• Anúncios

Nova categoria: "NG Magazine Articles Locations"

Onde se fala de tudo sobre waymarking

Moderador: Moderadores

Nova categoria: "NG Magazine Articles Locations"

Mensagempor RuiJSDuarte » quarta jan 29, 2014 11:37

Ora viva. :-)

Tenho esta categoria (minha) a votação e passa-se que tem muitas coisas a refinar (que irão ser sempre feitas antes da coisa ir para o ar) de que não me apercebi ou que pensava estar aceitável.
O busilis é que aparentemente a coisa não está a ser bem acolhida por não ter tido grande discussão no forúm proprio (http://forums.groundspeak.com/GC/index. ... pic=319229). Até aqui tudo bem não fosse a coisa ter sido por mim aberta e em 4 dias ter tido apenas 2 opiniões em quase 80 views... e isso está a aborrecer-me. [}:)]
Aliás, agora tem quase 90 views mais ninguem respondeu (a um post que até me deu trabalho a colocar)... assim, e visto que as coisas são por maioria absoluta pedia a quem achar que isto é uma palhaçada que vá aqui (http://www.waymarking.com/cat/peer_revi ... cc42b03ffd) e que se achar que deve, vote sim só porque sim.

Atenção que as coisas lá descritas têm razão de ser e serão corrigidas, isso não é a questão, pelo menos para mim. E outra coisa, é mais isto, escrito pelo Torgut "Bem vindo ao convento do Waymarking. O que eu acho engraçado é que por alguma razão nunca definido, tornou-se uma espécie de crime de lesa-majestade que não se discutisse novas categorias nos fóruns, assim como se não se fosse ao beija-mão dos anciões."
Imagem
RuiJSDuarte
Large
 
Mensagens: 1123
Registado: domingo jan 10, 2010 18:20

Re: Nova categoria: "NG Magazine Articles Locations"

Mensagempor jasafara » quarta jan 29, 2014 16:31

E o que o Rui não disse é que se solicita que o pessoal PM bote o yea aqui (http://www.waymarking.com/cat/peer_revi ... cc42b03ffd).
Mesmo quem não faz ideia nenhuma do que é o waymarking vá à confiança. Se é nacional é bom!
E de qualquer forma o Rui já esclareceu que corrigirá o que tiver de corrigir para ir de encontro ás críticas construtivas.
Neste momento a aprovação da categoria está a perder por um tangencial 16-17.


nota: o meu desaparecimento aqui do fórum deve-se ao tempo que tenho gasto com o waymarking e não por ter ficado sem telefone. Em breve dou notícias ;))
jasafara
Extra Large
 
Mensagens: 3148
Registado: sexta ago 22, 2008 17:30

Re: Nova categoria: "NG Magazine Articles Locations"

Mensagempor lynxpardinus » quinta jan 30, 2014 07:41

Voto depositado.
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: Nova categoria: "NG Magazine Articles Locations"

Mensagempor hfilipe » quinta jan 30, 2014 15:49

Mais um voto positivo.
hfilipe
Extra Large
 
Mensagens: 1875
Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Re: Nova categoria: "NG Magazine Articles Locations"

Mensagempor pxlobo » quinta jan 30, 2014 18:00

Prontes [;)] !!!
.
Imagem . . . . Não leves a vida tão a sério... Afinal nem sairás vivo dela ... . . Imagem
Avatar do Utilizador
pxlobo
Regular
 
Mensagens: 286
Registado: domingo jan 07, 2007 18:58
Localização: Aboim da Nóbrega


Voltar para Waymarking

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

cron