• Anúncios

Wiki Loves Earth (só até fim de Julho)

Moderador: Moderadores

Wiki Loves Earth (só até fim de Julho)

Mensagempor zoom_bee » sábado jul 16, 2022 07:59

(estou com preguiça de escrever por isso levam com um "copy-paste"... as fotos já submetidas são fabulosas, cliquem no link para ver, mas vocês devem ter outras excelentes sugestões, não precisam ser recentes)

"O Wiki Loves Earth é um concurso fotográfico sobre espaços naturais protegidos do território português aberto a todo o mundo.

O objetivo do concurso é colocar online o maior número possível de imagens de espaços naturais protegidos de Portugal durante o mês de julho no Wikimedia Commons, compartilhando esse valioso conteúdo educativo e documental de forma gratuita com o mundo inteiro.

Aproveite para fazer turismo em Portugal e conhecer melhor e fotografar as mais de 450 áreas protegidas do país, carregue as fotos das férias passadas, ou daquela incrível expedição científica em que participou em 2003! As imagens podem ser carregadas entre 1 de Julho e 31 de julho, seguindo as indicações de participação.

Existem prémios para vencedores da fase nacional do concurso, além da divulgação das obras premiadas. As fotos vencedoras nesta fase disputarão, depois, a fase internacional do concurso."

https://wikilovesearth.wikimedia.pt/
Imagem
Avatar do Utilizador
zoom_bee
Site Admin
 
Mensagens: 1512
Registado: quarta abr 23, 2003 16:07

Voltar para Concursos Geofotográficos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes

cron