Moderador: Moderadores
Malok0 Escreveu:Depois também há uma boa quantidade que não sabe trabalhar com o site
t@ndre Escreveu:Malok0 Escreveu:Depois também há uma boa quantidade que não sabe trabalhar com o site
não acredito mundo nessa versão, pois tal como eu que sou semi-recenchegado, se não sei pergunto, infelizmente já tenho ido a duas caches onde esperava encontrar GC e nada...
bolacha Escreveu:t@ndre Escreveu:Malok0 Escreveu:Depois também há uma boa quantidade que não sabe trabalhar com o site
não acredito mundo nessa versão, pois tal como eu que sou semi-recenchegado, se não sei pergunto, infelizmente já tenho ido a duas caches onde esperava encontrar GC e nada...
Se vais a uma cache para apanhar de propósito uma GC ou TB esquece, ja perdi a conta ás caches que em principio devia lá ter as ditas e nem o cheiro.
Andam uns jeitosos a papalas, essas pessoas não tem o espírito do Geocaching... e acabam por estragar a viagem dos TB, só para terem o prazer de terem uma colecção as custas dos outros, façam como eu, gostam de uma moeda comprem-na!
Psipsina Escreveu:Provavelmente este assunto já foi mais que debatido, mas continuo sem perceber o que leva ao desaparecimento de tanta geocoin.
Parece-me que só quem sabe onde está uma cache pode tirar uma geocoin pois a cache e os restantes objectos permanecem no local.
A quem interessará ter geocoins senão alguém que conheça muito bem o valor (de colecção)que podem ter?
Não percebo.
danieloliveira Escreveu:Eu noto que há muito poucas moedas a circular; verdadeiramente a circular - colocadas em caches.
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante