• Anúncios

Azul e Vermelho

Travelbugs e geocoins

Moderador: Moderadores

Azul e Vermelho

Mensagempor acasim » terça mar 24, 2009 23:23

Hoje trago-vos duas geocoins e uma Pathtag. São adições muito recentes às minhas colecções e calhou estarmos em tons de azul e vermelho. Espero que apreciem :-D

Primeiro, uma jóia de coroa, a Geoturtle :D :D :D
Esta é uma geocoin com características MUITO originais:

- É das poucas totalmente em vidro :shock:
- É totalmente artesanal
- Não é feita na china :wink:
- Não tem icon porque há poucas (se produzirem mais, o que parece provável, ainda pode vir a ter)
- Custou-me os olhos da cara [B)]

Ahhh, e é espectacular! Verdadeiramente [*5]

Imagem


A segunda é uma raríssima Tranquility Blood in the Ocean (vejam lá se percebem porque se chama assim...).
Há poucas destas pois resultou de um erro de fabricação (a parte do "blood" não era suposta estar lá... :wink: )
Estas geocoins são de facto lindíssimas, não me canso de olhar para elas, e é sempre uma felicidade quando consigo juntar mais uma à colecção (ao todo existem 38 versões diferentes - ainda "só" tenho 18)

Imagem


Finalmente a Pathtag. Vejam como pode ser fácilfazer uma pathtag :D :D

Imagem


Abraços e divirtam-se!!!

Antonio
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
acasim
Moderador
 
Mensagens: 1933
Registado: terça abr 24, 2007 23:50

Re: Azul e Vermelho

Mensagempor TMPinho » quarta mar 25, 2009 01:24

António,
Parabéns pelas aquisições.
Invejo-te a Tranquility, é sem dúvida muito bonita.
Parabéns :)
Avatar do Utilizador
TMPinho
Regular
 
Mensagens: 657
Registado: terça jun 26, 2007 22:27
Localização: Moledo / Braga / Águeda

Re: Azul e Vermelho

Mensagempor t@ndre » quarta mar 25, 2009 08:16

wow!! realmente a de vidro é um mimo!
t@ndre
Large
 
Mensagens: 843
Registado: terça mar 25, 2008 14:23
Localização: Palmela

Re: Azul e Vermelho

Mensagempor Team CRL_2351 » quarta mar 25, 2009 16:25

Simplesmente fantásticas...
Parabéns pela aquisição António...
Imagem
Avatar do Utilizador
Team CRL_2351
Large
 
Mensagens: 827
Registado: sábado jan 05, 2008 12:28
Localização: Castelo Branco

Re: Azul e Vermelho

Mensagempor SMF Team » quarta mar 25, 2009 19:41

Até o Pathtag está porreiro :-D .
Tens bom gosto :wink:

Parabens pela aquisição e pela partilha.

SMF Team
Imagem
SMF Team
Regular
 
Mensagens: 413
Registado: domingo ago 03, 2008 08:38
Localização: Aveiro

Re: Azul e Vermelho

Mensagempor vsergio » quarta mar 25, 2009 22:18

agosto muito destas coisas feitas em vidro, tipo arte Morana, que tanto aprecio.

a tartaruga tá gira, mas como está "impresso" o tracking number?
Avatar do Utilizador
vsergio
Extra Large
 
Mensagens: 2310
Registado: segunda set 19, 2005 21:52
Localização: Sobral Monte Agraço

Re: Azul e Vermelho

Mensagempor papaleguas » sexta mar 27, 2009 14:51

Uma TRANQUILITY :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

my Precious!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Boa compra... se alguma vez se tornar pesada para ti... fala comigo :)


Eduardo
Imagem
Avatar do Utilizador
papaleguas
Large
 
Mensagens: 927
Registado: sexta dez 14, 2007 14:04

Re: Azul e Vermelho

Mensagempor acasim » segunda mai 24, 2010 23:38

Bom, a propósito da Tranquility Blood in the Ocean, cuja fotografia aparece no primeiro post, foi vendida uma igual no eBay pela módica quantia de $356.97 !!! :shock: :shock:

Que me lembre é a maior quantia que já vi darem por uma única geocoin (acho que nem as Delft Blau atingiram este valor).

Espanta-me como é que há gente que consegue largar da carteira uma quantidade tão grande de dinheiro. Por mais que gostasse de uma geocoin, penso que nunca a tal chegaria (o máximo que terei dado, quando comecei a coleccionar, terão sido $40, e acho agora que já foi muito!). Acho que isto é doentio!

Uma questão que me coloco repetidas vezes, é se estaria disposto a vender algumas das geocoins que mais gosto caso me oferecessem uma quantia desta ordem de grandeza. Penso que a resposta é positiva, pois lá no fundo vejo as geocoins como bens materiais (no fim de contas são isso mesmo), e por isso têm o valor do gosto que me dão possui-las e tê-las na colecção. Se hoje o valor que lhes dou é muito grande (se calhar não venderia a minha Tranquility Blood in the Ocean nem por este preço que agora atingiu), amanhã pode já não ser tão grande. E garantidamente que cada geocoin tem o seu valor -- garantidamente que venderia metade das geocoins que tenho se me oferecessem estes $350 por cada uma ;-))

Curiosamente, ainda a propósito das tranquilities, gerou-se uma enorme polémica no fórum da GS em torno delas e do facto de terem surgido à venda uma seria delas (entre as quais a dita Blood in the Ocean). De tal modo que um indivíduo que parece ter ou ter tido alguns direitos sobre o desenho e a produção destas geocoins, acabou por vir ameaçar toda a gente dizendo que irá processar judicialmente todas as pessoas que a partir deste momento ponham tranquilities à venda no eBay!!!! Esta gente está doida!!! Por causa disto a thread foi fechada até que o oráculo ("The Frog") dite a sentença sobre o futuro da thread :-)

Acho que agora é que elas vão valer ainda mais ;-)
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
acasim
Moderador
 
Mensagens: 1933
Registado: terça abr 24, 2007 23:50

Re: Azul e Vermelho

Mensagempor Sagitario » terça mai 25, 2010 00:40

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Já aqui disse e torno a repetir... não tenho absoluto interesse pelas coins tags ou travel bugs, lá de quando em vez dou "andamento" a um ou outro bug...

Mas estas coins são obras de arte, pura e simplesmente arte!

Acho que vou passar a ter mais atenção.

Abraço

Sagitário
"Faz tudo como se estivesses a ser contemplado."
Epicuro


Imagem Imagem Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Sagitario
Large
 
Mensagens: 1475
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18
Localização: Quase sempre acima do paralelo 41...

Re: Azul e Vermelho

Mensagempor t@ndre » terça mai 25, 2010 07:51

acasim Escreveu:Bom, a propósito da Tranquility Blood in the Ocean, cuja fotografia aparece no primeiro post, foi vendida uma igual no eBay pela módica quantia de $356.97 !!! :shock: :shock:

Que me lembre é a maior quantia que já vi darem por uma única geocoin (acho que nem as Delft Blau atingiram este valor).

Espanta-me como é que há gente que consegue largar da carteira uma quantidade tão grande de dinheiro. Por mais que gostasse de uma geocoin, penso que nunca a tal chegaria (o máximo que terei dado, quando comecei a coleccionar, terão sido $40, e acho agora que já foi muito!). Acho que isto é doentio!

Uma questão que me coloco repetidas vezes, é se estaria disposto a vender algumas das geocoins que mais gosto caso me oferecessem uma quantia desta ordem de grandeza. Penso que a resposta é positiva, pois lá no fundo vejo as geocoins como bens materiais (no fim de contas são isso mesmo), e por isso têm o valor do gosto que me dão possui-las e tê-las na colecção. Se hoje o valor que lhes dou é muito grande (se calhar não venderia a minha Tranquility Blood in the Ocean nem por este preço que agora atingiu), amanhã pode já não ser tão grande. E garantidamente que cada geocoin tem o seu valor -- garantidamente que venderia metade das geocoins que tenho se me oferecessem estes $350 por cada uma ;-))

Curiosamente, ainda a propósito das tranquilities, gerou-se uma enorme polémica no fórum da GS em torno delas e do facto de terem surgido à venda uma seria delas (entre as quais a dita Blood in the Ocean). De tal modo que um indivíduo que parece ter ou ter tido alguns direitos sobre o desenho e a produção destas geocoins, acabou por vir ameaçar toda a gente dizendo que irá processar judicialmente todas as pessoas que a partir deste momento ponham tranquilities à venda no eBay!!!! Esta gente está doida!!! Por causa disto a thread foi fechada até que o oráculo ("The Frog") dite a sentença sobre o futuro da thread :-)

Acho que agora é que elas vão valer ainda mais ;-)


Só agora vi esta tua thread.. bom antes de mais parabéns pelas 18 :) realmente já de si só uma bela colecção (eu tenho 2 :D )
por isso é favor de fazer uma resposta aqui com a as meninas todas alinhadas!! (pleazzzzzzzzzzzzzze)

de resto também eu estou a seguir a novela das tranquilities na GS.. vai mesmo dar que falar e o tipo a meu ver já ficou quimado perante a comunidade!
t@ndre
Large
 
Mensagens: 843
Registado: terça mar 25, 2008 14:23
Localização: Palmela

Re: Azul e Vermelho

Mensagempor acasim » terça mai 25, 2010 08:54

Olá,

t@ndre Escreveu:Só agora vi esta tua thread.. bom antes de mais parabéns pelas 18 :) realmente já de si só uma bela colecção (eu tenho 2 :D )
por isso é favor de fazer uma resposta aqui com a as meninas todas alinhadas!! (pleazzzzzzzzzzzzzze)


OK, quando puder (que não há de ser tão cedo, pois estou fora de Portugal) coloco aqui (ou num tópico específico para as tranquility) as meninas todas alinhadas :-)

t@ndre Escreveu:de resto também eu estou a seguir a novela das tranquilities na GS.. vai mesmo dar que falar e o tipo a meu ver já ficou quimado perante a comunidade!


Pois é. A thread já foi reaberta e já estão a pedir a cabeça do tipo (que tem uma loja autorizada pela groundspeak). Vamos ficar a ver a novela :lol:

Antonio
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
acasim
Moderador
 
Mensagens: 1933
Registado: terça abr 24, 2007 23:50

Re: Azul e Vermelho

Mensagempor Diogosergio » terça mai 25, 2010 13:10

A GeoTurtle é sem duvida espectacular!

Quanto à Tranquility é fantástica, mas para mim a mais bonita é a Purple Haze, que apareceu nos últimos remints da saga.

Na minha colecção possuo duas a "Blue is my world" e a "Red Passion". (Obrigado PLnauta ;p)
São ambas do segundo remint, que foi feito em a 23 de outubro de 2007.
Imagem
Avatar do Utilizador
Diogosergio
Regular
 
Mensagens: 205
Registado: quinta abr 10, 2008 20:17
Localização: Figueira da Foz

Re: Azul e Vermelho

Mensagempor t@ndre » terça mai 25, 2010 15:41

Diogosergio Escreveu:A GeoTurtle é sem duvida espectacular!

Quanto à Tranquility é fantástica, mas para mim a mais bonita é a Purple Haze, que apareceu nos últimos remints da saga.

Na minha colecção possuo duas a "Blue is my world" e a "Red Passion". (Obrigado PLnauta ;p)
São ambas do segundo remint, que foi feito em a 23 de outubro de 2007.



heeh boa, espero então que tenhas visto os últimos valores a que chegaram essas duas últimamente na ebay ;)
t@ndre
Large
 
Mensagens: 843
Registado: terça mar 25, 2008 14:23
Localização: Palmela

Re: Azul e Vermelho

Mensagempor The Farstriders » terça mai 25, 2010 16:12

Nós temos 10 Tranquilities diferentes. Na altura, não comprámos a Blood, porque não nos demos ao trabalho de ver a sua história, e já tínhamos muitas (pensávamos nós). Tivemos a possibilidade de a comprar, ao preço normal das geocoins.
De qualquer forma, a minha preferida é sem dúvida a Tranquility Portuguesa, até porque foi adoptada dos carolangelpaul, o que para nós lhe dá um gosto especial. :wink:
Imagem
Avatar do Utilizador
The Farstriders
Regular
 
Mensagens: 614
Registado: terça mai 20, 2008 12:01
Localização: Queluz

Re: Azul e Vermelho

Mensagempor t@ndre » quarta mai 26, 2010 07:30

The Farstriders Escreveu:Nós temos 10 Tranquilities diferentes. Na altura, não comprámos a Blood, porque não nos demos ao trabalho de ver a sua história, e já tínhamos muitas (pensávamos nós). Tivemos a possibilidade de a comprar, ao preço normal das geocoins.
De qualquer forma, a minha preferida é sem dúvida a Tranquility Portuguesa, até porque foi adoptada dos carolangelpaul, o que para nós lhe dá um gosto especial. :wink:


e fazer uma tag em honra ás tranquilities? :)
t@ndre
Large
 
Mensagens: 843
Registado: terça mar 25, 2008 14:23
Localização: Palmela

Próximo

Voltar para Trackables

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes

cron