• Anúncios

[30 Agosto - 1 Setembro]: Arredas Folk Fest 2012 - Entrada G

Festas e romarias podem complicar bastante uma cache, mas também adicionar-lhe um colorido especial.

Moderador: Moderadores

[30 Agosto - 1 Setembro]: Arredas Folk Fest 2012 - Entrada G

Mensagempor arredasfest » segunda ago 20, 2012 16:29

Imagem

O Arredas Folk Fest está de volta: de 30 de Agosto a 1 de Setembro, a família Arredas volta a reunir-se na praia fluvial de Tregosa – Barcelos. Tem assim data marcada a 4ª edição do festival de entrada gratuita (“no cost”) de música folk que se tem vindo a afirmar, de ano-para-ano, como uma referência a nível nacional, atraindo quer curiosos, quer festivaleiros à pitoresca e pacata aldeia de Tregosa.

Este ano, para além dos dois dias de espectáculo, irá utilizar o dia 30 de Agosto como um dia de recepção ao campista, com uma festa que promete durar pela noite dentro. Nos restantes dois dias de festival voltamos a subir a fasquia no que diz respeito à qualidade das bandas que pisam o palco do Arredas Folk Fest 2012, trazendo nomes incontornáveis da música folk, como é o caso de “Dazkarieh” e de “Los Niños de los Ojos Rojos”.

Como não só de música se vive um festival, oferecemos a quem nos visita uma experiência única, em muito ajudada pela fantástica comunhão entre a sonoridade e a natureza envolvente. Como não poderia deixar de ser, estão desde já asseguradas inúmeras actividades lúdicas, como teatros populares e caminhadas que proporcionam o contacto directo com a fauna e a flora típica do Vale do Neiva e oficinas que vão desde Danças Tradicionais a Percussão Africana. Para além disto, disponibilizamos mostras gastronómicas para todos os festivaleiros mesmo dentro do recinto do festival.

O conceito é único, fazendo a ponte de um passado vincado nas gentes da terra (muito em conta ao careto que dá corpo ao festival, o Arredas) a um presente sem esquecer a frescura do futuro. Há muito que deixamos de ser um simples festival e quem nos visita fica para sempre como um membro frenético da família Arredas, sendo isso bem evidente no aumento avassalador de público de edição para edição.

+INFO:
http://www.arredas.com
http://www.facebook.com/arredasfest
arredasfest
Micro
 
Mensagens: 2
Registado: terça jul 03, 2012 00:43

Voltar para Festas e Romarias

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes

cron