• Anúncios

Inscrições Foto do Mês - Novembro 08

Moderador: Moderadores

Mensagempor danieloliveira » quarta dez 10, 2008 18:59

As minhas mantém-se :!:
If you really must know, then click below:
http://img.geocaching.com/stats/img.asp ... 93eae3ea8f
danieloliveira
Large

Registado: sexta dez 26, 2003 09:12

Mensagempor Insano » quinta dez 11, 2008 01:36

Vocês têm razão, seria confundir o trabalho do MAntunes e o Rifkindiss com fait-divers alheios. Como tal, as fotos mantém-se:

GC1HNTN
Insano
Regular

Registado: sexta set 07, 2007 21:56

Mensagempor MAntunes » quinta dez 11, 2008 09:29

Muito obrigado a todos pela vossa confiança. Ela dá-nos força para continuar.
MAntunes
Extra Large

Registado: terça abr 22, 2003 20:56

Mensagempor mtrevas » quinta dez 11, 2008 13:33

Gostaria de fazer um pequeno esclarecimento, espero desde já que não seja off topic.

Que fique claro que não me vou auto excluir do concurso de fotos, porque nada me indica que existiu alguma manipulação de votos como alguns de vós estão a dar a entender. Se é isso que pensam, digam-no com todas as palavras! Como devem calcular, nem eu nem nenhum de vós controla a votação.

Se não se sentem bem com a minha participação, nada poderei fazer quanto a isso!

Acho que as situações que se passaram e que assumi publicamente deve ser ser totalmente separada do concurso de fotos, aliás nada existe de semelhante!

Se eventualmente existe alguma suspeita, certamente que os moderadores deste fórum podem investigar, se acharem que efectivamente existiu algo de estranho, que actuem em conformidade ou seja, que reponham a verdade, caso assim seja necessário!

Só vota nas minhas fotos quem quiser... e se delas gostarem.
Quem achar que a foto 1, 2, ou 3 merece o voto, que vote, se achar que não, que vote noutra.

A essência deste concurso é mostrar as fotos e melhorar os logs efectuados, pelo menos acho que assim é... e eventualmente receber criticas construtivas ao trabalho fotográfico com o intuito de melhorar o mesmo, ou estarei enganado?

Não necessito de ter um único voto nas minhas fotos, participo simplesmente para as mostrar, sejam elas boas ou más, exerço o meu voto e normalmente explico a escolha, tal como muitos o fazem... por isso estou de consciência tranquila!

Não vou alimentar mais esta polémica, dou o assunto por encerado e da minha parte não o comentarei mais!

Façam como entenderem, eu continuarei a participar sempre que tiver fotos que queira mostrar a todos por esta via.

Boas Caheadas e boas fotos...
Imagem
mtrevas
Large

Registado: terça fev 27, 2007 15:09

Anterior

Voltar para Concursos Geofotográficos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes