Confesso que apenas recentemente comecei a passar algum tempo de volta dos foruns sobre geocaching em Portugal. Como alguém já disse: há um tempo para tudo. Neste caso, acho que chegou o meu.
Uma das coisas que encontrei foi, por exemplo, este concurso mensal de melhores logs e foi com prazer que descobri o meu (nosso, também da Ana, a Valente) nick lá mencionado, divulgando as nossas aventuras e experiências de descoberta.
A primeira ideia que me veio à cabeça foi: é fantástico como existem pessoas que, para além da sua vida pessoal, profissional e do tempo que se passa à procura de tupperwares, ainda têm disponibilidade para se agruparem e dinamizarem, com uma série de iniciativas, este hobbie de que tanto gostamos, procurando salientar as suas virtudes e orientando-nos no sentido da qualidade e das boas práticas.
Prometo que vou acompanhar mais de perto o trabalho e participar sempre que possível.
A vocês, os que vêm de trás, o meu (nosso) obrigado por tudo o que fizeram pelo jogo em Portugal