Da série "Worldcaching" disponível em www.worldcaching.com juntamente com as outras duas: Oceanos e Vulcões
eis que surge a geocoin alusiva aos "Desertos".

disclaimer

Moderador: Moderadores
truta Escreveu:Entretanto lembrei-me de um problema do novo aeroporto: e se a ponte de Álcacer for dinamitada? Ou o viaduto da ribeira da Marateca?? Como é que o pessoal do Baixo Alentejo vem apanhar o avião?
truta Escreveu:Vizinho, isto não é connosco. Nós somos da margem norte do Sado!
Entretanto lembrei-me de um problema do novo aeroporto: e se a ponte de Álcacer for dinamitada? Ou o viaduto da ribeira da Marateca?? Como é que o pessoal do Baixo Alentejo vem apanhar o avião?
truta Escreveu:Vizinho, isto não é connosco. Nós somos da margem norte do Sado!
Entretanto lembrei-me de um problema do novo aeroporto: e se a ponte de Álcacer for dinamitada? Ou o viaduto da ribeira da Marateca?? Como é que o pessoal do Baixo Alentejo vem apanhar o avião?
MightyReek Escreveu:truta Escreveu:Vizinho, isto não é connosco. Nós somos da margem norte do Sado!
O que não nos faltam é acessos a Lisboa ou ao aeroporto onde quer que o façam...
Ah, e de referir que isso de margem norte e margem sul é tudo treta... É margem esquerda ou direita, não há norte nem sul... E eu vivo na margem esquerda do Sado.
ajsa Escreveu:truta Escreveu:Vizinho, isto não é connosco. Nós somos da margem norte do Sado!
Apanha em Beja, onde é que será?!
Team CRL_2351 Escreveu:Alguém vai fazer alguma encomenda?
Era capaz de mandar vir uma de cada...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes