PLnauta Escreveu:Parabéns Tiago,
estão de facto muito bonitas e são um belo trabalho.
Agora se não te importas envia-me estas duas imagens para colocar no artigo que estou a escrever.
PL
O mail já foi.
Abraço
Moderador: Moderadores
PLnauta Escreveu:Parabéns Tiago,
estão de facto muito bonitas e são um belo trabalho.
Agora se não te importas envia-me estas duas imagens para colocar no artigo que estou a escrever.
PL
Team CRL_2351 Escreveu:Tiago,
Será que podes enviar a minha por correio?
TMPinho Escreveu:Team CRL_2351 Escreveu:Tiago,
Olá,
Posso sem problema, mas só para a semana.
Abraço
Team CRL_2351 Escreveu:TMPinho Escreveu:Team CRL_2351 Escreveu:Tiago,
Olá,
Posso sem problema, mas só para a semana.
Abraço
Cá ficarei a aguardar por ela!
Suponho que ainda tenhas a morada...
TMPinho Escreveu:Boas,
Hoje vou a Braga, quem quiser que lhe entregue as moedas na zona de Braga e do Porto (ao final do dia) ligue-me 917219278.
Entretanto, o Bruno (btrodrigues) ligou-me e sugeriu que enviasse as moedas para no sábado serem entregues. Vou contactar o PLNauta ou alguém que vá ao jantar de Sintra para saber quantas moedas envio (assim poupam nos portes).
Juntem-se todos e digam-me quantas moedas são.
Na 2ª ao final do dia já estou em Ferreira, por isso se quiserem passar por lá, também as entrego em mão.
Abraço
Tiago
TMPinho Escreveu:Boas,
Hoje vou a Braga, quem quiser que lhe entregue as moedas na zona de Braga e do Porto (ao final do dia) ligue-me 917219278.
Entretanto, o Bruno (btrodrigues) ligou-me e sugeriu que enviasse as moedas para no sábado serem entregues. Vou contactar o PLNauta ou alguém que vá ao jantar de Sintra para saber quantas moedas envio (assim poupam nos portes).
Juntem-se todos e digam-me quantas moedas são.
Na 2ª ao final do dia já estou em Ferreira, por isso se quiserem passar por lá, também as entrego em mão.
Abraço
Tiago
TMPinho Escreveu:
Abraço
Tiago
batalha Escreveu:TMPinho Escreveu:
Abraço
Tiago
Boas.
Amanhã pelas 7.30h (da madrugada) passo por Ferreira, alguma possibilidade de bebermos um cafesinho?
PS: se sim, posso trazer moedas prá malta da zona Sintra, Loures.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes