Mas pronto... como diria Fernando Pessoa, a incoerência é uma obrigação de cada um de nós perante o resto da humanidade.
God Speed para essa geocoin tão... consensual

Moderador: Moderadores
de Almeida Escreveu:Sem colocar em causa a ideia da utilização de tão peculiar capela para uma geocoin, que é genial; não posso no entanto deixar de estranhar que por um lado haja uma tão grande oposição à cunhagem de uma geocoin portuguesa com a Torre de Belém e por outro lado se ache perfeitamente normal quando o tema é uma capela em Ferreira do Alentejo... localidade com imensas caches e ainda mais geocachers.
Mas pronto... como diria Fernando Pessoa, a incoerência é uma obrigação de cada um de nós perante o resto da humanidade.
God Speed para essa geocoin tão... consensual
ajsa Escreveu:de Almeida, lamento a coin da nossa Torre de Belém não ter vingado, mas tarde é aquilo que nunca chega!
dakidali Escreveu:Sem me querer meter onde não sou chamada, acho que existe aqui uma confusão. Uma geocoin Portuguesa, em princípio, representa todo o País portanto até entendo que não seja a Torre de Belém, apesar de ser Portuguesa e de nós todos. Quanto a esta geocoin, achei-a lindíssima e original e quer simplesmente representar o Alentejo, acho eu. Assim como está já em fase de cunhagem (espero eu) a geocoin do Algarve. Uma coisa não implica a outra.
dakidali Escreveu:Sem me querer meter onde não sou chamada, acho que existe aqui uma confusão. Uma geocoin Portuguesa, em princípio, representa todo o País portanto até entendo que não seja a Torre de Belém, apesar de ser Portuguesa e de nós todos. Quanto a esta geocoin, achei-a lindíssima e original e quer simplesmente representar o Alentejo, acho eu. Assim como está já em fase de cunhagem (espero eu) a geocoin do Algarve. Uma coisa não implica a outra.
TMPinho Escreveu:dakidali Escreveu:Sem me querer meter onde não sou chamada, acho que existe aqui uma confusão. Uma geocoin Portuguesa, em princípio, representa todo o País portanto até entendo que não seja a Torre de Belém, apesar de ser Portuguesa e de nós todos. Quanto a esta geocoin, achei-a lindíssima e original e quer simplesmente representar o Alentejo, acho eu. Assim como está já em fase de cunhagem (espero eu) a geocoin do Algarve. Uma coisa não implica a outra.
Boas,
Acho que seria muita ousadia da minha parte sequer querer representar o Alentejo. A ideia era mesmo representar Ferreira, principalmente a arquitectura peculiar da Capela do Calvário, pois para o resto deveria ser um grupo de geocachers do Alentejo a fazer essa escolha e não só um.
Nesse ponto fica a ideia no ar para criar um "estudo" para uma geocoin do Alentejo.
Abraço
alieri Escreveu:falou o homem que planta mais caches num dia só...vê lá isso, para baixo do Vascão , mandam os que cá estão....
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes