• Anúncios

E viva a festarola!

Por muito que tentem negar... it's ALL about the numbers!! Espaço dedicado, gerido e dinamizado pelos obcecados pelos números

Moderador: Moderadores

E viva a festarola!

Mensagempor lynxpardinus » segunda dez 20, 2010 11:28

Olhando para o número de caches activas, já há algum tempo que fomos ultrapassados pelos espanhóis - eles têm 11251 e nós 8505 activas. No entanto, continuamos a estar à frente deles em eventos (quer activos, quer activos + arquivados) - 297 em Portugal contra 203 em Espanha. Parece que gostamos bem mais do convívio do que os nossos vizinhos!
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: E viva a festarola!

Mensagempor lmpinto » segunda dez 20, 2010 15:09

Eh pá, dada a quantidade de espanhóis e a área dos países não me espanta. Mas acho que devia ser uma questão de orgulho nacional termos mais e melhor que eles ;)

Neste fim de semana fui até ao Algarve e dei um saltinho por Ayamonte. Quando estava a planear a viagem achei piada ao mapa de Tavira até Lepe. 33 caches, 3 das quais em Espanha (as três do Alieri, entretanto reduzidas a duas). Ou seja - se não fosse um tuga, nem uma havia nessa zona ;) E no norte nota-se a mesma coisa.

E há uns dias equacionei a hipótese de ir a Córdoba, e fiquei pasmado quando vi que, num raio de 15 km, havia 25...
Imagem
Avatar do Utilizador
lmpinto
Small
 
Mensagens: 110
Registado: sexta Oct 29, 2010 15:30
Localização: Aveiro


Voltar para Stats

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

cron