• Anúncios

Azul e Vermelho

Travelbugs e geocoins

Moderador: Moderadores

Re: Azul e Vermelho

Mensagempor The Farstriders » quarta mai 26, 2010 12:50

t@ndre Escreveu:
The Farstriders Escreveu:Nós temos 10 Tranquilities diferentes. Na altura, não comprámos a Blood, porque não nos demos ao trabalho de ver a sua história, e já tínhamos muitas (pensávamos nós). Tivemos a possibilidade de a comprar, ao preço normal das geocoins.
De qualquer forma, a minha preferida é sem dúvida a Tranquility Portuguesa, até porque foi adoptada dos carolangelpaul, o que para nós lhe dá um gosto especial. :wink:


e fazer uma tag em honra ás tranquilities? :)

Nã......
Os tags e as geocoins têm nichos separados. O meu gosto por geocoins...não elimina o meu gosto por tags, e vice-versa.
Muito dificilmente, no meu entender, um tag atinge a beleza de uma geocoin (estou a falar das melhores entre estas). O tag é demasiado pequeno, não permite degrades (não sei se é assim que se escreve) de cores, nem permite trabalhar em camadas. Agora há tags muito belos. Tu viste o do ano do tigre, e a locomotiva do geopate observada a uma lupa revela pormenores espantosos e dos quais gosto muito, e há outros exemplos de tags que raiam a obra de arte. Agora as geocoins....não permitem a diversidade de exemplares diferentes...para um determinado tema. E ai, entram os clubes dos tags, em que cada um que tenha os cerca de 80€ para fazer 50 tags...pode mostrar o que vale. E isso, para mim é único.
Também é único nos tags...o há mais de um mês....ter SEMPRE quando chego a casa, pelo menos um envelope, com um tag vindo das mais diversas partes do mundo. Assim como as amizades que vou começando a ter com americanos, espanhóis, australianos, canadianos, suecos, ingleses, alemães....

A minha única pena....é que não tenho recursos financeiros para manter estas duas paixões, como deve ser. Tenho de fazer....imensas opções.

Só uma observação....chegou esta semana...a minha borboleta-tag! Assim que tiver tempo...logo a apresento no forum.
Imagem
Avatar do Utilizador
The Farstriders
Regular
 
Mensagens: 614
Registado: terça mai 20, 2008 12:01
Localização: Queluz

Re: Azul e Vermelho

Mensagempor nunotvedras » quarta mai 26, 2010 20:40

The Farstriders Escreveu:Só uma observação....chegou esta semana...a minha borboleta-tag! Assim que tiver tempo...logo a apresento no forum.


Olá Ana !
Toca a botar aqui rapidamente uma fotozinha, para ficarmos a conhecer mais um Pathtag Portugês :-D
Imagem ImagemImagem
Garmin Oregon 550 / Acer c530 / Nokia N73 / Peugeot 206 / e uma par de Botas
Avatar do Utilizador
nunotvedras
Regular
 
Mensagens: 379
Registado: terça abr 17, 2007 23:47

Re: Azul e Vermelho

Mensagempor t@ndre » quinta mai 27, 2010 07:29

The Farstriders Escreveu:
t@ndre Escreveu:
The Farstriders Escreveu:Nós temos 10 Tranquilities diferentes. Na altura, não comprámos a Blood, porque não nos demos ao trabalho de ver a sua história, e já tínhamos muitas (pensávamos nós). Tivemos a possibilidade de a comprar, ao preço normal das geocoins.
De qualquer forma, a minha preferida é sem dúvida a Tranquility Portuguesa, até porque foi adoptada dos carolangelpaul, o que para nós lhe dá um gosto especial. :wink:


e fazer uma tag em honra ás tranquilities? :)

Nã......
Os tags e as geocoins têm nichos separados. O meu gosto por geocoins...não elimina o meu gosto por tags, e vice-versa.
Muito dificilmente, no meu entender, um tag atinge a beleza de uma geocoin (estou a falar das melhores entre estas). O tag é demasiado pequeno, não permite degrades (não sei se é assim que se escreve) de cores, nem permite trabalhar em camadas. Agora há tags muito belos. Tu viste o do ano do tigre, e a locomotiva do geopate observada a uma lupa revela pormenores espantosos e dos quais gosto muito, e há outros exemplos de tags que raiam a obra de arte. Agora as geocoins....não permitem a diversidade de exemplares diferentes...para um determinado tema. E ai, entram os clubes dos tags, em que cada um que tenha os cerca de 80€ para fazer 50 tags...pode mostrar o que vale. E isso, para mim é único.


e quem fala assim não é gaga :)

ainda não me esqueci da tengwar que tens para trocar, caso a mesma possa esperar por mim :)
t@ndre
Large
 
Mensagens: 843
Registado: terça mar 25, 2008 14:23
Localização: Palmela

Re: Azul e Vermelho

Mensagempor The Farstriders » sábado mai 29, 2010 10:50

t@ndre Escreveu:ainda não me esqueci da tengwar que tens para trocar, caso a mesma possa esperar por mim :)


É só teres uma geocoin que eu goste e não tenha! [:P] E sim, a tengwar pode esperar muito quietinha, até que surja tal oportunidade. :-)

Tiago...e para quando um pathtag dos t@ndre? [}:)]
Imagem
Avatar do Utilizador
The Farstriders
Regular
 
Mensagens: 614
Registado: terça mai 20, 2008 12:01
Localização: Queluz

Re: Azul e Vermelho

Mensagempor geopate » sábado mai 29, 2010 22:24

acasim Escreveu:
Finalmente a Pathtag. Vejam como pode ser fácilfazer uma pathtag :D :D

Imagem


Antonio


Fácil e Easy! :wink:

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
geopate
Large
 
Mensagens: 1476
Registado: segunda abr 28, 2008 12:06
Localização: Castelo Branco

Re: Azul e Vermelho

Mensagempor t@ndre » segunda mai 31, 2010 09:25

The Farstriders Escreveu:
t@ndre Escreveu:ainda não me esqueci da tengwar que tens para trocar, caso a mesma possa esperar por mim :)


É só teres uma geocoin que eu goste e não tenha! [:P] E sim, a tengwar pode esperar muito quietinha, até que surja tal oportunidade. :-)

Tiago...e para quando um pathtag dos t@ndre? [}:)]


Muito sinceramente, gostaria de não entrar nesse (mais um) vicio, por a carteira não deixa :)

mas caso tenho algumas pathtags logo as meto aqui :)
t@ndre
Large
 
Mensagens: 843
Registado: terça mar 25, 2008 14:23
Localização: Palmela

Anterior

Voltar para Trackables

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes

cron