• Anúncios

Geocoin . Figueira da Foz . Leiam SFF (Erros nas moedas)

Travelbugs e geocoins

Moderador: Moderadores

Mensagempor SUp3rFM » segunda nov 10, 2008 12:40

Eu tenho todas as moedas comigo. E estou dispoto a trocar. Aliás, exijo que tal aconteça.
Avatar do Utilizador
SUp3rFM
Extra Large
 
Mensagens: 2199
Registado: terça set 27, 2005 16:40
Localização: Lisboa & Aroeira

Mensagempor Diogosergio » segunda nov 10, 2008 13:32

Okay vou enviar um mail ao Lars agora, a ver o que ele diz. ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
Diogosergio
Regular
 
Mensagens: 205
Registado: quinta abr 10, 2008 20:17
Localização: Figueira da Foz

Mensagempor acasim » quarta dez 10, 2008 00:09

Olá,

Estou muito chateado com a geocoinshop.de :x :x :evil:
A conversa do Lars era de facto para mandarmos as moedas estragadas, que eles trocavam.

Pois, eu enviei, e passado uma semana recebi um mail que dizia:

Hello Antiono,

we received your envelope today. Thank you very much.
Would you please explain the fault of the coin?


Achei estranho perguntarem qual o problema, mas respondi, dizendo o óbvio, que os acabamentos nas bordas estavam maus.

Bom, há dois dias atrás recebo a seguinte mensagem:

Hello Antiono,

we have checked the case with the edges now. Unfortunately the edges look similar on all coins of the antique silver and antique gold version.

What we can offer you is either to make a refund about the amount for the coins, or to send you the coins back.

Please let us know. Thank you very much!


Estamos a brincar, ou quê!!! Todas as geocoins estão iguais?? Mas eu sou ceguinho? Andei a gastar dinheiro a devolver as moedas para receber esta resposta? Em bom português, chama-se a isto "encanar a perna à rã" e desonestidade!

Tentei ser o mais compreensivo e conciliador nesta questão, tendo sempre o cuidado de dar o benefício da dúvida ao Lars, admitindo um lapso ao enviar-nos estas geocoins com defeitos de fabrico. Mas depois disto não posso mais duvidar da falta de respeito deste vendedor pelos seus clientes. E como é óbvio, não podia deixar de vos transmitir estes acontecimentos, não fosse alguém também enviar geocoins para trocar, ao engano!!

Deixo-vos a mensagem de resposta que enviei ao Lars, que foi escrita no calor da minha indignação, assim que recebi o mail dele. É por isso uma resposta dura (não me arrependo).

Claro que para mim, a partir de agora geocoinshop.de é de evitar... já mostraram de que raça são....

Abraços,
Antonio

Hi,

I've been very patient with this, but now my patience is over.
I'm sorry, but I don't buy your explanation that all coins look the same. It just suffices to look at the picture attached to see the difference between a good and a bad coin (both are Antique Silver). I'm not stupid, and I don't like to be treated as such.

If all your coins look like the bad one, then this is YOUR problem and you have to solve it and ask the manufacturer to remint ALL those bad coins. It is not acceptable that you try to discard your responsibility in this manner.

I've lost time, patience and money trying to get things right and assuming your good faith. Clearly, I was wrong in my assumption. And in face of this there is nothing else to talk about. You keep with your bad way of doing business. I keep with my bad coins. Just send the coins back to:

// Morada apagada

Antonio


Imagem
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
acasim
Moderador
 
Mensagens: 1933
Registado: terça abr 24, 2007 23:50

Mensagempor SMF Team » quinta fev 05, 2009 11:00

Boas, se os erros foram resolvidos gostava de ficar com uma.


Um abraço,
SMF Team
Imagem
SMF Team
Regular
 
Mensagens: 413
Registado: domingo ago 03, 2008 08:38
Localização: Aveiro

Anterior

Voltar para Trackables

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes

cron