• Anúncios

Info útil ....

Travelbugs e geocoins

Moderador: Moderadores

Info útil ....

Mensagempor PLnauta » segunda mar 08, 2010 18:26

Viva,

Peço desde já desculpa aos moderadores pela utilização do espaço e deixo que movam esta pequena nota para qualquer outro tópico caso assim o entendam. No entanto dado o meu envolvimento em inúmeros projectos de geocoins e trackables julgo que este é o melhor lugar para tal.

A minha relação com a "GeocacherZONE" termina aqui. Infelizmente diversos motivos assim o impõem. Com muita pena minha mas quando umas portas se fecham, outras se abrem.

Quero apenas dizer a todos os envolvidos em diversos projectos de geocoins, pathtags e outros trackables que vou de certeza arranjar outras formas de contribuir para o vicio. A não ser que este insucesso pessoal me retire de vez o gosto por estas coisas mas isso é um outro assunto.

Obrigado a todos os que me deram sugestões, ideias e me apoiaram nesta aventura :-D . Obviamente deixo de poder/querer responder por quaisquer dúvidas, queixas, reclamações, atrasos, trocas, etc... referentes à gestão. Mas se por qualquer razão me quiserem dizer algo ou se acharem que posso ajudar não hesitem...

Paulo aka

ps. parece que alguem anda a fazer uma corrida a mudar passwords [xx(]
Imagem
PLnauta
Large
 
Mensagens: 1399
Registado: sábado abr 14, 2007 13:34
Localização: Malveira

Voltar para Trackables

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes

cron