• Anúncios

Pathtag Solidário BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS PORTUGUESES sondagem

Travelbugs e geocoins

Moderador: Moderadores

Re: Pathtag Solidário BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS PORTUGUESES sond

Mensagempor geopate » sexta dez 13, 2013 18:15

Depois de no dia 22 de Novembro ter feito a respectiva transferência e no dia 27 pedir algum feedback do recebimento, foi-me referido no dia 28 que em breve enviariam o recibo. No dia 6 de Dezembro, recebi um pedido de desculpas devido a um problema que se encontrava na fase final de resolução e que este tinha impossibilitado até ao momento, a emissão do correspondente Recibo de Donativo ao FPSB. Hoje, dia 13 de Dezembro, recebo então o comprovativo via email, pelo que disponibilizo aqui, sem os meus dados.
Obrigado a todos.

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
geopate
Large
 
Mensagens: 1476
Registado: segunda abr 28, 2008 12:06
Localização: Castelo Branco

Re: Pathtag Solidário BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS PORTUGUESES sond

Mensagempor geopate » domingo dez 15, 2013 11:39

geopate Escreveu:
DiogoAf Escreveu:Viva caro colega,

Ainda nao recebi as 2 pathtags que encomendei e paguei :(

Aguardo resposta, atenciosamente
Diogo


Olá Diogo, realmente já teve tempo para chegar, mas tanto pode estar atrasado como ter-se extraviado ou ter ido parar a outro correio por engano do carteiro.
Posso dizer-lhe que talvez 99% dos envios corre bem. Os correios portugueses funcionam bem e os Tags foram protegidos com papel o suficiente para não se perderem.
Já estive a confirmar a morada pela foto (tiro sempre que envio coisas por correio) e está correcta pelos dados que me deu.
Vou enviar para o email para poder confirmar.
Entretanto espero que chegue, mas talvez seja melhor perguntar ao carteiro se costuma ser o mesmo e caso possa, visto que faz hoje uma semana.
Cumprimentos


O Diogo enviou-me posteriormente email a dizer que tinha recebido.
Entretanto os restantes que não houve feedback, presumo que tenha chegado tudo bem.
Obrigado
Imagem
Avatar do Utilizador
geopate
Large
 
Mensagens: 1476
Registado: segunda abr 28, 2008 12:06
Localização: Castelo Branco

Anterior

Voltar para Trackables

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes