• Anúncios

Travel Bugs e Geocoins retidos - Informações/contactos

Travelbugs e geocoins

Moderador: Moderadores

Re: Travel Bugs e Geocoins retidos - Informações/contactos

Mensagempor Maxado » sexta fev 05, 2010 14:25

O meu 1º TB "Maxado's #1 TB - The Ring Ca(t)cher" fez uma viagem pra São Cosme e São Damião e desapareceu.

Mandei mail ao owner que respondeu:
´Boas,

não estou pelos Arcos durante esta semana, no próximo fim de semana vou tentar passar lá.

Abraço.

Mandei mail a quem denunciou a anomalia nos loggs que respondeu:
Olá,

Quem o tem é o silvasteam, na altura enviei-lhe mensagem para ver se era
ele. Não sabia como fazer o registo, e expliquei-lhe como.

Mas parece que ainda tem um problema, porque não registou como retrieved,
mas sim como discovered. E acho que há mais neste caso.

O melhor é tu o contactares e explicares o que se passa.

A melhor pessoa para ir lá ver é mesmo o silvasteam, não o conheço, mas
segundo me disse mora lá ao lado.

Cumprimentos e boas cachadas,
joom

Mandei um mail ao Silvasteam que respondeu:

Olá

O TB realmente não se encontra lá.

Penso que sei quem o tirou mas nao tenho a certeza.

O owner que é meu primo disse para por a cache na minha watchlist para fazer grab de todos os TBs que lá caíssem , porque a minha casa encontra-se abaixo do local da geocache.

Mais não lhe posso dizer, mas se souber alguma coisa vou contactá-lo mal possa.

Boas

Silvasteam
___________________________________________________________________________________________________________________

Já voltei a enviar mails À Silvasteam e ao owner e estou à espera de resposta.
Se alguem puder ajudar, ou ir ao logbook ler quem o retirou, pois parece que ficou escrito no logbook, agradecia.

Boas cachadas.
Apresenta-te aqui.
Instruí-te aqui.
Procura aqui.
Se tudo o resto falhar ou precisares apenas de companhia ou conhecer pessoal, passa por aqui.
Mas acima de tudo diverte-te e boas cachadas.

Imagem
Avatar do Utilizador
Maxado
Regular
 
Mensagens: 527
Registado: quarta jul 01, 2009 13:21
Localização: V. N. Barquinha

Re: Travel Bugs e Geocoins retidos - Informações/contactos

Mensagempor Maxado » terça fev 09, 2010 00:43

Na sequência do meu post acima e depois da resposta a um mail que tinha enviado, quem retirou o TB foi um geocacher chamado João Manuel, desconhece-se o user name.

Se alguém tiver informações agradeço.
Apresenta-te aqui.
Instruí-te aqui.
Procura aqui.
Se tudo o resto falhar ou precisares apenas de companhia ou conhecer pessoal, passa por aqui.
Mas acima de tudo diverte-te e boas cachadas.

Imagem
Avatar do Utilizador
Maxado
Regular
 
Mensagens: 527
Registado: quarta jul 01, 2009 13:21
Localização: V. N. Barquinha

Re: Travel Bugs e Geocoins retidos - Informações/contactos

Mensagempor rifkinda » sexta abr 16, 2010 10:31

Alguém conhece o bafelea, um geocacher espanhol?
Tem dois TBs na posse dele, não faz login há quase um mês e aparentemente não responde a mails.

Encontrei um dos TBs que supostamente estava com ele e queria regularizar as viagens do TB, não perdendo parte do percurso por ele efectuado. A eventual boa notícia, é que pode ser que o outro TB também esteja numa cache por aí e não nas mãos do dito geocacher que parece ter desaparecido do mapa.

Rifkinda
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8449
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Travel Bugs e Geocoins retidos - Informações/contactos

Mensagempor geopate » sábado abr 17, 2010 22:24

Olá, alguém conhece o nelolopes, fez apenas 13 Caches e parece ser de Braga.

http://www.geocaching.com/profile/defau ... 46ad0ad9c2

Ficou na posse de 2 TB's dos quais um português que participa na corrida de TB's da Beira Interior.
A última cache que fez foi em Novembro de 09.
Obrigado.
Luís
Imagem
Avatar do Utilizador
geopate
Large
 
Mensagens: 1476
Registado: segunda abr 28, 2008 12:06
Localização: Castelo Branco

Re: Travel Bugs e Geocoins retidos - Informações/contactos

Mensagempor SMF Team » sexta mai 21, 2010 20:29

Olá, alguem conhece o olho de águia, já tem um TB nosso retido desde 03/10/2009.
Espero ver este TB ainda a circular, se poderem ajudar desde já muito obrigado.

http://www.geocaching.com/track/details.aspx?id=1641356

SMF Team
Imagem
SMF Team
Regular
 
Mensagens: 413
Registado: domingo ago 03, 2008 08:38
Localização: Aveiro

Re: Travel Bugs e Geocoins retidos - Informações/contactos

Mensagempor meiaonca » segunda jul 05, 2010 19:18

ALguém conhece o geocacher edgare? http://www.geocaching.com/profile/defau ... 1c4e357d96

Tem na sua posse uma moeda minha há mais de um ano e não responde a mails

Nestes casos o que podemos fazer para chamar à razão estes selvagens?
meiaonca
Micro
 
Mensagens: 2
Registado: segunda jan 05, 2009 23:59

Re: Travel Bugs e Geocoins retidos - Informações/contactos

Mensagempor geopate » segunda jul 05, 2010 21:48

meiaonca Escreveu:ALguém conhece o geocacher edgare? http://www.geocaching.com/profile/defau ... 1c4e357d96

Tem na sua posse uma moeda minha há mais de um ano e não responde a mails

Nestes casos o que podemos fazer para chamar à razão estes selvagens?


Por exemplo procura saber nos logs se fez caches em conjunto com outros geocachers e envia email a esses. Ou tentar perceber pelas caches feitas, de que zona é.
Há quem faça ouvidos moucos e quem as coleccione mas também pode haver motivos sérios para que não possa responder...
Boa sorte!
Imagem
Avatar do Utilizador
geopate
Large
 
Mensagens: 1476
Registado: segunda abr 28, 2008 12:06
Localização: Castelo Branco

Re: Travel Bugs e Geocoins retidos - Informações/contactos

Mensagempor Lima_Paço » terça jul 06, 2010 10:00

meiaonca Escreveu:ALguém conhece o geocacher edgare? http://www.geocaching.com/profile/defau ... 1c4e357d96

Tem na sua posse uma moeda minha há mais de um ano e não responde a mails

Nestes casos o que podemos fazer para chamar à razão estes selvagens?


Já reparaste que todos os trakables que apanhou não foram postos a circular? :OO

Podemos estar aqui, perante um típico caso de desconhecimento das regras, embora alguns logs não indiciem isso mas... :roll:

Ele não loga nenhuma cache desde 2009, embora se tenha logado ontem no gc.com.

Acho que o conselho do geopate é o melhor, tenta apanhar nos logs das diversas caches que ele fez, algum denominador comum e entra em contacto com essa pessoa. ;))

Boa sorte,
Luís
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Lima_Paço
Extra Large
 
Mensagens: 3777
Registado: terça abr 15, 2008 08:59
Localização: Figueira da Foz

Re: Travel Bugs e Geocoins retidos - Informações/contactos

Mensagempor ben-samurai » sexta jul 09, 2010 09:18

Bom dia pessoal,
Já não vinha aqui ao fórum à algum tempo, infelizmente por falta de tempo.
Relativamente a TB's desaparecidos também fui já "vítima" de uma situação de género.

COloquei o meu primeiro TB já quase à um ano, mais propriamente no dia 15 de Agosto de 2010 na cache GCXENT - Barragem de Montargil, o qual foi levantado pelo Soabem no dia 19. ou seja 4 dias depois de eu o lá ter deixado.

O log que eles fizeram foi o seguinte:
"Estivemos à espera que o jardineiro municipal acabasse o seu trabalho e só depois....e chegou mais muggles...
Com alguma ginástica, lá conseguimos chegar à cache sem ninguém dar conta...
Voilá.... saber esperar é uma virtude!!!
In: Lápis
Out: TB Mamute
Hugo & Beta"

Já enviei uma série de e-mails e resposta não obtive nenhuma. Se alguém puder ajudar a recuperar ou souber algo deste TB.
É membro desde 2007 e ligou-se a última vez no geocaching.com no dia 6 de Julho de 2010. Sei também pelo perfil que é ou são de Alvaiázere e até têm, pelos menos 2 caches publicadas bastante interessantes, as quais já tive até o privilégio de fazer.
Sei que é um pré-histórico, mas não precisava se extinguir logo na sua colocação. Não fez um metro...
Se puderem ajudar, fico agradecido!
PS. parabéns pelo bom trabalho e por estas ideias que nos aproximam ainda mais!
Avatar do Utilizador
ben-samurai
Micro
 
Mensagens: 34
Registado: quarta fev 06, 2008 10:16
Localização: Tomar

Re: Travel Bugs e Geocoins retidos - Informações/contactos

Mensagempor CoolWrangler » quarta jul 14, 2010 10:26

Se alguém conhecer o paracota (http://www.geocaching.com/profile/?guid ... 23449d70e0), fale com ele para recolocar em circulação a GC "All In One Geocoin 2009". Já foi contactado por email, mas nada de resposta. Segundo creio, é de Paço de Arcos, funcionário dos CTT.

Entretanto, se passarem pela Alemanha e encontrarem por lá o pirminius-lfs, ele que reponha a GC "All In One Geocoin 2008".
Grato 8-)
Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
CoolWrangler
Small
 
Mensagens: 134
Registado: sexta ago 29, 2008 13:11
Localização: Leiria

Re: Travel Bugs e Geocoins retidos - Informações/contactos

Mensagempor valter_alex » sexta ago 27, 2010 18:09

Olá a todos,
venho também aqui pedir ajuda, pois o meu TB "Flowers For You" teve uma " morte" muito precoce.

Gostaria de saber se alguém conhece o Francisco Bonjardim que está registado no geocaching.com com o nick bonjardim http://www.geocaching.com/profile/default.aspx?guid=3734ebca-589b-4508-8ff0-5d40c9b183b1, ele até é "dono" de duas caches, uma GC e um TB, e costuma visitar o geocaching.com regularmente pelo que tenho visto no perfil.

O que aconteceu é que ele retirou o meu TB em Fevereiro e participou depois no meeting mensal de braga onde o meu TB foi visto pela ultima vez.

Depois colocou o TB no evento Geo Baño Termal http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?guid=9b0ba81a-99d7-4ab7-b319-d27d1ce7eb40, mas não sei se participou no evento (penso que não, pois ninguém descobriu o meu TB).

Já enviei vários mails desde Maio mas não obtive qualquer resposta.

Agradecia se alguém daqui o conhece que o contactasse e ou se me conseguem arranjar mais algumas informações...

Obrigado desde já.
Imagem
ImagemImagem
valter_alex
Micro
 
Mensagens: 12
Registado: segunda set 21, 2009 10:53
Localização: Faro

Re: Travel Bugs e Geocoins retidos - Informações/contactos

Mensagempor elpombero » quarta set 08, 2010 14:16

Boas
Alguém conhece o geocacher pnunes? Pelo perfil é de Palhais - Barreiro.
Tem um TB retido desde 9 de Maio, continua a fazer caches e não responde aos mails.
Obrigado
Imagem
Avatar do Utilizador
elpombero
Regular
 
Mensagens: 270
Registado: terça Oct 09, 2007 19:34

Re: Travel Bugs e Geocoins retidos - Informações/contactos

Mensagempor CS-JMP » quinta set 09, 2010 00:54

Boas,

Os sealion_family têm um TB meu desde 21/3/2009, já vai em ano e meio, já enviei vários mails, mas sempre sem resposta.
A última visita que têm no site é de 21/3/2010, e aparentemente pelas caches feitas devem ser da zona de Coimbra.
Se alguém os conhecer agradeço que lhes peçam para o colocar numa cache.

Nota: no travel bug hotel das Benquerenças, perto de Castelo Branco, encontrei 1 TB que ainda estava registado no nick deles, mas eles não tinham log nesta cache.





*******************************************************************************************************************

É com grande alegria que escrevo esta actualização, já recuperei o meu TB http://coord.info/TB2B4J0, foram os mesmos geocacheres que o tinham "sequestrado" foram 5 anos 3 meses e 16 dias, foi colocado em Alcafozes, e claro,,, fui lá logo busca-lo!
Este agora já não o vou largar novamente, e vai ficar para ser mostrado em eventos ou outros geocacheres que for encontrando.
Editado pela última vez por CS-JMP em terça jul 08, 2014 11:25, num total de 1 vez.
CS-JMP
Micro
 
Mensagens: 3
Registado: quarta abr 28, 2010 13:49

Re: Travel Bugs e Geocoins retidos - Informações/contactos

Mensagempor Lima_Paço » sexta set 10, 2010 07:57

CS-JMP Escreveu:Boas,

Os sealion_family têm um TB meu desde 21/3/2009, já vai em ano e meio, já enviei vários mails, mas sempre sem resposta.


Viva, já entrei em contacto com uns amigos que os conhecem, eles disseram que iam tratar do assunto, por isso vamos aguardar com serenidade. ;))
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Lima_Paço
Extra Large
 
Mensagens: 3777
Registado: terça abr 15, 2008 08:59
Localização: Figueira da Foz

Re: Travel Bugs e Geocoins retidos - Informações/contactos

Mensagempor MightyReek » sábado nov 20, 2010 19:20

E eis que 3 anos depois, e depois de há muito ter desistido dele, o meu urso aviador volta a aparecer.

Foi lançado na Missão de Natal de 2007 e desapareceu ao fim de 2 movimentações em Serpa... Hoje reapareceu em Faro e deixou-me bastante surpreendido!
Imagem
Avatar do Utilizador
MightyReek
Extra Large
 
Mensagens: 3582
Registado: domingo jul 08, 2007 09:36
Localização: Ermidas-Sado

AnteriorPróximo

Voltar para Trackables

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes

cron