Dentro do meu primeiro Tupperware, encontrava-se uma Geocoin. Visto que eu sou um iniciante neste desporto, gostava de saber o que são e para que servem as ditas..
Obrigado

Moderador: Moderadores
O que é uma geocoin?
Uma geocoin, tal como um travelbug, é um item de troca especial. Cada geocoin tem um código de 6 dígitos (tracking number) que permite que a progressão da mesma, de cache em cache, seja registada e acompanhada no site geocaching.com. As geocoins são items desenhados para viajar entre caches, e não para serem retirados como os restantes itens de troca, a não ser que tal seja especificado.
(mais informação valiosa)
cardoso111 Escreveu:Boas, pessoal.
Dentro do meu primeiro Tupperware, encontrava-se uma Geocoin. Visto que eu sou um iniciante neste desporto, gostava de saber o que são e para que servem as ditas..
Obrigado
MightyReek Escreveu:Tal como um TravelBug, as Geocoins têm uma missão. Convém ajudá-las a cumpri-la. Por exemplo, se uma geocoin tem por missão ir para o Algarve, se a encontrares em Lisboa não convém que a leves para Chaves...
god_herodes Escreveu:MightyReek Escreveu:Tal como um TravelBug, as Geocoins têm uma missão. Convém ajudá-las a cumpri-la. Por exemplo, se uma geocoin tem por missão ir para o Algarve, se a encontrares em Lisboa não convém que a leves para Chaves...
Se fosse para a Soraia Chaves levava com toda a certeza!
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes