Moderador: Moderadores
Team CRL_2351 Escreveu:É de facto uma pena quando desaparecem as geocoins...![]()
Concordo que muita gente faz delas objectos de colecção, mas também me parece que muitas pessoas guardam sacadas de trackables, em vez de os fazerem circular como deviam... são uma espécie de trofeu de caça.
Há dias, uns amigos da RSML Team encontrou uma equipa que tinha com eles um saco cheio de geocois e TB's...
Pena que não haja ainda medicação para o bom senso e respeito pelos owners dos trackables...
Psipsina Escreveu:para mim é mais especial dizer: "Tenho uma geocoin no Alasca"
do que: "Olhem esta geocoin que aqui tenho, é linda, não é'"
Golag Escreveu:Gostaria de colocar a seguinte questão sobre o desaparecimento das geocoins: Se "todos" fizem-se a troca com geocoins, iria tornar-se banal nas caches encontrar geocoins e perder o valor que representam certo?
mas como geocoins são despendiosas, porque não começar a "habituar" com travel bugs?
Isto é só uma idéia de quem anda há pouco tempo nestas andanças, mas que pretende com esta idéia dar um sentido prático ao assunto, não querendo ofender ninguem e sim contribuir para um hobbie que me agrada.
De qualquer forma qualquer um dos dois itens estão em extinção
Please let me visit caches near water: rivers, dams, ponds. Water is precious. Save it!
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante