• Anúncios

Inscrições Foto do Mês - Março 08

Moderador: Moderadores

Mensagempor mtrevas » quarta abr 09, 2008 22:44

Depois de uma selecção em Família os membros mais novos escolheram as fotos das seguintes caches:

GCTV7D

GC19B3K

GC1A0M3

Boas Cacheadas! :wink:
Imagem
mtrevas
Large

Registado: terça fev 27, 2007 15:09

Mensagempor MAntunes » quarta abr 09, 2008 23:00

MAntunes
Extra Large

Registado: terça abr 22, 2003 20:56

Mensagempor ajsa » quinta abr 10, 2008 11:01

MAntunes Escreveu:lá estão. :-)

Obrigado. :wink:

Em jeito de antevisão, com tanto material de excelente qualidade, já se está mesmo a ver que quem votar vai ver a sua tarefa bem dificultada.

Daqui a pouco é mais dificil votar que expor! :) Muito boas capturas, sim senhor, muito bom mesmo.
ajsa
Extra Large

Registado: sexta Oct 19, 2007 10:01

Mensagempor lopesco » quinta abr 10, 2008 11:15

Fotos xelentes!!!!
Imagem
lopesco
Extra Large

Registado: segunda Oct 10, 2005 12:51

Mensagempor MAntunes » quinta abr 10, 2008 20:44

Vou fechar o prazo de aceitação de fotos no fim da noite.

edit: corrigida hora porque hà uma pasta, 'panda becas' sem fotos. Assim, tenho que esperar até ao final da noite.
MAntunes
Extra Large

Mensagempor MAntunes » quinta abr 10, 2008 21:53

ajsa Escreveu:Caros amigos, estou irritadíssimo.

Esta conversa da Irmandade passou os seus limites e estão a insultar a minha inteligência.

Eu respeito as regras logo exijo que os outros também o façam.
A imagem da IrmadadePF foi obtida a 6/04/2008! De duas uma, ou a imagem é excluída do concurso e se o owner desejar coloca-a para o próximo mês ou eu saio do mesmo!

Não ganho nada com isto a não ser diversão, mas não posso aceitar com o argumento de que são antigos e não sei que mais um elemento desrespeite o que foi estabelecido pelos todos os outros. A continuar assim, daqui a pouco aparece um geocacher que só ele diz quem ganha e quem perde. Não pode ser. :x

Depois de discutido este assunto dentro do grupo dos Admins, incluindo um pedido de explicações ao 'IrmandadePF', foi o seguinte o resultado da votação;

4 votaram no sentido de se aceitar a foto.
4 votaram no sentido de não se aceitar a foto

Resultado: empate.

Decisão do grupo: aceitar a foto.
MAntunes
Extra Large

Mensagempor Insano » quinta abr 10, 2008 22:25

MAntunes Escreveu:

Esta conversa da Irmandade passou os seus limites e estão a insultar a minha inteligência.

A imagem da IrmadadePF foi obtida a 6/04/2008! De duas uma, ou a imagem é excluída do concurso e se o owner desejar coloca-a para o próximo mês ou eu saio do mesmo!

Não ganho nada com isto a não ser diversão, mas não posso aceitar com o argumento de que são antigos e não sei que mais um elemento desrespeite o que foi estabelecido pelos todos os outros. A continuar assim, daqui a pouco aparece um geocacher que só ele diz quem ganha e quem perde. Não pode ser. :x

Depois de discutido este assunto dentro do grupo dos Admins, incluindo um pedido de explicações ao 'IrmandadePF', foi o seguinte o resultado da votação;

Decisão do grupo: aceitar a foto.

Algo me diz que sei qual vai ser a foto vencedora...
Insano
Regular

Registado: sexta set 07, 2007 21:56

Finalmente!

Mensagempor rifkind » quinta abr 10, 2008 22:36

GC19PKT - Praia Fluvial de Burgães [Vale de Cambra] by Insano
GC161RE - Barragem Eng. Duarte Pacheco -Vale Cambra [PT+Eng] by Daraopedal
GC14ZF7 - S. Pedro Velho - Freita - Arouca [Pt+Eng] by Daraopedal
GC16330 - Éolo - Deus do vento - Arouca [Pt+Eng] by Daraopedal

Ufa!

Ainda são 23h35! :D

Rifkindsss

PS: Sim, são 4. ;) Se o sistema funcionar, apenas as 3 primeiras serão aceites a concurso. Se não funcionar, ainda bem que foi testado!
rifkind
Site Admin

Registado: terça jun 24, 2003 18:32

Mensagempor Panda Becas » quinta abr 10, 2008 23:28

Foi em cima da hora espero que ainda vá a tempo.
Desta tinha bastantes fotos para escolher foi difícil tomar uma decisão.
Espero que gostem.
Panda Becas
Panda Becas
Micro

Registado: sábado dez 22, 2007 09:52

Mensagempor ajsa » sexta abr 11, 2008 09:43

Eu, enquanto elemento activo e não antigo (só há 40 anos :)) da nossa sociedade, vivo de acordo com as suas regras, goste ou não – é a democracia.

Não foram, sobre a minha perspectiva, respeitadas as regras do passatempo.

Não concordo mas sou obrigado a aceitar mas não sou obrigado a participar em algo que não se enquadra nos meus princípios.
Como não consigo apagar as imagens por favor não considerem a minha inscrição.

Obrigado a todos e até uma próxima oportunidade!

António Almeida
ajsa
Extra Large

Registado: sexta Oct 19, 2007 10:01

Mensagempor mtrevas » sexta abr 11, 2008 12:00

Peço desculpa por voltar a este assunto, mas concordo em absoluto com o ajsa, a foto contida no álbum IPF foi obtida em 06-04-2008, logo não está de acordo com as regras do concurso, regras essas que todos temos respeitado até ao momento. Ao abrir esse precedente, e aceitar esta foto a concurso (aliás até gosto bastante da foto), vamos desvirtuar o mesmo, mais, deste o momento em que se aceita esta foto a concurso qualquer um poderá colocar fotos com a data que entender. Julgo que esta situação deverá ser ponderada devidamente, existe a obrigação de respeito pelas regras criadas e aceites por todos, sabendo nós que este concurso é meramente para reconhecimento ou "gozo"pessoal e nada mais que isso.

Que fique bem claro, que esta situação não é pessoal, simplesmente julgo que o respeito pelas regras deverá ser mantido.

Boas Cacheadas e boas Fotos! :wink:

---------------------------------------------------------------------------

Com a nota seguinte retirada das regras do concurso, não entendo qual a necessidade de se ter feito uma votação para decidir a aceitação da referida foto.

NOTA: * As fotos podem ser relativas a qualquer tipo de log inclusive manutenções a caches próprias, desde que tenham sido tiradas no mês em concurso. Indiquem no campo Summary de cada foto, a cache onde a foto foi anexada a um log.
Imagem
mtrevas
Large

A foto da IrmandadePF

Mensagempor geostats » sexta abr 11, 2008 13:08

Depois de discutido este assunto dentro do grupo dos Admins, incluindo um pedido de explicações ao 'IrmandadePF'

Caros,

esta decisão de aceitar a foto da IrmandadePF a concurso não foi tomada de ânimo leve nem foi motivada por qualquer tipo de favoritismo.

A foto em questão tem associada informação EXIF que foi escrita pela própria máquina. Esta por sua vez, deve estar configurada correctamente, para que a informação EXIF seja correcta.

Foi pedido à IrmandadePF para explicar o porquê da data incorrecta. A resposta veio e não há razão para duvidar dela.

Sendo assim, algumas das pessoas nas Stats optaram individualmente por mudar o seu voto, aceitando a explicação da IrmandadePF.

No final,

Não havendo uma decisão clara por votação, achámos por bem aceitar que todos estamos aqui com o objectivo da sã convívência.
Assim, o grupo aceitou a explicação e optou por manter a foto a concurso, visto que as regras aí foram cumpridas.
Divirtam-se,
A Equipa das Stats
geostats
Regular

Registado: terça abr 24, 2007 09:09

Mensagempor mtrevas » sexta abr 11, 2008 15:50

Aceito a quase explicação. Permitam todavia que discorde da opção tomada.
Julgo que se abriu um precedente que jamais poderá ser fechado, as regras são claras, e jurisprudência foi feita.

Se estivesse num tribunal, apresentava recurso. :wink:

Não me vou chatear com esta situação, estou neste concurso para me divertir e assim continuarei, mas sempre respeitando as regras.

Boas Cacheadas e Boas Fotos!
Imagem
mtrevas
Large

Mensagempor MAntunes » sexta abr 11, 2008 18:26

Estive fora todo o dia e só cheguei agora.

Eu também não desejo participar na edição deste mês.

Assim, não incluirei na poll de votação as fotos de ajsa e MAntunes.
MAntunes
Extra Large

Mensagempor lopesco » sexta abr 11, 2008 23:10

Estive entretido a formatar a minha máquina desde ontem e só agora aqui vim. Peço que a minha foto seja retirada desde concurso.

Obrigado

João Lopes
Imagem
lopesco
Extra Large

Registado: segunda Oct 10, 2005 12:51

AnteriorPróximo

Voltar para Concursos Geofotográficos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes