• Anúncios

Wacky races

Travelbugs e geocoins

Moderador: Moderadores

Wacky races

Mensagempor PLnauta » sexta nov 30, 2007 00:45

eh pah tenho saudades da discussão e da mafia. Que é que se passa com a corrida?

Ninguém diz nada, ninguém pergunta nada :cry:
Animem lá isto.

PL
Imagem
PLnauta
Large

Registado: sábado abr 14, 2007 13:34

Mensagempor btrodrigues » sexta nov 30, 2007 01:44

há várias maneiras de falar sobre isso, debruçando-se sobre várias realidades da corrida. de há 9 meses para cá (mais um bocadito) muita coisa mudou. senão vejamos.

o PH mudou-se para a CML e perdeu o tempo que tinha para "mandar" na corrida, ler os mails, ler aqui o forum e dar uns pares de estalos a alguns concorrentes.

o Daniel é um zero a informática e de vez em quando manda umas sugestões de regras maradas, prontamente ignoradas pelos outros dois membros da equipa.

eu mudei de projecto para algo que me enche as medidas e que me dá muito trabalho e sinto uma necessidade de passar o resto do tempo offline ou em coisas "leves".

o geocaching.com mudou o formato das páginas dos trackables e volta e meia nem as distâncias percorridas mostra bem. devido ao ponto anterior, tem sido difícil acompanhar.

está fora de questão fazer uma corrida baseada no esquema que, por exemplo, o torgut tem neste momento.

ocorreram algumas demonstrações de falta de desportivismo dentro da corrida e creio que de certa forma se envenenou uma coisa que era salutar, que era divertida e que até aquele ponto tinha corrido de uma forma espectacular.
--
BR
btrodrigues
Extra Large

Registado: quinta mai 08, 2003 21:38

Mensagempor PLnauta » sexta nov 30, 2007 07:46

:( :( então está no hora de fazer o fotofinish.

Em todo o caso quando se fixzer um balanço parece-me que até foi (é)engraçado.
Imagem
PLnauta
Large

Registado: sábado abr 14, 2007 13:34

Mensagempor btrodrigues » sexta nov 30, 2007 11:29

sem dúvida.

a certa altura da corrida, estava tudo automatizado. zero de intervenção humana, excepto algumas situações pontuais.

acabaremos a corrida, como planeado, a 14 de Janeiro de 2008.
--
BR
btrodrigues
Extra Large

Registado: quinta mai 08, 2003 21:38

Mensagempor mtrevas » sábado dez 01, 2007 00:40

Eu pessoalmente acho a Wacky FANTÁSTICA... e tenho "saudades" da forma como corria a corrida até ao Verão! Continuo a ser um fiel da corrida (apesar de existir um caramelo que tem a minha moedita à bastante tempo no seu bolso e nem responde ao meus mails a solicitar para libertar a "tadita", pois não é objecto de colecção), pronto já fiz o meu desbafo!! :lol:
Ah..onde é que eu ia, pois, sou um fiel da Wacky e diverto-me bastante com esta corrida louca!
Acho que, com o aproximar do final da corrida, deve a máfia pensar numa outra corrida Wacky Wacky Races ou não...para animar a malta! Uma coisa garanto...eu estarei presente!

Ps: Ontem dia 29 deixei uma moedita Wacky no Algarve...pontinhos sff
:wink: :lol:
Imagem
mtrevas
Large

Registado: terça fev 27, 2007 15:09

Voltar para Trackables

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes