• Anúncios

[Férias] "Adopt" um Geocacher Amigo

Viagens que fizeram, viagens que vão fazer. Troca de experiências e sugestões.

Moderador: Moderadores

[Férias] "Adopt" um Geocacher Amigo

Mensagempor Carlytos » quinta jun 10, 2010 12:13

Boas Tardes,

Crio este tópico porque o pessoal vai começar a ir de férias, e alguns, de tão viciados que são, escolhem-nas a pensar nas caches!
Sendo assim, muitos gostariam de ter companhia nessas bandas, conhecer novos geocacheres, conhecer os cantos à cidade, etc...
Daí este tiulo "Adopt", mas na verdade é mais um "Acompanhe" um amigo!
Vou começar eu!

Nos dias 12 e 13 de Junho estarei em Évora, mais propriamente no Hotel Casa do Vale, que se situa na Estrada Nacional 114 – Quinta do Vale Vazio.
Estarei lá num evento de Bullshooter, mas talvez ainda vá fazer uma ou duas caches nas imediações do hotel.

Nos dias 14, 15 e 16 de Julho estarei em Fatima (Ourém), mais propriamente no Hotel Luna Fátima, que se situa na Avenida Beato Nuno, 2495-401 Fátima (Ourém).
Estarei lá com a minha miuda para descansar e pretendo fazer um minimo de 10 caches, ao mesmo tempo que visitamos museus, monumentos, edificios, etc...


Cump,
Avatar do Utilizador
Carlytos
Large
 
Mensagens: 1177
Registado: quinta abr 02, 2009 10:03
Localização: Ovar

Re: [Férias] "Adopt" um Geocacher Amigo

Mensagempor bicho felpudo » sexta jun 11, 2010 17:29

Carlytos Escreveu:
Nos dias 12 e 13 de Junho estarei em Évora, mais propriamente no Hotel Casa do Vale, que se situa na Estrada Nacional 114 – Quinta do Vale Vazio.
(...)
Nos dias 14, 15 e 16 de Julho estarei em Fatima (Ourém), mais propriamente no Hotel Luna Fátima, que se situa na Avenida Beato Nuno, 2495-401 Fátima (Ourém).
Estarei lá com a minha miuda para descansar(...)


Oh! E só em julho é que levas a tua miúda!!! Imagem Sabes uma coisa, jovem? Os meus sogros vieram à poucos dias do Alentejo e está lá uma infestação de carraças. Se calhar era melhor levares a tua namorada, não vá tu teres que te despir todo Imagem e depois não tens ninguém para.... te segurar na roupa!Imagem
"Os covardes morrem muito antes de sua verdadeira morte. "
( Júlio César )

ImagemImagem
Avatar do Utilizador
bicho felpudo
Extra Large
 
Mensagens: 2029
Registado: sexta Oct 09, 2009 20:50
Localização: porto


Voltar para Viagens

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes

cron