Olá vizinho Figueirense !
O projecto ja foi enviado, para fazerem a imagem da pre-produçao para eu ver como fica.
Eu fiz primeiramente com o brasão actual da figueira, mas como referiram por ai, era um pouco mais um presente para o preço certo!

Depois resolvi fazer uma moeda, mais sobre o passado. O Brasão que se encontra neste ultimo projecto e' o antigo brasão da cidade da figueira. Por isso e' que me influenciei mais nessa época. No anel exterior da parte de trás meti duas quadras da marcha do vapor, mas vai ficar sem cor so' pa dar uma textura a moeda. E no anel interior o branco, tem 1 verso de Camões que se adequa muito a figueira.
Amanha ou depois ja devo ter os resultados do projecto da pre-produção, e depois posto aqui os preços, e organizo a lista de pessoas que disseram que queriam a moeda.
E' a minha primeira moeda, por isso está a demorar mais um bocado, porque quero que o projecto seja bem executado, para ficar como eu estou a pensar.
Eles enviaram um projecto, mas tinha alguns erros, eu corrigi e expliquei melhor o que queria. Vamos la ver se perceberam.
Estáaaa quase !