Irei criar uma votação com base nos temas que se podem observar na figura 1 e com base na sugestão no zoom_bee
Moderador: Moderadores
zoom_bee Escreveu:A ideia dos pescadores (homenagem?) é lindíssima e merecia mais atenção até porque tem tudo a ver com o formato da coin, gostava muito de ver essa imagem ganhar "vida" de um dos lados da geocoin. A pesca é um dos nossos maiores (o maior?) recursos e de ano para ano é mais desvalorizada.
rifkinda Escreveu:Sugeria que fosse indicado um prazo final para votar, data em que se verificaria qual foi a opinião maioritário. O mesmo para o outro tópico de votação.
clcortez Escreveu:Olá Pedro,
Eu gostava de votar mas não consigo perceber como. Aqui vejo dois tópicos abertos (um para a frente outro para o verso) não não percebo quais são as hipóteses para votar.
No geopt não encontro nenhum tópico sobre o assunto nos últimos posts. Vejo sim dezenas de posts em tópicos sem interesse perpetuados por geocachers com egos e alter egos do tamanho do universo e depois os temas de interesse desaparecem no meio de tamanho lixo.
No Facebook, onde é? Na página do @PT? Se não é é aí que devia estar, digo eu.
Obrigado.
Enviado do meu SM-G360F através de Tapatalk
zoom_bee Escreveu:Eu interpretei como inquérito para confirmar um tema, não uma geocoin, para ser feito posteriormente um desenho (eventualmente por terceiros?),até pelas opções existentes.
Parece-me uma forma diferente de fazer as coisas mas realmente estou por fora do que é usual fazerem, pelo menos nos últimos anos.
Aquilo que me lembro dos primórdios, eram vários desenhos de geocoins praticamente terminadas dos quais (por vezes com enorme dificuldade pela qualidade excelente de quase todos) teríamos de escolher um, mas isso era noutro tempo, com imensamente menos geocachers, mas muito mais interesse.
No entanto face à falta de participação pareceu-me ser esta uma nova opção para fazer avançar o processo, que espero que resulte.
Mas o problema persiste, não existe ainda qualquer desenho pronto.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes