Já todos sabem o interesse que tenho nos trackables e nas geocoins em particular. Desde que vi as primeiras colecções na Geochurrascada de 2007, muita coisa mudou e, sobretudo, muitos geocachers iniciaram colecções fantásticas.
Aumentou também o nº de geocoins produzidas a partir da comunidade de geocachers portugueses.
Este meu post aparece agora por duas razões.
A primeira, como uma espécie de declaração de interesse. Como alguns já sabem, como outros já perceberam, serei o responsável pela gestão da área de trackables na GeocacherZONE. Esta será a minha segunda tentativa de participar numa loja e julgo que com a experiência entretanto adquirida, pode correr bem.
Existem muitos projectos e ideias a correr em simultâneo e espero que sejam todos do agrado da comunidade, mas deixo esses detalhes para a abertura da loja. Deixo apenas aqui a informação de que manterei alguns projectos pessoais a correr em simultâneo. Um deles é a newsletter "Geocoins e Trackables" que me dá um grande prazer e motivação a fazer.
A segunda tem a ver com este forum.
Como sabem a administração tem tido uma trabalheira enorme: são as sequelas do "eusébio"

Desde que surgiu o problema, que não coloco à venda geocoins nos classificados (a excepção são as novas Edições). Isto deve-se em grande parte ao respeito que tenho pelo trabalho de quem tem de gerir, de uma forma gratuita e voluntária, este forum, e também ao facto de entender o forum como o coração do Geocoaching em Portugal (aliás já sabem que eu acho que isto devia evoluir para uma associação
![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
Sei também, porque fui contacto para esse efeito, que existe o desejo de melhorar a forma como o forum pt está organizado. Isso passa por mais destaque aos tracables, criando um grupo autonomo de Tópicos, passando a existir 3: Geocaching; Geocoins; Geral ... A proposta vai ser apresentada à administração, e coloco aqui esta antecipação (vão me perdoar os proponentes) pois, em função do que escrevi acima, apenas sou interessado. Já dei a minha opinião, já dei as minhas sugestões e contribuirei o minimo, porque não quero que associem esta proposta ao aparecimento da loja.
Posto isto. Divirtam-se ....
Paulo aka PLnauta