• Anúncios

Concurso mensal de melhores logs - Junho de 2022

Moderador: Moderadores

Concurso mensal de melhores logs - Junho de 2022

Mensagempor rifkinda » sexta jul 01, 2022 15:57

Podem a partir de hoje inscrever as vossas sugestões de logs no concurso dos melhores logs do mês de Junho de 2022.

Quem quiser poderá candidatar um máximo de três logs, publicados em Junho de 2022 - escritos por qualquer geocacher português ou por qualquer geocacher em território português. Podem consultar as regras em baixo, mas, desde já, gostava de relembrar que este concurso pretende, de uma forma activa e positiva, incentivar a escrita de bons logs, enriquecendo o geocaching nacional, promovendo o prazer de ler boas e interessantes experiências e histórias e também, de certa forma, retribuindo um pouco ao owner os momentos positivos que nos proporcionou, ao colocar e manter a cache. Comentários ou sugestões relativos ao funcionamento do concurso serão bem-vindos, mas pedia que fossem colocados na thread original (aqui - viewtopic.php?t=7372 ).

E, agora, as regras:
* Cada geocacher/equipa pode identificar um máximo de 3 logs escritos por outro geocacher (ou seja, não podem ter sido escritos por si)
* Em caso de submissão de um log de um outro geocacher, ficará salvaguardada a possibilidade de retirada desse log do concurso, se o geocacher em questão manifestar o desejo de não participação do log em causa, através de mail para um dos administradores do forum.
* São elegíveis para concurso logs efectuados numa cache situada em território português (identificada como tal nos sites provedores de serviço (geocaching.com, opencaching.com, navicache.com ou outro) ou numa cache em qualquer local do Mundo, desde que efectuado por um geocacher português.
* Os logs têm de ter a data do mês do concurso.
* Os logs devem ser escolhidos aplicando regras de bom senso, no respeito por todos e pela natureza do hobby a que este site está ligado.
* Os logs são submetidos pelos participantes através de um post neste tópico, fornecendo links para os logs em questão.
* A selecção e verificação da elegibilidade dos logs (nomeadamente o seu alinhamento com as regras do concurso e a verificação da sua não duplicação face a outros logs a concurso nesse mês) será feita pela organização do concurso.
* O período de inscrição termina dia 10, às 24h.
* Será então aberta uma votação com os links dos logs admitidos a concurso, que decorrerá até dia 20. No final da votação, os nomes dos votantes serão associados ao voto respectivo.
* Não é permitida a votação em logs escritos pelo próprio
* O log que tiver recebido mais votos será considerado vencedor.
* Em caso de empate de votos, os dois ou mais logs que estiverem empatados serão declarados vencedores.
* Não existirá prémio específico para o vencedor destes concursos
* A submissão de logs a concurso significa a aceitação destas regras
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8445
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Concurso mensal de melhores logs - Junho de 2022

Mensagempor rifkinda » domingo jul 03, 2022 18:47

rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8445
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17


Voltar para Concursos de melhores logs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

cron