Moderador: Moderadores
strangedays Escreveu:Mas isto em breve também deixará de ser um problema, cada vez existem menos Tb's no campo para encontrar, infelizmente. É no campo que os gosto de encontrar e não nas mesas de alguns restaurantes, na minha opinião desvirtua o objectivo mas percebo perfeitamente que o façam dada a elevada taxa de "desaparecimentos".
JP/Strangedays
dolphin_tv Escreveu:Eu consegui contactar um geocacher que consegui contactar o mjcv, a resposta que obtive foi que a geocoin iria ser colocada a circular no fim de semana, vou aguardar para ver![]()
![]()
A razão pela qual TB´s e Geocoins ainda não terem sido colocados a circular não é por não saber os procedimentos. Qual é não sei ...
mjcv Escreveu:elas serão todas recolocadas ao contrário das que certas pessoas retiram e nem sequer fazem o log.
Dalmata Team Escreveu:A minha questão, prende-se com o procedimento do owner... tem poderes para retirar o Trackable da pagina da cache?
Dalmata Team Escreveu:Se sim, é correcto se o fizer? E em que estado ficaria o TB numa situação destas? (porque até alguém o logar... infelizmente está perdido).![]()
Dalmata Team Escreveu:mas também porque estamos a pensar plantar a nossa 1ª cache... ainda estamos a estudar a coisa... (talvez um dia, se chegarmos à 100ª)e gostaria de saber qual o procedimento!
Team CRL_2351 Escreveu:Sem querer estar a atirar mais pedras, mas na visita à nossa "Lusitani: Beira Inteiror Sul", o Sr. mjcv visitou a cache, de tamanho small e não colocou nenhum trackable tendo isso sim retirado um TB...![]()
Log:
http://www.geocaching.com/seek/log.aspx ... 34986c9df6
Team CRL_2351 Escreveu:SUp3rFM,
O que eu quis dizer não foi que seria obrigatória a colocação de um Trackable por troca com outro...
Simplesmente evidenciar uma oportunidade desperdiçada para o Sr. iniciar a prometida recolocação dos trackables a circular!
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes