http://geocaching-pt.net/gallery/main.php?g2_itemId=10561&g2_navId=xa927d50a
As regras:

Se tiverem problemas a fazer o upload das fotos para a galeria por favor digam aqui mesno nesta thread.
Ou contactem-me quer por PM no site, mail ou MSN.
Moderador: Moderadores
MAntunes Escreveu:De modo a aligeirar-se a logística necessária para apresentação das fotos a votação (no mês passado o lumacafi teve um trabalhão enorme a colocar as fotos todas num único post para nós votarmos) penso que era conveniente acabar-se com os sub-albuns (que foram usados no mês passado apenas para rodear os problemas de upload) e colocarem-se as fotos todas num único album de modo a que, com um único link, se possam ver todas as fotos e apreciarem-se.
Assim, aqui fica a minha sugestão;
- identificar cada foto com o nome do autor (a cache onde foram tiradas também ajuda a localizá-la como foto qualificada para o concurso)
- toda a gente ter acesso a editar as fotos que coloca no album principal (e eu já preciso porque me enganei numa palavra)
lumacafi Escreveu:Pois.. poupa trabalho mas perde-se a nível estético. Se calhar continuaremos com os sub-albums este mês para ver se a coisa fica a um ponto aceitável.
Quanto a editar as fotos vou já tratar disso. Mas a sério cria um sub-album.. senão fica um bocado salada russa.
Manchanegra Escreveu:Por momentos assustei-me. Pensei que já tivesse fechado as inscrições. (...)
btrodrigues Escreveu:...... penso "pfft, poupa-te à humilhação - desiste já..."
boas fotos, pessoal... boas fotos...
Voltar para Concursos Geofotográficos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes