• Anúncios

Tomar - Hotel Trovador

Onde dormir. Parques de Campismo, Pensões, Residenciais, Hóteis, Turismo Rural, etc...

Moderador: Moderadores

Tomar - Hotel Trovador

Mensagempor luis_pt » sexta mar 29, 2013 10:40



45 euros. Residencial convertida em hotel de duas estrelas.

A dois passos das estações de comboios e da rodoviária. Sossegado e bastante limpo.

As chaves ainda são verdadeiras, em vez de cartões. Testemunho da sua idade, o elevador tem um cinzeiro. :shock:

Internet gratuita, wireless. Pequeno-almoço com agradável variedade e café francamente bom.

Para um ou dois dias em que o propósito seja passear pela cidade, está perfeito.

O preço que obtive telefonando directamente para este hotel foi inferior ao que pude consultar no booking.com!
Avatar do Utilizador
luis_pt
Small
 
Mensagens: 163
Registado: sábado abr 07, 2012 19:12

Re: Tomar - Hotel Trovador

Mensagempor tonisimoes » segunda abr 28, 2014 12:05

Olá,

Já passei por esse hotel. Sinceramente não gostei muito. Acho que por esse preço, consegue-se algo melhor.

Não é que seja mau, mas também não é bom. Acho ideal para jovens que gostem de passear e não se importam onde dormem. Para Pessoas como eu, casadas e com família, acho que se encontra coisas melhores.

Espero que tenha ajudado!
tonisimoes
Small
 
Mensagens: 142
Registado: quinta abr 05, 2012 14:01

Re: Tomar - Hotel Trovador

Mensagempor luis_pt » sexta mai 02, 2014 21:09

É bom haver mais que uma opinião.

E por que não deixar um testemunho das suas experiências em outras unidades hoteleiras, desta cidade ou de outras, que considere de interesse para a comunidade? :-)
Avatar do Utilizador
luis_pt
Small
 
Mensagens: 163
Registado: sábado abr 07, 2012 19:12

Re: Tomar - Hotel Trovador

Mensagempor tonisimoes » terça dez 02, 2014 12:23

luis_pt Escreveu:É bom haver mais que uma opinião.

E por que não deixar um testemunho das suas experiências em outras unidades hoteleiras, desta cidade ou de outras, que considere de interesse para a comunidade? :-)


Tens sempre o tripadvisor para verificar o feedback das pessoas que por lá passaram :)
tonisimoes
Small
 
Mensagens: 142
Registado: quinta abr 05, 2012 14:01


Voltar para Alojamento

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

cron