• Anúncios

Viagens de longo curso a preços low cost

Viagens que fizeram, viagens que vão fazer. Troca de experiências e sugestões.

Moderador: Moderadores

Viagens de longo curso a preços low cost

Mensagempor Silvana » terça fev 22, 2011 12:19

Viajar a baixo custo pela Europa já não é segredo para ninguém dada a variada oferta de destinos propostos por diversas companhia aéreas.
Viajar agora, para fora da Europa a baixo custo começa a ser uma realidade que se enquadra numa perspectiva de desenvolvimento e alargamento do conceito de mobilidade das pessoas e que está em plena expansão.

Entre a Europa e a Ásia, a Air Asia começou a fazer uma ponte, facultando alguns serviços de viagens de longo curso a preços razoáveis. Os destinos no continente asiático ou até mesmo pacifico, são bastantes e diversificados e têm Paris e Londres como ponto de partida ou chegada na Europa.

A Columbus é uma outra companhia que surgiu em 2010 (fruto da junção de várias companhias aéreas) a prestar serviços (voos de curto e médio curso) e que disponibiliza online várias das promoções dos seus voos dentro dos EUA e Canada essencialmente mas, já com a perspectiva de se expandir para viagens de longo curso.

Provavelmente existirão muitas outras companhias, assim como, existem companhias de voos regulares com promoções (TAP / British Airways/ Lufthansa/ Iberia) ocasionais muito aliciantes.

Confesso que nunca usei nenhuma das duas que referi inicialmente mas é interessante pensar nestas novas possibilidades desde que a questão segurança esteja salvaguardada, é claro. :-D
"Há sítios no mundo que são como certas existência humanas: tudo se conjuga para que nada falte à sua grandeza e perfeição. Este Gerês é um deles." - M. Torga
Avatar do Utilizador
Silvana
Large
 
Mensagens: 1498
Registado: segunda set 11, 2006 11:47
Localização: Porto

Re: Viagens de longo curso a preços low cost

Mensagempor Felinos » terça fev 22, 2011 18:28

há imensa oferta e o que não faltam são sites que compilam a informação: rumbo.es, skyskanner, terminala, ...

é só aproveitar!
:lol:
Imagem
Avatar do Utilizador
Felinos
Regular
 
Mensagens: 194
Registado: terça jan 04, 2011 12:25
Localização: Lisboa

Re: Viagens de longo curso a preços low cost

Mensagempor Wanko » terça fev 22, 2011 19:04

A grande incógnita aqui será mesmo a segurança, mas esperemos que as companhias sejam de confiança, pelo menos para o bem da minha carteira!
Wanko
Micro
 
Mensagens: 39
Registado: domingo nov 21, 2010 22:35
Localização: Leiria / Chaves

Re: Viagens de longo curso a preços low cost

Mensagempor lynxpardinus » terça fev 22, 2011 19:29

Não te preocupes que eles normalmente não deixam os aviões cair - sabes quanto é que custa cada uma daquelas coisas??? O meu pensamento quando viajo em companhias menos conhecidas é sempre "De certeza que este avião está bem estimado. Se cair, eles não têm dinheiro para outro."...

P.S- Há uma 'lista negra" de companhias que não podem voar para a Europa. Se estes vôos estão a partir de Londres e Paris, respeitam as condições necessárias de vôo.
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: Viagens de longo curso a preços low cost

Mensagempor Wanko » terça fev 22, 2011 19:55

Bem visto Lynxpardinus, estou a ganhar coragem para ir fazer uma cacheviagem à Austrália, mas a carteira nao tem coragem para tal, pode ser que assim passe a ter :D
Wanko
Micro
 
Mensagens: 39
Registado: domingo nov 21, 2010 22:35
Localização: Leiria / Chaves


Voltar para Viagens

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

cron