• Anúncios

Pathtags "genéricas"

Travelbugs e geocoins

Moderador: Moderadores

Pathtags "genéricas"

Mensagempor RuiJSDuarte » quinta nov 28, 2013 21:37

Vocês, Ó magos das Tags... não estão a pensar em fazer umas mais "genéricas" que possam ser adquiridas com o intuito de as deixarmos por aí, naquelas caches mesmo, mesmo boas?!
Eu não estou a pensar em ter uma pessoal, para já, mas gostava de comprar uma meia dúzia delas que se afigurassem acessíveis e não identificaveis como pessoais de outra pessoa...
Por exemplo, uma com um caminhante ou um utilizador de bicicleta ou uma imagem baseada na foto vencedora do concurso deste mês... :-D
Imagem
RuiJSDuarte
Large
 
Mensagens: 1123
Registado: domingo jan 10, 2010 18:20

Re: Pathtags "genéricas"

Mensagempor jasafara » quinta nov 28, 2013 22:35

jasafara
Extra Large
 
Mensagens: 3148
Registado: sexta ago 22, 2008 17:30

Re: Pathtags "genéricas"

Mensagempor lynxpardinus » sexta nov 29, 2013 07:41

Outra hipótese são os "tagos" do geopate.
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: Pathtags "genéricas"

Mensagempor RuiJSDuarte » sexta nov 29, 2013 08:25

Tagos eu já tenho... :)
O que estava a ver se existia era compradores e interessados suficientes para o que alguem com experiencia tivesse interesse em fazer umas tags deste género. [^]
Imagem
RuiJSDuarte
Large
 
Mensagens: 1123
Registado: domingo jan 10, 2010 18:20

Re: Pathtags "genéricas"

Mensagempor rifkinda » sexta nov 29, 2013 11:11

Parece-me uma ideia gira, ser um desenho "genérico", associado ao geocaching.
Acho que teria bastantes compradores.
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8462
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Pathtags "genéricas"

Mensagempor geopate » sexta nov 29, 2013 15:00

A ideia é interessante, mas para ser mais viável economicamente é fazerem-se por exemplo 100 cópias e mais tarde usar-se o mesmo molde produzindo-se mais 100. Estas últimas já ficam mais baratas que as primeiras. O problema que vejo é encontrar-se pessoas interessadas em adquirir esta quantidade.
Por exemplo, as Pathtags mais apetecíveis entre os portugueses parecem ser as das regiões, mas mesmo essas, por vezes, só se consegue chegar às 50 unidades com algum esforço.
Eu já deixei algumas Pathtags em Caches de FTF ou outras mais complicadas de se fazer. Tinha inclusive um projecto para "lançar" Pathtags por aí, mas ficou em standbye.
Avança com a ideia Rui :-)
Imagem
Avatar do Utilizador
geopate
Large
 
Mensagens: 1476
Registado: segunda abr 28, 2008 12:06
Localização: Castelo Branco

Re: Pathtags "genéricas"

Mensagempor geopate » sexta nov 29, 2013 15:00

A ideia é interessante, mas para ser mais viável economicamente é fazerem-se por exemplo 100 cópias e mais tarde usar-se o mesmo molde produzindo-se mais 100. Estas últimas já ficam mais baratas que as primeiras. O problema que vejo é encontrar-se pessoas interessadas em adquirir esta quantidade.
Por exemplo, as Pathtags mais apetecíveis entre os portugueses parecem ser as das regiões, mas mesmo essas, por vezes, só se consegue chegar às 50 unidades com algum esforço.
Eu já deixei algumas Pathtags em Caches de FTF ou outras mais complicadas de se fazer. Tinha inclusive um projecto para "lançar" Pathtags por aí, mas ficou em standby.
Avança com a ideia Rui :-)
Imagem
Avatar do Utilizador
geopate
Large
 
Mensagens: 1476
Registado: segunda abr 28, 2008 12:06
Localização: Castelo Branco

Re: Pathtags "genéricas"

Mensagempor luis_pt » sábado nov 30, 2013 11:13

Imagem
Avatar do Utilizador
luis_pt
Small
 
Mensagens: 163
Registado: sábado abr 07, 2012 19:12


Voltar para Trackables

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes