GCTV7D
GC19B3K
GC1A0M3
Boas Cacheadas!

Moderador: Moderadores
MAntunes Escreveu:Já lá estão.
ajsa Escreveu:Caros amigos, estou irritadíssimo.
Esta conversa da Irmandade passou os seus limites e estão a insultar a minha inteligência.
Eu respeito as regras logo exijo que os outros também o façam.
A imagem da IrmadadePF foi obtida a 6/04/2008! De duas uma, ou a imagem é excluída do concurso e se o owner desejar coloca-a para o próximo mês ou eu saio do mesmo!
Não ganho nada com isto a não ser diversão, mas não posso aceitar com o argumento de que são antigos e não sei que mais um elemento desrespeite o que foi estabelecido pelos todos os outros. A continuar assim, daqui a pouco aparece um geocacher que só ele diz quem ganha e quem perde. Não pode ser.
MAntunes Escreveu:ajsa Escreveu:Caros amigos, estou irritadíssimo.
Esta conversa da Irmandade passou os seus limites e estão a insultar a minha inteligência.
A imagem da IrmadadePF foi obtida a 6/04/2008! De duas uma, ou a imagem é excluída do concurso e se o owner desejar coloca-a para o próximo mês ou eu saio do mesmo!
Não ganho nada com isto a não ser diversão, mas não posso aceitar com o argumento de que são antigos e não sei que mais um elemento desrespeite o que foi estabelecido pelos todos os outros. A continuar assim, daqui a pouco aparece um geocacher que só ele diz quem ganha e quem perde. Não pode ser.
Depois de discutido este assunto dentro do grupo dos Admins, incluindo um pedido de explicações ao 'IrmandadePF', foi o seguinte o resultado da votação;
4 votaram no sentido de se aceitar a foto.
4 votaram no sentido de não se aceitar a foto
Resultado: empate.
Decisão do grupo: aceitar a foto.
ajsa Escreveu:Caros amigos, estou irritadíssimo.
Depois de discutido este assunto dentro do grupo dos Admins, incluindo um pedido de explicações ao 'IrmandadePF'
4 votaram no sentido de se aceitar a foto.
4 votaram no sentido de não se aceitar a foto
Resultado: empate.
Voltar para Concursos Geofotográficos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes