• Anúncios

Concurso mensal de melhores logs - Fev 2012 - Resultados

Moderador: Moderadores

Concurso mensal de melhores logs - Fev 2012 - Resultados

Mensagempor lynxpardinus » quarta mar 21, 2012 09:22

Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: Concurso mensal de melhores logs - Fev 2012 - Resultados

Mensagempor lynxpardinus » quarta mar 21, 2012 09:25

E muitos parabéns ao Pavarotti pelo log mais votado neste concurso de Fevereiro, numa votação cerrada até ao final!

Um muito obrigado a todos os participantes - desde os geocachers que escreveram os logs, a todos os que os identificaram e votaram, e sem esquecer aqueles que esconderam as caches que nos proporcionaram estes momentos!
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: Concurso mensal de melhores logs - Fev 2012 - Resultados

Mensagempor rifkinda » quarta mar 21, 2012 10:55

Parabéns ao P@v@r0tti pelo log vencedor.
E aproveito para pedir autorização para publicarmos o log na página principal do site, bem como para pedir que nos envie algumas fotografias do evento, para que possamos ilustrar o log. (basta enviar para rifkindsss arroba gmail.com)

Rifkinda
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8454
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Concurso mensal de melhores logs - Fev 2012 - Resultados

Mensagempor P@v@r0tti » quarta mar 21, 2012 11:18

Muito Obrigado a Todos os participantes e ao que votaram no meu peculiar log.

Não considero que fosse o melhor entre os outros propostos, mas de certo que foi, para mim, um dia memorável na minha estadia no Geocaching.

Gosto de tudo o que é relacionado ao Geocaching mas sem duvida que o contacto com a amizade dos outros praticantes são o que mais dou valor. Gostava de ter mais dom da palavra e escrita para conseguir elaborar relatos mais enriquecerdor afim de poder transmitir todo o meu sentimento por estas aventuras. No entanto sinto que muitos entendem as minhas pobres palavras, me tem apoiado e acarinhado alongo destes últimos meses fazendo com que o meu empenho pelo relato seja cada vez mais compensador.

Uma vez Mais Muito Obrigado e claro que tem autorização para publicar a minha experiência reconfortando-me que poderá influenciar mais amigos a partilhar com bons e melhores relatos nos seus registos.

Logo ja colocarei algumas fotos para ilustrar esse encontro entre amigos.

Cumprimentos.

:clap:
Imagem
Avatar do Utilizador
P@v@r0tti
Micro
 
Mensagens: 63
Registado: sexta dez 17, 2010 11:45

Re: Concurso mensal de melhores logs - Fev 2012 - Resultados

Mensagempor fsena » quinta mar 22, 2012 15:59

P@v@r0tti Escreveu:Muito Obrigado a Todos os participantes e ao que votaram no meu peculiar log.

Não considero que fosse o melhor entre os outros propostos, mas de certo que foi, para mim, um dia memorável na minha estadia no Geocaching.

Gosto de tudo o que é relacionado ao Geocaching mas sem duvida que o contacto com a amizade dos outros praticantes são o que mais dou valor. Gostava de ter mais dom da palavra e escrita para conseguir elaborar relatos mais enriquecerdor afim de poder transmitir todo o meu sentimento por estas aventuras. No entanto sinto que muitos entendem as minhas pobres palavras, me tem apoiado e acarinhado alongo destes últimos meses fazendo com que o meu empenho pelo relato seja cada vez mais compensador.

Uma vez Mais Muito Obrigado e claro que tem autorização para publicar a minha experiência reconfortando-me que poderá influenciar mais amigos a partilhar com bons e melhores relatos nos seus registos.

Logo ja colocarei algumas fotos para ilustrar esse encontro entre amigos.

Cumprimentos.

:clap:


P@v@r0tti, acho que só o facto de teres ganho esta singela votação diz muito sobre o teu log :clap: Penso que a vitória é mais que merecida, ou não tivesse sido eu a propor o log a votação ;)

Parabéns, e venham de lá mais 1000 hehehe!!! Vemo-nos por aí,

Abraço!
fsena
Micro
 
Mensagens: 33
Registado: terça dez 20, 2011 19:17

Re: Concurso mensal de melhores logs - Fev 2012 - Resultados

Mensagempor rifkinda » sexta mar 23, 2012 13:13

P@v@r0tti, envia as fotos para o nosso mail, com melhor resolução. Se formos retirar as que colocares no log, não terão a melhor resolução.
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8454
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Concurso mensal de melhores logs - Fev 2012 - Resultados

Mensagempor P@v@r0tti » sexta mar 23, 2012 14:25

rifkinda Escreveu:P@v@r0tti, envia as fotos para o nosso mail, com melhor resolução. Se formos retirar as que colocares no log, não terão a melhor resolução.


Vou colocar um lembrete a ver se não me esqueço de fazer isso hoje.

Cumps.
Imagem
Avatar do Utilizador
P@v@r0tti
Micro
 
Mensagens: 63
Registado: sexta dez 17, 2010 11:45

Re: Concurso mensal de melhores logs - Fev 2012 - Resultados

Mensagempor P@v@r0tti » segunda mar 26, 2012 07:47

Mandei as fotos para o email num ficheiro de dropbox, qualquer coisa comuniquem.

Cumps.
Imagem
Avatar do Utilizador
P@v@r0tti
Micro
 
Mensagens: 63
Registado: sexta dez 17, 2010 11:45

Re: Concurso mensal de melhores logs - Fev 2012 - Resultados

Mensagempor rifkinda » segunda mar 26, 2012 08:23

Confirmamos a recepção. :wink:
Assim que podermos tratamos de publicar o artigo.
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8454
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Concurso mensal de melhores logs - Fev 2012 - Resultados

Mensagempor rifkind » domingo abr 01, 2012 01:06

Já está publicado! :-D
rifkind
Site Admin
 
Mensagens: 1732
Registado: terça jun 24, 2003 18:32


Voltar para Concursos de melhores logs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

cron