há várias maneiras de falar sobre isso, debruçando-se sobre várias realidades da corrida. de há 9 meses para cá (mais um bocadito) muita coisa mudou. senão vejamos.
o PH mudou-se para a CML e perdeu o tempo que tinha para "mandar" na corrida, ler os mails, ler aqui o forum e dar uns pares de estalos a alguns concorrentes.
o Daniel é um zero a informática e de vez em quando manda umas sugestões de regras maradas, prontamente ignoradas pelos outros dois membros da equipa.
eu mudei de projecto para
algo que me enche as medidas e que me dá muito trabalho e sinto uma necessidade de passar o resto do tempo offline ou em coisas "leves".
o geocaching.com mudou o formato das páginas dos trackables e volta e meia nem as distâncias percorridas mostra bem. devido ao ponto anterior, tem sido difícil acompanhar.
está fora de questão fazer uma corrida baseada no esquema que, por exemplo, o torgut tem neste momento.
ocorreram algumas demonstrações de falta de desportivismo dentro da corrida e creio que de certa forma se envenenou uma coisa que era salutar, que era divertida e que até aquele ponto tinha corrido de uma forma espectacular.