E pelo que sei do forum ao lado já chegou ao WebXXI

Já agora qual é a coin que o secret recebeu que não estou a identefica-la?

Moderador: Moderadores
PauloS Escreveu:Já agora qual é a coin que o secret recebeu que não estou a identefica-la?
A seguir és tu Melg@...
O Melg@ Escreveu:A seguir és tu Melg@...
Logo que receba ....apito,,,baixinho
O Melg@ Escreveu:...Peço desculpa ao Kinder, mas como sou um pouco despistadoassinei a carta "10" onde devia ter sido a "6" ...
Mas pelo que vi há uma canção que diz "Não sou o único"
Lima_Paço Escreveu:Será que não viram que cada um tinha uma carta própria para assinar???![]()
PauloS Escreveu:Esta pessoa deverá retirar a geocoin e ficar com ela, e deverá escolher uma das 13 cartas ainda não escritas e escrever o seu nome.
Boas, a carta que quiserem assinar, assinam e metem de novo no envelope, enbalagem, etc.
PauloS Escreveu:Inscrições Encerradas
Paulo S.
A-WebXXI
2-Migueis
3-Ppereira
4-SMFTeam
5-Camila_S
6-OMelg@
7-Secret_81_
8-Ftomar
9-Tribo do Trilho
10-Kinder
Q-Portokeil
V-Silvana
R-Alcas
Joker Preto-Lima_Paço
Joker Vermelho-Bicho Felpudo
PauloS Escreveu:Esta pessoa deverá retirar a geocoin e ficar com ela, e deverá escolher uma das 13 cartas ainda não escritas e escrever o seu nome.
PauloS Escreveu:A ideia é cada uma assinar a que quer, eu posso ter confundido um pouco todos, já que, associei cada nome a uma carta, mas isso era só para contabilizar o numero de inscrições.
Espero que até agora todos tenham desfrutado das geocoins que receberam, muito sinseramente gostava de receber qualquer uma das coins que foi enviada e ficaria muito contente.![]()
Esta deve ser das primeiras experiencias do genero aqui por portugal, e logo tentei ser claro consuante consegui, não me levem a mal.
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante