O meu voto vai para a nº 3 do Insano!
Este mês existe um conjunto alargado e muito interessante de fotos (parabéns a todos) com fotos muito engraçadas e muito expressivas.
Faraway. Gostei muito da terceira "Far away", só a acho demasiado simétrica.
MAntunes. Normalmente as suas fotos são descomplicadas. Momentos simples, mas ... tem um gosto extraordinario para as legendas e a segunda "Ora, aqui ficava a sala..." é a prova acabada que em fotografia nem sempre as imagens dizem tudo

.
Kitiara & Sal. Gostei muito da foto do moinho, muito gráfica e cores intensas e gosto tb da fuga das sombras. MAs é a das Lapas que julgo ser muito interessante. Minimalista, com cor, com luzes, com sombras. Muito dificil retirar algo de qualidade dali, mas acho que o fizeram

. Bem bonita a foto (e aqui a simetria é um dos pontos fortes).
Bringer. A 1ª é muito forte. Aspirantes invejosos a fotógrafos, como é o meu caso

maldizem a sorte de uns que ioncontram por-do-sol com tanta força. Mas a foto está muito bem composta. Gostei muito.
E também gostei muito do jogo com a profundidade de campo na segunda.
Insano. "Walk on water". Ficou imediatamente gravada na memória. Simples e linda. Muito boa. Gosto muito de acompanhar aquela linha que parece não ter fim e que nos permite caminahr na água até ao infinito. Levou o meu voto
Antonio Almeida. "Nascer da lua cheia" - esta foto tem umas cores ... bem bonitas e não usuais. E reparem nos halos que envolvem as árvores.
Zoom bee. A "Ilusão de óptica" é mesmo real? Durante algum tempo ainda pensei que estivesse a ver uma foto de um desenho do Escher.
Paulo