• Anúncios

Cachar em londres

Viagens que fizeram, viagens que vão fazer. Troca de experiências e sugestões.

Moderador: Moderadores

Cachar em londres

Mensagempor imperiotuga » sexta fev 27, 2009 11:43

Não se já existe algum tópico aqui se existe...olha passa a ser dois :D

Em Abril irei a Londres de férias (e tal boa vida) combater a crise, mas gostaria da opinião de alguém que tenha por la andado a caçar,caches , e sítios fix para se visitar para além dos já famosos big ben e por aí, e já agora também bons restaurantes (barato/bom).

Multis não obrigado que o GPS ainda não tenho. :evil: (ade vir)
-----------------------------------------------------
bicla+geocaching-Perfecto

saudações Santo Isidro
imperiotuga
Small
 
Mensagens: 136
Registado: sexta Oct 03, 2008 22:38

Re: Cachar em londres

Mensagempor prodrive » sexta fev 27, 2009 11:49

Penso que este post te poderá ajudar:

http://forums.groundspeak.com/GC/index. ... pic=153097

Boa viagem :wink:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
prodrive
Extra Large
 
Mensagens: 2267
Registado: sábado jun 17, 2006 00:25

Re: Cachar em londres

Mensagempor NaNdiNi » terça mar 03, 2009 21:59

Olá, eu fiz uma virtual do BigBen (palace of wiestminster), é canja e o tipo é muito simpático.
Agora havia lá uma danada do lado do London Eye que ainda me está entalada, isto porque o gajo afirma que a coordenada tá errada. Quando lá fores depois diz-me onde ela estava.
http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?guid=23dfe719-f8a0-450a-8503-f449ffdbfe3c

Quanto às almoçaradas, comi ali perto num bem em conta, chamava-se Maccdonalds :) (é a crise!)
You (cache) can hide, but you can´t run...
Imagem
Avatar do Utilizador
NaNdiNi
Regular
 
Mensagens: 199
Registado: segunda jun 04, 2007 15:28

Re: Cachar em londres

Mensagempor oliveira » quarta mar 04, 2009 00:26

Boas!
Eu andei por lá há quase um ano... particularmente gostei de fazer a virtual de Greenwich, o suposto GZ!!! (e é tão fácil e rápido chegar lá)
http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?guid=2b8c7a3c-d795-4980-a2e6-b9cfb0e5fee9

Eu fui em grupo e como eramos 'podres' de pobres optamos por ir ao supermercado e comprar sandochas e refeições prontas (abunda este tipo de oferta). Cometemos a extravagância de ir à Pizza Hut de Oxford Street (estavamos loucos e era o último dia, ficamos lisos!).
Há um local, vindo do London Eye para a ponte (isto é tendo o Tamisa do lado direito), do lado esquerdo tem um edificio onde tem um restaurante (tenho ideia de aquilo me lembrar um chinês), onde por 6 libras (uma quase extravagância!) podia-se comer comida quente e enchias o prato quantas vezes quisesses... não era fabulástico, mas comparado com as sandochas do supermercado, um verdadeiro pitéu!!!

Have a nice stay!!
Avatar do Utilizador
oliveira
Small
 
Mensagens: 100
Registado: quarta ago 27, 2008 17:41
Localização: Braga

Re: Cachar em londres

Mensagempor Malok0 » quarta mar 04, 2009 22:45

Não há tag spoiler no fórum? :oops:
Estive lá no mês passado a passear, mas não visitei nenhuma cache. :oops:
Recomendo que compres o livro da American Express sobre Londres, custa 30€ mas vale a pena para te orientares. Escolhes o que visitar e planeias por zonas.
Perto de Leicester Square há uns restaurantes engraçados. Chinatown também não é mau se gostares dos pratos tradicionais.
Junto à estação de metro London Victoria há um centro comercial com restaurantes que praticam bons preços.
De lembrar que no último dia já enjoava um pouco museus. :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Malok0
Regular
 
Mensagens: 338
Registado: domingo jan 21, 2007 01:18

Re: Cachar em londres

Mensagempor imperiotuga » quinta mar 05, 2009 12:18

Tks pelas ajudas serão todas tido em conta, e já comprei o livro já me tinham dito que era bastante útil.Agora é escolher os sítios, as caches perto ou nas redondezas e tentar fazer o máximo possível até porque duvido que volte a Londres tão depressa.
-----------------------------------------------------
bicla+geocaching-Perfecto

saudações Santo Isidro
imperiotuga
Small
 
Mensagens: 136
Registado: sexta Oct 03, 2008 22:38

Re: Cachar em londres

Mensagempor alieri » quinta mar 05, 2009 16:13

O post anterior, do utilizador BTRodrigues, foi apagado por conter informação considerada "spoiler", o que não é permitido pelo Código de Conduta em vigor.
Foi oportunamente sugerido ao autor do post que o alterasse, sem sucesso.
Por essa razão os Moderadores decidiram apagar o post, passadas 24 horas sobre o envio da PM e verificada a sua recepção.
Abaixo segue cópia do post em causa, com a informação considerada Spoiler encriptada (como surgiria eventualmente na cache em causa), como foi sugerido ao autor.
Cremos que esta solução é um compromisso bastante razoável entre proteger a cache/owner e a intenção de ajudar pretendida pelo autor do post.
Sugerimos no entanto que de futuro os utilizadores usem as PM ou o e-mail para este tipo especifico de entre-ajuda, dadas as regras do Código de Conduta.
Pelos Moderadores
Nuno Xavier aka Alieri

NaNdiNi Escreveu:
Olá, eu fiz uma virtual do BigBen (palace of wiestminster), é canja e o tipo é muito simpático.
Agora havia lá uma danada do lado do London Eye que ainda me está entalada, isto porque o gajo afirma que a coordenada tá errada. Quando lá fores depois diz-me onde ela estava.
http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... 49ffdbfe3c


Também me vi aflito com essa.
Salvou-me o [walrus] com uma dica bem dada...
[SPOILER]
N PNPUR RFGá RFPBAQVQN AN TERYUN QR IRAGVYNçãB AN CNERQR CBE GEáF (R à QVERVGN) QB YRãB (VFGB NFFHZVAQB DHR RFGáF QR SERAGR CNEN B OVPUB R CNEN B YBAQBA RLR - OVT ORA à F GHNF 8 UBENF BH PBVFN NFFVZ)
[/SPOILER]
Avatar do Utilizador
alieri
Moderador
 
Mensagens: 3697
Registado: quarta mai 09, 2007 21:08
Localização: Faro

Re: Cachar em londres

Mensagempor smercel » quinta mar 05, 2009 18:43

Quero ver se na próxima semana consigo fazer algumas. A visita vai ser de trabalho e de apenas 3 dias mas na quarta-feira, dia de regresso, em princípio vou ter um tempito para umas tentativas! :D
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
smercel
Micro
 
Mensagens: 63
Registado: sábado ago 09, 2008 17:14


Voltar para Viagens

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes

cron