• Anúncios

Concurso mensal de melhores logs - Mar 2011 - Resultados

Moderador: Moderadores

Concurso mensal de melhores logs - Mar 2011 - Resultados

Mensagempor rifkinda » quinta abr 21, 2011 22:36

rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8462
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Concurso mensal de melhores logs - Mar 2011 - Resultados

Mensagempor lynxpardinus » quinta abr 21, 2011 22:46

E o vencedor do concurso de melhores logs de Março foi (rufar de tambores)... o log da Lusitana Paixão, na Fenda da Calcedónia (como podem ver em cima), numa excelente descrição de uma ida a uma cache que, na minha opinião, é fenomenal. Muitos parabéns!!!

Gostaria de agradecer muito especialmente a quem escreveu os logs e, também, a quem os propôs para este concurso - foi um prazer reviver as experiências e as cachadas de cada um! E, um "muito obrigado!" também a quem votou, expressando a sua opinião!

Mais uma vez, sintam-se à vontade para tecer comentários e expressar as vossas opiniões sobre esta votação em concreto, ou sobre o concurso de uma forma geral (apenas agradecia que, nesse caso, utilizassem o tópico de debate que já existe para o efeito - viewtopic.php?f=39&t=7372 ).

E um muito obrigado ao duende e sua família, pela preciosa ajuda técnica.
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: Concurso mensal de melhores logs - Mar 2011 - Resultados

Mensagempor rifkinda » quinta abr 21, 2011 22:59

Flora (Lusitana Paixão), parabéns pelo log vencedor.
Se nos pudesses enviar as fotos que ilustram o log, com maior resolução, para o nosso mail (rifkindsss@gmail.com), teríamos todo o gosto em publicar o log, ilustrado com as fotos, em formato de artigo na página principal do site, para lhe dar ainda mais destaque.

Votos de uma boa Páscoa!

Rifkinda
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8462
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Concurso mensal de melhores logs - Mar 2011 - Resultados

Mensagempor Lusitana Paixão » sexta abr 22, 2011 14:21

Amigos,
Parabens pela iniciativa "Concurso mensal melhores logs"!
Muito obrigada Silvana por me teres ligado a dar conta do meu log a concurso!
É com surpresa que vejo o meu log "destacado", entre tantos outros tão entusiasmantes, bem redigidos e divertidos, aqui a votação.
Para mim o prazer da descoberta de uma cache começa na leitura da listing e só termina com o clic no botão "Submit log".
O log é uma forma de reviver a aventura, homenagear e agradecer ao Owner o bom momento proporcionado, e também uma maneira de, mais tarde, recordar a aventura, o local visitado, a companhia.

Neste caso em particular o found na "Fenda da Calcedónia" foi muito mais do que a conquista de uma cache; foi inserido num fim de semana fabuloso Gerês adentro com caches de grande calibre, percursos rudes e desgastantes, paisagens que me deslumbraram e um grupo absolutamente fora de série. Em suma, mais do que um fim de semana de geocaching, foi uma grande aventura humana.

Obrigada a todos aqueles que tiveram a paciência de ler este longo relato da Calcedónia e que gostaram, ao ponto de o destacar aqui.
De uma maneira geral, parabéns a todos aqueles (e felizmente ainda são muitos) que continuam a apostar na qualidade de belos logs bem redigidos!

Rita, faço-te chegar as fotos logo que possível.

A todos um bem haja e parabéns Geocaching@pt pelas 8 primaveras!
Flora
Imagem
Lusitana Paixão
Micro
 
Mensagens: 44
Registado: segunda jan 14, 2008 14:07
Localização: Leiria

Re: Concurso mensal de melhores logs - Mar 2011 - Resultados

Mensagempor rifkinda » sábado abr 23, 2011 00:23

Obrigada Flora por teres enviado as fotos tão prontamente.
Assim que regressarmos das férias de Páscoa, publicamos o teu log na página principal!

Boa Páscoa a todos,

Rifkinda
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8462
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Concurso mensal de melhores logs - Mar 2011 - Resultados

Mensagempor rifkinda » quarta abr 27, 2011 22:58

Já foi publicado na página principal do site, o log da Lusitana Paixão na Fenda da Calcedónia, que venceu o concurso de logs do mês de Março! 8-)

Esperamos que todos tenham tido uma óptima Páscoa, com muitas oportunidades para fazer geocaching e que estejam agora entretidos a escrever bons logs, para submeterem já ao concurso de Abril, que vai ser aberto dentro de poucos dias! :wink:

Rifkinda
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8462
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17


Voltar para Concursos de melhores logs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

cron