levas a passear por esses sitios todos? :clap:
Apresenta-te aqui.
Instruí-te aqui.
Procura aqui.
Se tudo o resto falhar ou precisares apenas de companhia ou conhecer pessoal, passa por aqui.
Mas acima de tudo diverte-te e boas cachadas.

Imagem
Avatar do Utilizador
Maxado
Regular
 
Mensagens: 527
Registado: quarta jul 01, 2009 13:21
Localização: V. N. Barquinha

Re: Uma Curiosidade

Mensagempor vasconde » quinta jul 16, 2009 15:33

Outra Curiosidade, foi encontrado na minha cache Lucefécit perto do Alandroal :D
Imagem
Avatar do Utilizador
vasconde
Small
 
Mensagens: 151
Registado: domingo mar 08, 2009 14:06

Re: Uma Curiosidade

Mensagempor Torgut » sábado jul 18, 2009 11:56

Hummm? Como assim? O TB que trouxe da tua cache nunca o tinha visto antes. Mas lá que tem uma longevidade pouco usual, lá isso tem... um TB activo desde 2003 é obra.
Avatar do Utilizador
Torgut
Extra Large
 
Mensagens: 2208
Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Re: Uma Curiosidade

Mensagempor vasconde » sábado jul 18, 2009 12:10

Nada nada, enganei-me.
Mas sem dúvida que é um feito notável. [:)]
Imagem
Avatar do Utilizador
vasconde
Small
 
Mensagens: 151
Registado: domingo mar 08, 2009 14:06

Re: Uma Curiosidade

Mensagempor alieri » sábado jul 18, 2009 15:38

Torgut - embora os autocarros em Malta sejam umas grandes e antigas porcarias, eles vão praticamente a todos os pontos da ilha (em Comino não há e em Gozo não sei como é).
Quando lá estive, comprámos uns bilhetes que dão para vários dias.
Têm a grande vantagem de, além de baratos, não teres alugar um carro e conduzir pela esquerda, nem que andar sempre com trocos (prepara-te para andar com muitas moedas pretas, que em Malta não houve arredendamentos dos preços com a introdução do Euro).
Se gostas de mergulho, tens vários pontos na(s) ilha(s) onde podes alugar equipamento.
Em Gozo, junto à earthcache Azur Window, havia montes de mergulhadores.
Prepara-te para muito calor e pouca sombra. E gajos malucos a conduzir pela esquerda :D
Avatar do Utilizador
alieri
Moderador
 
Mensagens: 3697
Registado: quarta mai 09, 2007 21:08
Localização: Faro

Re: Uma Curiosidade

Mensagempor Torgut » sábado jul 18, 2009 16:22

alieri Escreveu:Torgut - embora os autocarros em Malta sejam umas grandes e antigas porcarias, eles vão praticamente a todos os pontos da ilha (em Comino não há e em Gozo não sei como é).
Quando lá estive, comprámos uns bilhetes que dão para vários dias.
Têm a grande vantagem de, além de baratos, não teres alugar um carro e conduzir pela esquerda, nem que andar sempre com trocos (prepara-te para andar com muitas moedas pretas, que em Malta não houve arredendamentos dos preços com a introdução do Euro).
Se gostas de mergulho, tens vários pontos na(s) ilha(s) onde podes alugar equipamento.
Em Gozo, junto à earthcache Azur Window, havia montes de mergulhadores.
Prepara-te para muito calor e pouca sombra. E gajos malucos a conduzir pela esquerda :D


Os autocarros são uns castiços, fazem lembrar os carros cubanos. Em Gozo também vão practicamente a todo o lado, é como em Malta. Têm percursos radiais baseados em Vittoria. E de facto os bilhetes de 5 e 7 dias são ao preço da chuva. Mas de qualquer modo vou alugar um 4x4 por três dias, para limpar as caches que de outra forma ficam fora de mão, e para meter o nariz nas áreas mais isoladas.

Eu não, mas a Laura faz mergulho à séria e, claro, já temos contactos de empresas de mergulho... vamos ver se há tempo para isso. Depois se arranjares um tempinho a ver se combinamos qualquer coisa para me passares mais informação... e para eu te passar o logbook da Sé de Faro que resgatei.
Avatar do Utilizador
Torgut
Extra Large
 
Mensagens: 2208
Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Re: Uma Curiosidade

Mensagempor alieri » sábado jul 18, 2009 16:35

acho que o 4x4 é uma boa opção :) assegura-te que tenha AC.
os autocarros eram dos ingleses...
devo ter lá por casa um guia que vos posso emprestar, é uma questão de combinarmos esse encontro
Avatar do Utilizador
alieri
Moderador
 
Mensagens: 3697
Registado: quarta mai 09, 2007 21:08
Localização: Faro

Re: Uma Curiosidade

Mensagempor Torgut » sábado jul 18, 2009 22:47

AC não... vai ser um descapotado, como o meu daqui. Guias não é necessário, porque já comprei uma série deles :-) É mais conversa e infos personalizadas que se agradece.
Avatar do Utilizador
Torgut
Extra Large
 
Mensagens: 2208
Registado: terça jul 06, 2004 00:59


Voltar para Trackables

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes