Página 1 de 2

Votação para a Foto do Mês JULHO 2007

MensagemEnviado: terça ago 14, 2007 19:01
por lumacafi
Começa hoje a semana para votação na foto que acham ser a melhor de Julho de 2007.
As fotos foram colocadas na galeria durante a primeira semana deste mês.
Temos 36 fotos a concurso este mês.

Poderão votar apenas na foto que pensem ser a melhor. O conceito de melhor é obviamente subjectivo quando se trata de avaliar uma foto.
Portanto ficaria bem aos votantes que além do voto indicassem o que vos chamou à atenção numa determinada foto.

De notar que as fotos primeiramente apresentadas são de baixa resolução, clickando nas imagens poderão ver versões com maior qualidade.

Veja as fotos aqui e vote na que entende ser a melhor.

MensagemEnviado: terça ago 14, 2007 20:33
por lopesco
Gostei da #2 da Team Hulkman!

Porquê? Não sei!

Gosto e prontos!

Abreijos!

MensagemEnviado: quarta ago 15, 2007 14:42
por zoom_bee
Imensas fotos excelentes...

Team Hippo #3
Gostei da ideia de mergulhar os santos em chantilly

(não é um santo? nem chantilly? ora bolas...)

MensagemEnviado: quarta ago 15, 2007 22:29
por Bringer
Ena!

Duas das fotos em concurso foram tiradas em caches minhas. Fantástico!

No entanto, como sou um gajo honesto, votei na foto que mais gostei, que infelizmente não foi nenhuma daquelas duas...

MensagemEnviado: quarta ago 15, 2007 23:47
por btrodrigues
Boas fotos. Qualquer que seja o vencedor, parabéns a todos!

MensagemEnviado: quinta ago 16, 2007 19:29
por vsergio
BH3

E muita sorte tem o vencedor de eu não ter chegado a tempo para colocar as minhas a concurso... ganhava eu, tinha gajas nuas e tudo!

MensagemEnviado: quinta ago 16, 2007 20:14
por danieloliveira
A votação anda muito fraca ou então as fotos são tão boas (como as gajas nuas do Vitor) que ninguém se decide :D

MensagemEnviado: sexta ago 17, 2007 00:36
por play mobil
hehehe :D
O problema é que são mais fotos que votos, e pela parte das fotos ainda bem. Agora há que "picar" o pessoal que não põe fotos para participar na votação, senão isto fica desequilibrado! :wink:

De toda a maneira estamos todos de parabéns porque a quantidade e a qualidade subiu nitidamente! :D

O nosso voto vai para a "Decoração curiosa" do Zoom_bee Team, exactamente pelos mesmo motivos do nosso voto do mês passado: É uma foto despretensiosa, alegre, e que gostavamos que fosse nossa, uma "pérola" em qualquer log de qualquer cache! Além disso é colorida QB, e isso também nos agrada! :wink:

Agora, este mês há fotos muito profissionais, mas popem-nos de comentar as nossas preferências porque pela quantidade nunca mais daqui saíamos, e além disso faltam-nos conhecimentos para tal.

Se isto continua assim vamos ter aqui um novo "olhares". :shock:
Parabéns a todos! Muito bom! :D

MensagemEnviado: sexta ago 17, 2007 09:31
por Manchanegra
play mobil Escreveu:hehehe :D
Se isto continua assim vamos ter aqui um novo "olhares". :shock:


Pois, e passariamos a ter comentários como excelente registo! 5 Estrelas! e outras perolas do genero mesmo que a foto estivesse desfocada, com luz insufiente, inclinada etc... como já vi lololol.


Voltando ás fotos. O meu voto foi para a 1ª do artista do comentário ali acima :D porque gostei. Está simples mas, a altura do dia foi a ideal e a luz está fantástica.
Como parece que são mais fotos que votantes que tal colocar uma chamada de atenção na página principal do site??

Abraço
AS

MensagemEnviado: sexta ago 17, 2007 13:06
por MightyReek
Votei na #1 dos Playmobil, só por causa do "cor-de-rosinha" como a camisola do meu glorioso...

MensagemEnviado: domingo ago 19, 2007 23:21
por Topogigeo e Geoconda
Muita indecisão, grande quantidade de fotos que gostamos muito, mas acabamos a votar na 1ª da Team Hulkman...cheira a terra :wink:

Parabéns a todos

MensagemEnviado: segunda ago 20, 2007 13:01
por mtrevas
Juro que não fui eu que votei na minha única foto a concurso...o meu voto foi numa foto da Team Hipo (mas o voto é secreto :wink: )

MensagemEnviado: segunda ago 20, 2007 13:40
por MAntunes
A votação já acabou? 36 fotos, 27 votos... ui, o pessoal está mesmo de férias.

Já se pode dar os parabéns ao vencedor?

Se sim, convoca-se o vencedor a estar presente no próximo geometup (ou geocimbalino, conforme preferir) para receber os parabéns. :twisted:

MensagemEnviado: terça ago 21, 2007 14:05
por NaNdiNi
Votei na topogigeo #3 porque é uma excelente foto e não tinha votos!
Também gosta da play#1.
Parabéns aos paparazis de qualidade :)

e o meu voto vai para ...

MensagemEnviado: sexta ago 24, 2007 07:38
por PLnauta
a Laica do GoldenTeam, pela originalidade e pela piada.

Outras escolhas:

PlayMobil nº2 - um excelente jogo de curvas 8)
Team Acasim nº3 - grande macro e titulo da foto muito adequado :wink:

Tb gostei da gamela chei do MAntunes


Parabens a todos.

PAULO