• Anúncios

publicação de novas caches

Assuntos mais genéricos sobre o Geo-Turismo, sugestões.

Moderador: Moderadores

publicação de novas caches

Mensagempor katy » sexta jul 22, 2022 13:36

Boas,
fiz um pedido de publicação duma mystery ha uma semana e não tenho novidades dela até a data de hoje será normal ?
Obrigado
Cpts
katy
Micro
 
Mensagens: 10
Registado: sábado jul 27, 2013 14:28

Re: publicação de novas caches

Mensagempor rifkinda » sexta jul 22, 2022 15:27

São vários os revisores portugueses que tratam disso, mas pode ocorrer estarem todos de férias e a coisa demorar mais um pouco ou simplesmente haver demasiada gente a submeter caches para publicação e eles andarem com mais trabalho.
Aguarda mais um pouco e se continuares sem novidades, contacta um deles, por mensagem, para pelo menos perceberes se fizeste os "passinhos" todos bem e se a coisa já está mesmo do lado deles. (não sei se é a 1ª cache que publicas ou não... )
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8445
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: publicação de novas caches

Mensagempor katy » sexta jul 22, 2022 22:32

Viva...obrigado por responderes...não...não é a primeira cache já tenho muitas publicadas...mas tenho sempre este problema com as caches nunca são publicadas em menos de uma 4ou 5 dias e até uma semana ... mas tb é ter muito azar e estarem os revisores todos de férias ao mesmo tempo... tenho já um virtual á dois dias á espera de ser aceite e também deve ir pelo mesmo caminho ... no entanto a virtual não pode ter erros uma vez que é só uma foto de paisagem. mas nada a fazer senão esperar.Cumpts

katy
katy
Micro
 
Mensagens: 10
Registado: sábado jul 27, 2013 14:28

Re: publicação de novas caches

Mensagempor rifkinda » sábado jul 23, 2022 08:10

Depois divulga aqui as caches, s.f.f. Agora com tanta cache nova sempre a surgir, nem sempre nos apercebemos, do que há de novo.

(... sim, sou do tempo que se esperavam semanas para aparecer uma cache nova,... mas era porque quase não havia geocachers em Portugal e raramente era mandada mais uma para publicação [:O] )
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8445
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17


Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

cron