Moderador: Moderadores
vespafriendsalgarve Escreveu:Já ando perdido com esta historia da Geocoins de Portugal.
Quem sabe quais as que ja foram produzidas as que ainda estão para ser produzidas:
Produzidas:
Gang do Almoço - 3 Versoes
Portugal 2006 - 2 versoes
Portugal 2007 - 1 Versao
Portugal 2008 - 2 Versao
Algarve 2008 - 2 Versoes
Ferreira do Alentejo - 3 versoes ???
Farois de Portugal - ??? Versoes ?????
Figueira da Foz - ??? Versoes ?????
Em vias de Pordução .....
Since 2000 ???
Foz Côa ????
Quem saiba mais alguma informaçao va completando ......
vespafriendsalgarve Escreveu:...
...
lopesco Escreveu:Temos agora outra moeda relacionada com Portugal.
Está disponível em Pre-sale na Geoswag.
Podem encontrá-la aqui:
http://shop.geoswag.com/shopsite_sc/sto ... pre34.html
Abreijos!
GeoDuplaP&F Escreveu:vespafriendsalgarve Escreveu:...
...
Uma, só uma, apenas uma e nada mais do que uma. Por enquanto.
acasim Escreveu:
Eu andava a pensar nisto há bastante tempo e ganhei coragem .....
Espero que seja útil, mesmo estando ainda incompleto. A minha intenção é ir melhorando, à medida que for tendo tempo.
Claro que agradeço toda a informação que me possam dar, corrijam erros, etc.![]()
Abraços e divirtam-se!
Antonio
PLnauta Escreveu:Tenho ficheiros para partilhar de várias geocoins com imagens e outra informação que os owners me enviaram. Acho que ficava mesmo bem aí, mas não quero "abusar"![]()
Paulo
acasim Escreveu:PLnauta Escreveu:Tenho ficheiros para partilhar de várias geocoins com imagens e outra informação que os owners me enviaram. Acho que ficava mesmo bem aí, mas não quero "abusar"![]()
Paulo
Não é nenhum abuso. Se me quiseres mandar os textos eu agradeço, e acrescento nas páginas (as fotografias preferia manter as minhas, pois são das geocoins que tenho na colecção). Por outro lado, toda aquela informação é publica, de acesso livre, não tem nenhum copyright, e qualquer um a pode importar para os seus próprios sites. Ou até se pode criar o tal repositório (não sei se isso se pode fazer no contexto aqui do geocaching-pt) com textos e fotos dos vários contribuintes![]()
Abraço e obrigado,
Antonio
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante