• Anúncios

Collectible or Non-Collectible

Travelbugs e geocoins

Moderador: Moderadores

Collectible or Non-Collectible

Mensagempor geopate » segunda jun 07, 2010 20:37

Só hoje reparei que o site do Geocaching teve alterações no profile com a inserção de uma TRACKABLES INVENTORY e TRACKABLES COLLECTION.
Tirando o facto de "limpar" o inventário de quem tem muitas geocoins de colecção e assim ser mais simples fazer um log, não encontro mais nenhuma funcionalidade.

No entanto experimentei em colocar uma Geocoin e um TB como "Make this Trackable collectible" mas não percebi o que acontece :?: :?:

Aqui fica o link do "meu" problema com a cópia das "regras" :?
Imagem
Imagem

http://support.groundspeak.com/index.ph ... age&id=250

Alguém me explica as possibilidades desta novidade?
Desde já muito obrigado!

Luís
Imagem
Avatar do Utilizador
geopate
Large
 
Mensagens: 1476
Registado: segunda abr 28, 2008 12:06
Localização: Castelo Branco

Re: Collectible or Non-Collectible

Mensagempor papaleguas » terça jun 08, 2010 11:04

Fico a aguardar também... mas gostava que fosse algo que estou a pensar: nas colectibles metesses as que não pôes a circular... vamos ver se alguém sabe disso

Eduardo.
Imagem
Avatar do Utilizador
papaleguas
Large
 
Mensagens: 927
Registado: sexta dez 14, 2007 14:04

Re: Collectible or Non-Collectible

Mensagempor geopate » terça jun 08, 2010 11:09

papaleguas Escreveu:Fico a aguardar também... mas gostava que fosse algo que estou a pensar: nas colectibles metesses as que não pôes a circular... vamos ver se alguém sabe disso

Eduardo.


Pois também me parece, mas o estranho é que um trackable que esteja a circular dê para colocar como Collectible...
Imagem
Avatar do Utilizador
geopate
Large
 
Mensagens: 1476
Registado: segunda abr 28, 2008 12:06
Localização: Castelo Branco

Re: Collectible or Non-Collectible

Mensagempor Lima_Paço » terça jun 08, 2010 11:23

geopate Escreveu:
papaleguas Escreveu:Fico a aguardar também... mas gostava que fosse algo que estou a pensar: nas colectibles metesses as que não pôes a circular... vamos ver se alguém sabe disso

Eduardo.


Pois também me parece, mas o estranho é que um trackable que esteja a circular dê para colocar como Collectible...


Tenho impressão que estão enganados, senão reparem que, por baixo de Collectible, vem escrito: The coin may be collected by another player (isso é que era bom [V] )

Parece-me, pela tradução que faço, que eles passaram a considerar 2 tipos de Trackables: 1.º Os que deixamos numa cache e podem ficar com quem os encontra (qual o interesse de gastarmos dinheiro para isso?); e, 2.º Os que têm uma missão específica.

Abraço,
Luís
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Lima_Paço
Extra Large
 
Mensagens: 3777
Registado: terça abr 15, 2008 08:59
Localização: Figueira da Foz

Re: Collectible or Non-Collectible

Mensagempor MightyReek » terça jun 08, 2010 12:19

Lima_Paço Escreveu:Tenho impressão que estão enganados, senão reparem que, por baixo de Collectible, vem escrito: The coin may be collected by another player (isso é que era bom [V] )


Foi isso que percebi.
Se apanhares um TB ou Geocoin que seja Collectible, podes adicioná-lo à tua colecção e ficar em tua posse...
Imagem
Avatar do Utilizador
MightyReek
Extra Large
 
Mensagens: 3582
Registado: domingo jul 08, 2007 09:36
Localização: Ermidas-Sado

Re: Collectible or Non-Collectible

Mensagempor geopate » terça jun 08, 2010 18:17

MightyReek Escreveu:
Lima_Paço Escreveu:Tenho impressão que estão enganados, senão reparem que, por baixo de Collectible, vem escrito: The coin may be collected by another player (isso é que era bom [V] )


Foi isso que percebi.
Se apanhares um TB ou Geocoin que seja Collectible, podes adicioná-lo à tua colecção e ficar em tua posse...


Também me ocorreu, mas eu esperimentei isso numa Geocoin e saí do site. Depois tentei logar a Geocoin e na página não estava qualquer diferença que ela fosse para coleccionar... pelo menos que tenha visto...

Isso parece uma vertente meio Pathtags...
Imagem
Avatar do Utilizador
geopate
Large
 
Mensagens: 1476
Registado: segunda abr 28, 2008 12:06
Localização: Castelo Branco


Voltar para Trackables

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes

cron