• Anúncios

Travel Bugs e Geocoins retidos - Informações/contactos

Travelbugs e geocoins

Moderador: Moderadores

Re: Travel Bugs e Geocoins retidos - Informações/contactos

Mensagempor Daniel C. » quinta jul 02, 2009 21:08

A ilação a tirar daqui é que não vale a pena colocar TB's ou GC's a circular. Acabam sempre por desaparecer...

É que o único TB que meti em circulação também desapareceu. E não era nada de especial ou apetecível - um mero emblema de traje académico com um urso muita feio :?
Preciso é de coordenadas!
Daniel C.
Regular
 
Mensagens: 458
Registado: quarta ago 22, 2007 20:05
Localização: São João da Talha; Lisboa.

Re: Travel Bugs e Geocoins retidos - Informações/contactos

Mensagempor ftomar » sexta jul 03, 2009 11:14

Daniel C. Escreveu:A ilação a tirar daqui é que não vale a pena colocar TB's ou GC's a circular. Acabam sempre por desaparecer...

É que o único TB que meti em circulação também desapareceu. E não era nada de especial ou apetecível - um mero emblema de traje académico com um urso muita feio :?



Se todos pensarem como tu deixam de existir trackables nas caches...decerto que gostas de os encontrar quando abres uma cache....sabes bem que assim que os metyes a circular deixas de ter qualquer crontrolo sobre eles ...
existem "vidas" com menos "perigos"..........mas não são tão divertidas
Imagem
Avatar do Utilizador
ftomar
Regular
 
Mensagens: 431
Registado: sexta dez 15, 2006 20:16
Localização: Tomar

Re: Travel Bugs e Geocoins retidos - Informações/contactos

Mensagempor Daniel C. » sexta jul 03, 2009 11:42

Pessoalmente, não acho que seja nenhuma desgraça o facto de deixarem de haver TB's e GC's nas caches. Actualmente, faço isto (geocaching) apenas e só pelo gosto de conhecer novos locais, descobrir as caixinhas escondidas e enriquecer a minha cultura geral com as informações contidas em cada página.

A verdade é que perdi muito do interesse nos TB's e GC's. Antes era daqueles que "corria" para os encontrar numa cache. Mas depois de várias desilusões, e depois de reparar no desaparecimento constante de trackables, comecei a pensar que é uma actividade inglória.
Preciso é de coordenadas!
Daniel C.
Regular
 
Mensagens: 458
Registado: quarta ago 22, 2007 20:05
Localização: São João da Talha; Lisboa.

Re: Travel Bugs e Geocoins retidos - Informações/contactos

Mensagempor rifkind » sexta jul 03, 2009 13:47

Daniel C. Escreveu:A verdade é que perdi muito do interesse nos TB's e GC's. Antes era daqueles que "corria" para os encontrar numa cache. Mas depois de várias desilusões, e depois de reparar no desaparecimento constante de trackables, comecei a pensar que é uma actividade inglória.


A cura para esta desilusão, seria uma visita à ilha de Maiorca. É um belo destino e no que respeita a TBs e GCs, foi excelente. A vasta maioria das caches que tinham tamanho suficiente para ter TBs ou GCs, tinham pelo um, mas muitas vezes vários. :-D

Infelizmente, parece que a H1N1 também anda por lá nestes dias... :cry:
rifkind
Site Admin
 
Mensagens: 1732
Registado: terça jun 24, 2003 18:32

Re: Travel Bugs e Geocoins retidos - Informações/contactos

Mensagempor pirata playmobil » sexta jul 03, 2009 22:10

Daniel C. wrote:
A verdade é que perdi muito do interesse nos TB's e GC's. Antes era daqueles que "corria" para os encontrar numa cache. Mas depois de várias desilusões, e depois de reparar no desaparecimento constante de trackables, comecei a pensar que é uma actividade inglória.

Pelo que vejo tu deves ser daqueles que quando encontras um TB ou uma coin não a retiras da cache.
Será que sim?
pirata playmobil
Regular
 
Mensagens: 229
Registado: segunda mai 28, 2007 21:16
Localização: Agualva - Sintra

Re: Travel Bugs e Geocoins retidos - Informações/contactos

Mensagempor Daniel C. » sexta jul 03, 2009 22:26

pirata playmobil Escreveu:Daniel C. wrote:
A verdade é que perdi muito do interesse nos TB's e GC's. Antes era daqueles que "corria" para os encontrar numa cache. Mas depois de várias desilusões, e depois de reparar no desaparecimento constante de trackables, comecei a pensar que é uma actividade inglória.

Pelo que vejo tu deves ser daqueles que quando encontras um TB ou uma coin não a retiras da cache.
Será que sim?


Normalmente até os retiro e ponho-os a circular! Ultimamente não tem acontecido muito (até porque tenho "cachado" num ritmo mais lento), mas costumo ter cuidado com os trackables. Perder algum do interesse não significa deixar de "ajudar" à circulação de TB's e GC's quando, por mero acaso, os encontro ;)
Preciso é de coordenadas!
Daniel C.
Regular
 
Mensagens: 458
Registado: quarta ago 22, 2007 20:05
Localização: São João da Talha; Lisboa.

Re: Travel Bugs e Geocoins retidos - Informações/contactos

Mensagempor Torgut » segunda jul 20, 2009 18:12

Daniel C. Escreveu:A ilação a tirar daqui é que não vale a pena colocar TB's ou GC's a circular. Acabam sempre por desaparecer...

É que o único TB que meti em circulação também desapareceu. E não era nada de especial ou apetecível - um mero emblema de traje académico com um urso muita feio :?


Isto assim dito, sem mais, leva a pensar que como acabamos todos por morrer não vale a pena nascer.

Anyway, vim aqui para deixar a situação do meu TB The Cachemobile, que tem tido uma vida azarada. Em mais de dois anos, viajou apenas 650 Km. Esteve aos 5 e aos 7 meses nas mãos de pessoas. E agora encontra-se em poder do jalmeida, desde Agosto de 2008; o jalmeida não respondeu ao eMail enviado mas mesmo assim apenas há uns dias fez log in no sistema.

Caso Resolvido
Editado pela última vez por Torgut em segunda jul 20, 2009 22:04, num total de 1 vez.
Avatar do Utilizador
Torgut
Extra Large
 
Mensagens: 2208
Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Re: Travel Bugs e Geocoins retidos - Informações/contactos

Mensagempor elpombero » segunda jul 20, 2009 21:31

Volta a solicitar ajuda.
Alguém conhece a Equipa Capicua?
Têm um TB meu e não respondem aos mails. [}:)]
Elpombero
Imagem
Avatar do Utilizador
elpombero
Regular
 
Mensagens: 270
Registado: terça Oct 09, 2007 19:34

Re: Travel Bugs e Geocoins retidos - Informações/contactos

Mensagempor alieri » sexta jul 24, 2009 22:43

Olá
O meu TB "Save Water" está na posse do geocacher Badot desde Fevereiro. Já lhe mandei um mail mas não tive resposta.
Se alguém o conhece, pode por favor meter uma cunha para que o TB volte ao nosso convivio? Obrigado
Avatar do Utilizador
alieri
Moderador
 
Mensagens: 3697
Registado: quarta mai 09, 2007 21:08
Localização: Faro

Re: Travel Bugs e Geocoins retidos - Informações/contactos

Mensagempor vasconde » segunda jul 27, 2009 20:32

alieri Escreveu:Olá
O meu TB "Save Water" está na posse do geocacher Badot desde Fevereiro. Já lhe mandei um mail mas não tive resposta.
Se alguém o conhece, pode por favor meter uma cunha para que o TB volte ao nosso convivio? Obrigado


É um grande amigo meu.
Eu vou pedir para que me passe o TB para o colocar rapidamente em circulação ;))
Imagem
Avatar do Utilizador
vasconde
Small
 
Mensagens: 151
Registado: domingo mar 08, 2009 14:06

Re: Travel Bugs e Geocoins retidos - Informações/contactos

Mensagempor alieri » segunda jul 27, 2009 23:53

Obrigado. Correcção: já enviei 2 emails ;)
Avatar do Utilizador
alieri
Moderador
 
Mensagens: 3697
Registado: quarta mai 09, 2007 21:08
Localização: Faro

Re: Travel Bugs e Geocoins retidos - Informações/contactos

Mensagempor PauloJota » quinta ago 13, 2009 16:45

Viva

Tenho a minha "PauloJota Team Portugal Geocoin II" na mão do djnunovieira desde 13/9/2008. Já enviei alguns emails a solicitar a colocação da GC numa cache ou a entregar-ma pessoalmente. Até agora nada. Voltei a enviar um email hoje.
Alguém conhece este utilizador que possa interceder por mim?

Obrigado
Imagem
Avatar do Utilizador
PauloJota
Regular
 
Mensagens: 176
Registado: quinta jul 07, 2005 09:25
Localização: Porto

Re: Travel Bugs e Geocoins retidos - Informações/contactos

Mensagempor alieri » sexta ago 14, 2009 20:50

vasconde Escreveu:
alieri Escreveu:Olá
O meu TB "Save Water" está na posse do geocacher Badot desde Fevereiro. Já lhe mandei um mail mas não tive resposta.
Se alguém o conhece, pode por favor meter uma cunha para que o TB volte ao nosso convivio? Obrigado


É um grande amigo meu.
Eu vou pedir para que me passe o TB para o colocar rapidamente em circulação ;))


Vasconde - há novidades sobre isto? obrigado
Avatar do Utilizador
alieri
Moderador
 
Mensagens: 3697
Registado: quarta mai 09, 2007 21:08
Localização: Faro

Re: Travel Bugs e Geocoins retidos - Informações/contactos

Mensagempor vasconde » terça ago 18, 2009 22:57

alieri Escreveu:
vasconde Escreveu:
alieri Escreveu:Olá
O meu TB "Save Water" está na posse do geocacher Badot desde Fevereiro. Já lhe mandei um mail mas não tive resposta.
Se alguém o conhece, pode por favor meter uma cunha para que o TB volte ao nosso convivio? Obrigado


É um grande amigo meu.
Eu vou pedir para que me passe o TB para o colocar rapidamente em circulação ;))


Vasconde - há novidades sobre isto? obrigado


Devido às férias, eu tenho estado longe e ainda não tive oportunidade de estar com ele.
Em principio antes do final de Agosto tens o teu TB a rodar novamente. [;)]
Imagem
Avatar do Utilizador
vasconde
Small
 
Mensagens: 151
Registado: domingo mar 08, 2009 14:06

Re: Travel Bugs e Geocoins retidos - Informações/contactos

Mensagempor vasconde » sábado ago 29, 2009 09:36

alieri Escreveu:
vasconde Escreveu:
alieri Escreveu:Olá
O meu TB "Save Water" está na posse do geocacher Badot desde Fevereiro. Já lhe mandei um mail mas não tive resposta.
Se alguém o conhece, pode por favor meter uma cunha para que o TB volte ao nosso convivio? Obrigado


É um grande amigo meu.
Eu vou pedir para que me passe o TB para o colocar rapidamente em circulação ;))


Vasconde - há novidades sobre isto? obrigado


Já tenho o teu TB comigo, mais uma ou duas semaninhas e já estará numa nova cache... [:)]
Imagem
Avatar do Utilizador
vasconde
Small
 
Mensagens: 151
Registado: domingo mar 08, 2009 14:06

AnteriorPróximo

Voltar para Trackables

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes

cron